O desespero tomou conta de mim ao ouvir o que aquele louco havia pedido. O homem mau encarado, do tamanho de um boi, vem em minha direção. Ele começa a desamarar minhas pernas e eu apenas reluto para dificultar as coisas, o mordo e faço o que posso as sua força é desumana. Sou arremessada no chão com brutalidade.
- LARGUE ELA, DESGRAÇADO COVARDE! ME SOLTE! VOU MOSTRAR A VOCÊS O QUE É SER UM HOMEM. PORRA! VAI SE FODER, TIMOTHY,!
Harry está furioso, lutando para se soltar mas é inútil. Ainda mais que um dos homens o segura pelos cabelos e posso ouvir alguns golpes.
- Ah que cena memorável.
Timothy se vangloria da situação.
- Pare! Por favor...pare!
Esperneio enquanto o homem arranca minha calça me deixando apenas de calcinha. Sinto o capim pinicar minha pele e volto a chorar descontroladamente. Sinto o peso do corpo daquele maldito em cima de mim e solto um grito desesperador.
- ATENÇÃO! AQUI É A POLÍCIA. VOCÊS ESTÃO CERCADOS! ABAIXE AS ARMAS E DEITE NO CHÃO. REPITO! ABAIXE AS ARMAS E DEITE NO CHÃO AGORA!
Luzes vermelhas e azul tomam o lugar que até então haviam apenas umas lamparinas. Choro dessa vez de alívio e um pouco mais tranquila.
- Vem aqui!
Sinto uma dor aguda em minha cabeça assim que Timothy me levanta pelos cabelos. Sinto o cano gelado da sua arma sobre minha cabeça. Ele está me usando como escudo. Novamente estou como sua refém.
- Lauren...
Harry chama por mim, mas não consigo nem olhar para o mesmo. Timothy segura-me fortemente com um mata leão.
- Andem seus, imprestáveis! Peguem a porra das armas e desamare o Harry. Vamos usá-los para sair daqui. Quem chamou esses polícias de merda !?
Ele ordena mas não obtém sucesso. Os homens não eram tão devotos assim, pelo visto. Ambos ergueram as mãos e deitaram no chão. Tenho até medo de me sentir aliviada agora.
- TIMOTHY SOLTE A MOÇA E SE ENTREGUE! VOCÊ NÃO TEM OUTRA OPÇÃO.
O capitão da polícia tenta negociar mas Timothy parece atordoado.
- EU NUNCA VOU ME ENTREGAR E QUEM SE APROXIMAR EU MATO! ASSIM COMO MATAREI ESSES DOIS. EU QUERO UM CARRO AGORA MESMO.
Timothy exige de forma ameaçadora. Tento me manter calma, porém, minhas pernas parecem gelatina. Para meu conforto, sei que ninguém ameaça a vida do Harry além do Timothy. Mas ainda sim, ele precisa de um médico, perdeu muito sangue.
- TUDO BEM, PODEMOS NEGOCIAR... MAS TENHA CALMA! FERIR AS PESSOAS SÓ VAI LHE COMPLICAR AINDA MAIS.
Com a voz calma o capitão tenta um diálogo mais tranquilo.
- Merda! Eu vou matar vocês, eu juro!
Ele ameaça a mim e o Harry. Ele parece muito descontrolado.
- Por favor pare com isso... Não tem como você fugir.
Tento convencê-lo de alguma forma.
- Cala a boca! Cala a boca!
Aperta ainda mais meu pescoço me deixando sem ar.
- Você quer à mim... de-deixe ela ir.
Harry pede em um sussurro. Fico feliz em ouvir sua voz.
- Ah me poupe! Você está mais morto do que vivo, Harry.
Debocha.
- PAI ? PAI, ESTÁ ME OUVINDO ? EU NÃO TINHA IDÉIA DO MONSTRO QUE VOCÊ É! MEU DEUS COMO SINTO VERGONHA. SEMPRE FIZ DE TUDO PARA SER SEU MOTIVO DE ORGULHO E AGORA EU TENHO QUE CHAMAR A POLÍCIA PARA TE IMPEDIR DE MACHUCAR ALGUÉM? BOM...PELO MENOS EU ESTOU TENTANDO IMPEDIR DUAS PESSOAS DE SEREM FERIDAS POR VOCÊ QUE JÁ FERIU CENTENAS...
,_____________><_______________________
Comentem e votem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...