Capítulo 14

4.8K 246 57
                                    


   Acordo no mesmo horário, como de costume. Vou ao banheiro e inicio minha higiene matinal, e a completo com um banho morno. Saio do banheiro e vou até meu closet. Aonde visto-me com uma roupa [Mídia].
   Saio do meu quarto e vou para cozinha. A mesa já estava posta e pelo visto mamãe já havia saido. Bebo um copo do meu suco e quase engasgo ao ver o Harry. O simples fato dele estar debaixo do mesmo teto que eu, já me deixa apreensiva.

- Bom dia, Lau !

Sorri. Seu sorriso continua lindo...

- Lauren.

Corrijo-o friamente.

- Achei que a gente já tinha feito as pazes.

Sorri de canto.

- O fato da minha mãe estar cega por você, não quer dizer que eu também esteja. Aliás... Eu não esqueci o que você me fez.

Levanto-me para sair daqui mas o mesmo atravessa em minha frente. Arfo com a proximidade.

- E o que te fiz de tão mal assim, baby ?

Acaricia meu rosto com sua mão macia. Empurro-a para longe de mim.

- Não seja hipócrita, Harry ! Parabéns... Estava com a mãe e a filha ao mesmo tempo. Pode se sentir vitorioso, querido.

Sorrio falso e deposito minha indignação em cada palavra.

- Você não iria entender o porque...

- E você acha que eu quero ?

Faço uma carranca.

- Não faz assim... Vou chegar tarde ao trabalho só para ficar um tempinho com você, pequena.

Se aproxima cada vez mais de mim e empurro-o para longe, saindo dali as pressas.

   Longos minutos depois, chego a escola e para variar recebo vários olhares de desdém. Continua a mesma merda de sempre. Odeio esse lugar. Utilmente odeio até minha casa.

- Hey.

Ouço uma voz grave. Franzo as sombrancelhas ao tentar me recordar desse garoto.

- Zayn !?

Sorrio  para o garoto que conheci na festa do Mark. Ele é muito legal.

- Achei que não ia se lembra de mim. Você estava muito louca...

- Shiuu ! Bebi um pouco além do devido.

Ambos rimos.

- Você não foi na festa do Mark ontem...

- Tive um jantar com minha mãe e o noivo dela.

Faço cara de desdém.

- Você não gosta dele, né !?

Sorri fraco.

- Não ! Vem... vamos para outro lugar.

Puxo-o para fora da escola.

  
    Eu e o Zayn, caminhamos lado à lado pela praça que havia perto da escola. Jogamos conversa fora por um bom tempo. Eu realmente o acho muito legal e divertido.

- Vou te levar a um lugar muito legal.

Zayn puxa-me pelo braço e me leva até uma moto.

- Por que deixa sua moto na praça ?

Pergunto confusa.

- Porque eu sei que ninguém vai mexer.

Sorri de canto.

- Ui... Me desculpe senhor dono do pedaço.

Ambos rimos.

   Zayn pilota sua moto muito rápido, fazendo meu longo cabelo esvoaçar, visto que estou sem capacete. Logo estávamos ao que me parece ser um apartamento. Deve ser o dele... Não evito em revirar os olhos.

- É sério, Zayn ?

Arqueio uma sombrancelha e sorrio com diversão.

- Calma aê, gatinha... É meu apê mas não faremos nada que você não queria.

Sorri de canto.

- Espero... Mas o que tem de tão legal no seu apartamento ?

Vou entrando pela portaria e Zayn me segue.

- É um ótimo lugar para ficar à vontade.

————————————————

Cometem e votem lindezas <3 *.*

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora