Nossas respirações estavam misturadas, e a minha... Com certeza é a mais desregulada. Harry sorri de canto de uma forma sedutora. Céus ! Será que só eu achei esse ato sedutor ?- Sua amizade, Lau. É o que eu quero.
Se afasta e encara tevê.
Lau ?
- T-tudo bem.
O decorrer das horas foram mais que divertidos. Harry é muito legal e atencioso. Nunca ninguém me tratou tão bem assim... Em pouco tempo já o considero como um amigo.
Pego meu casaco e o coloco. Em seguida arrumo meu cabelo que está bagunçado porque eu estava deitada no sofá. Infelizmente já estava na hora de ir embora. Por incrível que pareça eu não queria ir.- Muito obrigado por hoje, Harry. Te vejo amanhã... Posso te pedir uma coisa ?
Sorrio largo sentindo meu rosto esquentar.
- Te vejo amanhã, Lau. - Beija o meu rosto. - Fica a vontade para me pedir o que quiser.
Encara-me.
- Não conte a minha mãe que eu...
- Claro ! Eu nem a vi pessoalmente e...será o nosso segredo.
Sorri de canto. Tudo que esse homem faz é sedutor ou sou eu que tenho problemas psicológicos ?
- Obrigado.
Abraço-o pela cintura e saio da sua mansão.
Ao alcançar o portão da mansão, Georg já me esperava. Nem preciso mencionar o quão estava frio. O vento é gélido, fazendo meu nariz ficar um pouco vermelho.
Entro na carro e suspiro ao sentir que aqui está quentinho. O percusso estava sendo silencioso, até meu celular me alertar que á uma mensagem. Nem me lembrava que eu estava com ele. Um dom do Harry... Me fazer esquecer tudo.De: Desconhecido.
Para: Lauren Spencer."Oii ! Peguei seu número enquanto vc tirou um cochilo em meu colo.
PS: Não fique brava comigo. :)
PS2: Vc ronca muito !!! Kkk "Rio alto ao ler seu PS2. Como eu poderia sentir raiva de um cara tão legal como ele ? Ele está a me surpreender desde que o conheci.
De : Lauren Spencer.
Para: Harry Styles."Olá, Harry !!! Não se preocupe. Não estou brava.
PS: ha não ser pelo fato de escrever que eu ronco. EU NÃO RONCO !!! Kkkkk"
Envio com um enorme sorriso no rosto. Já anseio por sua resposta, que não demora muito.
De : Harry Styles.
Para: Lauren Spencer."PS: RONCA SIM !!!! :p"
Reviro meus olhos ao ler sua resposta e sorrio. Digito uma resposta rápido, pois, Georg acabara de estacionar o carro na garagem.
De: Lauren Spencer.
Para: Harry Styles."Depois conversamos mais. Acabei de chegar em casa.
Até mais !!!"Envio.
Saio do carro e vou para dentro da mansão. Hoje, muito diferente dos outros dias, estou animada e ansiosa para amanhã.
Subo para o meu quarto e decido tomar um banho. Lá fora, já estava escurecendo e dá para ver alguns flocos de neve caindo. Adoro essa paisagem !
Tomo meu banho calmamente. curtindo a água quente sobre minha pele. Do nada aquele par de olhos verdes me vem a cabeça, resultando num sorriso espontâneo. Saio do banheiro e vou até o closet. Procuro por um pijama, já que não vou sair mesmo. Acho-o e o visto [Mídia].
Desço para a sala de jantar e mamãe já estava á mesa. Sento-me ao seu lado e a empregada me serve.- Como foi a aula, querida ?
Mamãe se pronuncia.
Maravilhosa !
- Normal.
Tento soar indiferente.
- E o professor ? É bom ?
Coloca o alimento na boca.
- Acho que sim. Não dá para saber muito bem. Primeiro dia, né !?
Dou de ombros e começo a comer.
- É verdade, minha filha.
Concorda e o assunto é encerrado.
Termino meu jantar e subo novamente para o meu quarto, me jogo na minha cama e me preparo para dormi. Sempre durmo cedo, pois, é mais uma das ordens da minha mãe. Arg !
Meu celular vibra e não contenho o sorriso ao imaginar quem possa ser.De: Harry Styles.
Para: Lauren Spencer." Queria muito te pedir uma coisa... ;) "
Fico muito feliz ao constatar que realmente é quem eu esperava. Confesso que sua mensagem me deixou bem curiosa. Pego meu celular para respondê-lo, mas a mamãe entrou no quarto me impedindo.
- Lauren ? Eu já não lhe disse, que não quero você mexendo no celular na hora de dormi ?!
----------------
Comentem e votem xuxuzinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...