Capítulo 20

4.3K 214 110
                                    


  Hoje o dia foi comum, fui a escola e combinei de sair com o Zayn hoje a tarde. Depois de discutir muito com mamãe  a convenci de permanecer na minha escola merda de sempre. Harry, claro, ficou uma fera mas se conteve. Mamãe, como boba que é, caiu nas bobeiras e mentiras de arrependimento do Harry.
   Tomo um banho rápido e me preparo para sair com o Zayn. Visto uma roupa mais leve, pois, o inverno já está no fim [mídia]. Hoje irei iniciar meu plano para tirar a mamãe do Harry.
    Desço as escadas e  caminho até a porta,  abrindo a mesma.  Ao tocar na maçaneta,  alguém segura em meu braço com certa força.  Já imagino quem é.

- Aonde pensa que vai?

Harry vira-me para encara-lo.  O mesmo possui uma carranca de dar medo.

- Sair.

Digo como se fosse óbvio.  E é.

- Engraçadinha... Sua mãe já me disse que vai sair com aquele bosta... Mas você não vai!  Sobe pro teu quarto.

Ordena mantendo sua carranca.

- Se você já sabia,  não vejo sentindo para está me perguntando. E... Eu vou sim!

Puxo meu braço e viro-me para seguir meus planos.

- Já disse que não!

Harry eleva a voz de prende-se contra a porta,  me machucando.

- Você não manda em mim.

Disparo olhando-o nos olhos. Minha irá é bem notável.

- O que está acontecendo?

Mamãe aparece na sala com a expressão confusa no rosto. Harry se afasta discretamente. Acho que ela não percebeu que ele estava me prendendo.

- Ela...

- Harry estava dizendo para mim não voltar tarde. Acho que ele não percebeu,  que não é meu pai.

Sorrio com sarcasmo para o mesmo.

- Escute-o filha.  Não é necessário ser grossa.

Mamãe defende-o.

- Tchau!

Abro a porta e saio pela mesma.

    Ao chegar nos portões,  Zayn já me aguardava em sua moto.  Ele é realmente muito atraente,  e em sua jaqueta preta de couro, ficou mais ainda. Se eu não estivesse nesse emaranhado de sentimentos inuítes,  iria adorar conhecê-lo melhor.

- Demorou...

Diz assim que me aproximo do mesmo.

- Uma mulher necessita de tempo extra.

Sorrio largo.

- Valeu a pena a espera.

Sorri de canto.

   Subo em sua moto,  após por o capacete,  que Zayn me entregou.  Passei a gostar de andar de moto.  O vento batendo no rosto e em meu corpo é demais!  Nem se fala na adrenalina que dá,  ao passarmos entre os carros em auta velocidade.  Maravilhoso!
 
   Chegamos em  barzinho,  e Zayn estaciona sua moto. O lugar é bem bacana. O ambiente é acolhedor é divertido ao mesmo tempo. Entramos no bar,  e Zayn me leva até uma mesa mas ao centro. Pedimos duas cervejas  e uns petiscos.

- Se não gostar do lugar podemos ir embora.

Sorri sem graça.  Meu Deus!  Ele acha que sou aquelas riquinhas cheia de frescuras.

- Por favor,  Zayn.  Eu amei esse barzinho. Não pense porque minha mãe é cheia da grana que eu frequento só lugares luxuosos.  Acho um tédio.

Sorrio com diversão.

- As vezes acho que você não existe... - Sorri com diversão - Me diz por que não gosta de luxos,  sendo que você está rodeada deles.

Encara-me com curiosidade.

- Justamente por está rodeada deles.  É uma vida limitada... Você não pode fazer isso,  porque não pode estragar sua imagem.  Não pode dizer aquilo,  porque tem que ter modos. Isso é irritante!

Reviro os olhos me sentindo frustada só de pensar nessas coisas.

- Então sou a pessoa certa para te tirar dessa vida luxuosa. Sou apenas o cara que te leva em barzinhos em uma mota.

Beberica  sua cerveja e come uns petiscos.

- Não.  Você é o cara que me leva em barzinhos maravilhosos e me leva em altas aventuras na sua moto.  Quero muito aprender a dirigi-la.

Sorrio largo ao corrigi-lo.  Bebo minha cereja,  que está maravilhosa.

- Com certeza irei te ensinar.

Sorri.  Dá para ver sua animação.

- Você é um ótimo amigo!

Seguro em sua mão de forma carinhosa.

- Só amigo?

Faz um biquinho fofo de decepção.

- Zayn... É complicado eu... Harry!?

Arregalo  meus olhos.

_______________________________

Comentem e votem lindezaaaas
❤😍

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora