Capítulo 37

2.1K 121 3
                                    


     Devido a ansiedade que me dominou, o domingo demorou seculos para chegar. Mas finalmente o mesmo chegou cheio de adrenalina e preocupação.

     Não parava um só segundo de repassar todo o plano para tirar o Harry daquele hospital, da minha cabeça. Plano este, que Louis já esta ciente. O plano nada mais e que, Louis ficara me esperando no estacionamento dentro do carro, enquanto eu aguardo a hora de ''medicar'' Harry. Assim que eu entrar no quarto, Scott ira entrar comigo para trocar os lençóis e levar as roupas sujas. Bom, pelo menos espero que acreditem nisso, pois Harry estará dentro do carrinho de roupas sujas. 

    Sim, convenci Scott a me ajudar nisso. No inicio ele achou uma loucura, já que acreditava  que Harry e alguém perigoso. Porem, lhe expliquei que o conheço e o quão ele corre perigo nas mãos do meu pai. Obviamente não lhe contei toda minha historia, pois não e das melhores. A ajuda de Scott sera muito necessária, pois, preciso de sua força para carregar Harry ate o carrinho. Espero de verdade que possamos terminar isso de forma benéfica para cada um de nos.  

    Como combinado, Louis veio me buscar para o plantão. Podia ver o quão  Louis estava tenso, ele temia que algo poderia dar errado. Ele sabe do que nosso pai e capaz, não posso julga-lo. Tranquilizo-o, enquanto a noite cobre-nos pouco a pouco. Chegamos no estacionamento e Louis estaciona o carro de forma que facilite nossa fuga. Saio do carro, soltando um suspiro profundo. Agora e a hora e não tem volta, e eu nem posso voltar atras. Jamais deixaria Harry nesta situação. Apesar de tudo o que houve e esse sentimento forte por ele que me dominou, Harry também foi injustiçado e ferido. Mesmo muito de suas atitudes sendo irracionais, todos temos um monstro, todos somos um. E o único dos monstros que não tem perdão e Timothy! Todo suas maldades são por puro prazer.

     Sinto seus braços em meu entorno, de forma aconchegante e sua respiração rápida em minha cabeça. Todos ainda vamos nos sufocar com essa situação!

- Tudo dará certo, Louis.

Me afasto e dou-lhe um sorriso fraco e sigo para dentro do hospital.

      Logo de cara, vejo Scott na recepção e trocamos olhares discretos, como de isso fosse uma confirmação que o plano seguira. Me aproximo do mesmo e dou-lhe um sorriso fraco.

- Alguma novidade ?

O mesmo pergunta para puxar assunto.

- Fora que estamos prestes a sequestrar um paciente ? 

Ironizo com diversão.

-Shiiiiu! Alguém pode escutar!

Repreende-me olhando para os lados.

       Saio da recepção e adentro o hospital, apos soar o sinal para que eu vá medicar Harry. Chegou a hora ! Nem mesmo olho para trás pois sei que Scott já me segue com o carrinho. Entramos no elevador e aguardamos chegar no andar em que Harry esta. Logo as portas se abrem e Scott e eu saímos. Mas ao ver Timothy sair do quarto do Harry, sinto um misto de apavoro e raiva. Puxo Scott para as escadas as pressas, deixando o mesmo confuso.

- O que...

- Shiiiu! Meu pai acabou de sair do quarto do Harry.

Sussurro e vejo Scott regalar seus olhos. Ficamos nas escadas por uns cinco minutos ate decidir verificar se Timothy ainda estaca por aqui. Fico muito feliz ao ver que não. Mas logo minha felicidade passa ao ver dois ''armários'' parados próximo a porta do quarto do Harry. Seguranças Serio isso ? 

    Troco olhares com Scott e vejo o mesmo engolir seco. Continuarmos ate chegarmos nos seguranças que, pedem nossa identificação e logo fomos liberados para entrar no quarto.



______________________________________________________________________________


Heyyyy meus amores! Peço mil desculpas pelo sumiço, maaaaas infelizmente fique sem cllr para continuar. Para falar a vdd ainda estou, estou escrevendo pelo computador e já antecipo as desculpas pelos erros ortográficos, pois n são todas as palavras que o pc acentua ou corrige. Sorry :( 

Fora a falta de cllr para escrever, tbm tive muitos bloqueios! :'(




Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora