Meus olhos marejam e logo transbordam. Eu sinto que esse momento é uma despedida mesmo que meu coração grite para ele ficar para todo sempre ao meu lado.
- Não tem que ser assim.
Harry diz em lágrimas também. Por que isso tinha que ser tão doloroso?
- Eu não queria mas tem que ser... é o melhor, Harry.
Desvio o olhar. Seus belíssimos olhos verdes estão tão triste, não consigo nem encara-los.
- Me desculpe ter estragado tudo, ter...
- Harry... eu jamais conseguiria te odiar, é mais forte que eu. Estamos tendo uma segunda chance para fazer tudo diferente. Então, eu peço que não desperdice isso.
Seguro em sua mão e volto a encara-lo nos olhos.
- Eu não vou desperdiçar... Farei tudo diferente por você. Pensando em você! Eu ainda vou espera-la...
- Não! Viva sua vida, Harry. Isso nunca vai acontecer. Eu sei que jamais vou esquece-lo mas eu irei seguir minha vida sem olhar para trás.
Digo com um nó em minha garganta me sufocando cada vez mais. Eu sei que isso foi duro, mas quero que ele entenda e que ele siga sua vida com planos que não me inclua.
- Eu te amo, Lauren.
Mais lagrimas escorrem por seu rosto tão lindo e com uma expressão tão triste.
- Eu também o amo, Harry.
Me aproximo do mesmo e me inclino para frente, para que eu possa deixar um beijo demorado em sua bochecha, próximo ao canto de sua boca.
Ah! E como eu ainda anseio por sua boca.
- Fica bem, por favor.
Peço como se quisesse que ele me prometesse isso.
- Você também! Eu nunca irei te esquecer, minha pequena.
Engole em seco.
Viro-me para ir ao encontro do Louis que, assiste a cena melancólica com uma expressão triste. Mas Harry segura em minha mão e me puxa bruscamente para um abraço confortante. Enquanto acaricia minhas costas, deixa um beijo singelo em minha testa. Encaro-o por cima dos meus cílios e o mesmo cola nossos lábios sutilmente. Um beijo calmo e apaixonado preenche o silêncio ensurdecedor. Todas as sensações que tanto me privei de sentir, vem contra mim como tiros de metralhadora.
Como eu o amo...
Sessamos o beijo por falta de ar. Então, permanecemos abraçados no meio do pátio do hospital por longos minutos, como se nos despedissimos sem a mínima vontade de partir, e de fato.
Sua respiração contra minha cabeça indica que ela ainda chora. Isso está cada vez mais difícil. Suspiro pesado e com um passo para trás me afasto do Harry. Encontro seus olhos absurdamente vermelhos e perdidos, e isso acaba comigo. Meu coração está em pedaços mas não quero fraquejar. Eu não posso seguir com Harry se eu não consigo perdoar nem a mim mesma.- Adeus, Harry...
Digo com a voz nasalada pelo choro.
- A-Adeus, minha pequena...
Viro-me seguindo até Louis que, já está dentro do carro. Entro no mesmo, me sentando no banco do passageiro ao fundo. Sei que irei me acabar em lágrimas, não quero estar ao lado do Louis para não atrapalha-lo.
Enquanto o carro vai deixando o hospital para trás, vejo Harry ainda parado olhando para a direção em que estou. Lágrimas transbordam por meus olhos incessantemente.Porra, como isso dói!
To be continued...
—————————»«———————
😓😓😓😓😓😓😓😓 ai gente que cap tristeeeee
Comentem e votem mores ❤️Obrigadoooooo por tudo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...