Capítulo 39

2K 125 22
                                    



      Acordo com Louis dando leves batidas em meus rosto e me recomponho um tanto assustada. Digamos que Timothy tenha invadido meu pesadelo. Suspiro profundamente de alivio ao ver que ao meu redor havia apenas uma casa graciosa rodeada de flores, arvores e diversas vegetações á mais. O lugar é perfeito, e o melhor de tudo, não se tem o monstro que colaborou com minha vinda ao mundo.

- Você está bem ?

Louis pergunta com preocupação.

- Sim, estou! Cadê o Harry ?

Pergunto ao levantar-me do banco do passageiro e não ver Harry no banco de trás.

- Eu já o coloquei no quarto. Vim te acordar pois, imagino que queira conhecer a casa e aonde ele está .

Sorri meigo.

- Oh claro, Louis... Sou muito grata por tudo que esta fazendo por mim!

Abraço-o por sua lateral e caminhamos para dentro da casa, após fecharmos o carro e o trancar.

- Deixe disso, Lauren. Sei o quão o Timothy te fez mal, e também ao Harry.

Sinto seu aperto em forma de um abraço breve.

- Bom... e ele acordou ?

Pergunto já quando subimos as escadas.

- Ainda não, Lau.

   Caminhamos em silencio pelo corredor não muito longo. Logo estávamos parados a segunda porta desse corredor, considerando que haviam quatro portas á mais. Abro a porta e parecia que tudo estava em câmera lenta. Por muito tempo eu não sentia essa sensação tão boa dentro de mim. Harry estava ali, a salvo, pelo menos por agora, e vivo.  Tudo parecia um sonho, no qual eu iria acordar com o despertador para ir ao hospital. Afinal, quem poderia imaginar Harry novamente em minha vida ?

   Ao me sentar ao lado de Harry, já deitado na cama, noto que Louis já não estava mas comigo no quarto. Observo o rosto pálido e cansado do Harry, sua respiração lenta e profunda. Tambem não deixo de notar alguns hematomas em seu rosto. Não vejo a hora do Harry acordar! Ajusto o cobertor sobre o corpo do Harry para o aquecer melhor.  Por estar um tanto inclinada sobre Harry, posso sentir sua respiração quente contra meu pescoço e queixo. Volto a minha posição ereta e não evito em sorrir. Apesar de tudo, uma alegria invade meu peito, está  que jamais me permiti sentir. Ainda me sinto culpada quando estou feliz. Depois do que aconteceu com mamãe, me recuso a sentir isso.

- Fico feliz que esteja aqui, Harry... Eu acreditei que estava morto.

Deito-me ao seu lado na cama e me viro de frente para o teto, o qual, passo a observar. Eu sei que ele está desacordado, mas talvez me escute.

- Eu achei que nunca mais iria te ver. Bom... eu perdi a mamãe, depois você. Como eu poderia ter esperanças? Mas eu segui com a vida, e me sinto culpada por isso. Segui a vida esperando o próximo golpe da mesma...

Um nó se forma em minha garganta e uma lágrima escorre por meu olhos, e em seguida, outra, outra e outra. Toda aquela sensação agoniante me invade. De certa forma, junto ao Harry veio toda aquela merda do passado. Isso com certeza estará cravado em ambos e talvez nunca será arrancado.

- Você não tem culpa de nada, Lauren!

Sua voz rouca e cansada invade o ambiente que, até  então, estava silencioso até demais.

_____________________________________

Hiiiii, meus amores.

Comentem e votem ❤️

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora