Capítulo 30

3.4K 181 40
                                    

    Ouço barulhos de carros se aproximando da mansão. Confesso que sentia um pouco de medo do meu progenitor. Ele costuma ser um homem muito mal,  principalmente com seus pacientes do manicômio.

- Vamos agora,  Lauren.

Harry segura em minha mão e me puxa para as portas dos fundos.

    Corremos até seu carro na garagem e Harry dá a ré rapidamente. Pude ver meu pai com uma arma em mão apontando para o carro do Harry,  sem nem pensar ele dispara atingindo a lataria traseira do carro. Harry chega a estrada e dá a partida rapidamente. Vejo pelo retrovisor meu progenitor entrando em seu carro e logo atrás dele,  a um outro carro.

   Estávamos em uma grande vantagem sobre os demais carros. Minha respiração está completamente desregulada.

- Acho que eles não vão alcançar a gente.

Digo olhando para o retrovisor e não vendo nada.

- Eles não vão me alcançar,  Lauren.

Harry me encara brevemente.

- Como assim,  Harry?

Franzo as sombrancelhas completamente confusa.

- Ele quer á mim... Você viu que ele atirou sem ao menos pensar duas vezes. Não posso arriscar sua vida... Me perdoe novamente.

Harry para o carro,  saio do mesmo e abre a porta me puxando para fora do carro.

- Harry...?

- Eu te amo,  Lau... Me perdoe mais uma vez. Agora estou pensando apenas em você. Quando puder eu volto por você.

Harry puxa-me e me beija. O beijo é maravilhoso,  provavelmente por ser uma despedida. Paro o beijo ao me lembrar da mamãe... toda essa culpa me mata por dentro.

- Não quero que volte...

Dou-lhe as costas e vejo o carro do meu progenitor se aproximar,  não tanto. O mesmo dispara uma bala em direção ao Harry que corria em direção ao carro. Ele consiguiu atingir  o ombro dele.

- HARRY?

Grito desesperada. Não é justo perder duas pessoas que amo no mesmo dia. Lágrimas caem por meu rosto ao ver Harry partir em alta velocidade.

    Aquele ser asqueroso para o carro a poucos centímetros de mim e sai do mesmo com uma pose de fodão. Reviro meus olhos e o encaro com desdém.

- Aonde aquele louco foi? 

Eleva sua voz grave me fazendo estremecer de medo.

- O único louco aqui é você!

Disparo irritada.

- Louis,  fica aqui com ela. Essa idiota não vai falar aonde ele foi.

Ordena ao homem que estava atrás dele.

  Esse nome me soa familiar. Louis... Ao ver o rapaz ali,  logo a minha frente,  me recordo. O infeliz do meu pai saiu em disparada e só pedi interiormente que nada aconteça ao Harry.

- Lauren?  Você aqui?  Como foi se meter nessa confusão?

Olha-me com as sombrancelhas franzidas. Provavelmente acha que sou uma louca ou assassinato,  visto que minha roupa está cheio de sangue.

- Eu não matei minha mãe...

Me afasto aos poucos voltando a chorar descontroladamente.

- Hey... Eu não disse isso. Calma,  Lauren.

Se aproximou e me abraçou fortemente,  afagando meus cabelos carinhosamente. Todo esse carinho foi muito bem vindo para mim que,  me desfiz em lágrimas.

- Então quer dizer que Timothy é seu pai?

Pergunta com a voz calma e um pouco confusa.

- Infelizmente...

- Então quer dizer que somos meio irmãos?

Encara-me com um sorriso fraco.

- Somos?

Encaro-o franzindo as sombrancelhas. Não sabia que ele tinha outros filhos... Ingenuidade minha.

- Parece que sim... Felizmente ele fez algo de bom em sua vida. Me deu uma bela irmã mais nova.

Acaricia meu rosto. Eu gosto da idéia de ter alguém bom ao meu lado. Ultimamente só tragédias me cercam.

- Mais nova?  Primeiro casamento do Timothy foi com minha mãe...

- Bom... Eu soube das infidelidades do meu pai. Me desculpe lhe contar isso.

Dá de ombros envergonhado.

- Tudo bem... Mamãe era uma ótima pessoa e agora... Que merda eu fiz!

Volto a chorar. Choro também de ódio de mim mesma.

- Quer falar sobre isso?

Leva-me até seu carro.

- Não.

___$_______$______$______$______

Comentem e votem amores 😘

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora