Capítulo 32

2.7K 154 4
                                    


     Suspiro profundamente me aconchegando nos braços daquele que à pouco tempo,  descobri ser meu irmão. Louis emana um perfume natural que me tranquiliza.

- Sinto muito por suas perdas,  Lauren... como você está?

Pergunta com a voz calma e carregada de preocupação.

- Eu...eu não sei. Só sei que bem eu não estou,  Louis. Ainda não consigo acreditar que mamãe se matou e que... Harry morreu. Me sinto tão culpada.

Dou de ombros,  sentindo as lágrimas salpicarem meus olhos.

- Hey... Você não tem culpa de nada!

- Eu poderia ter evitado tudo isso,  mas... Eu fui egoísta. Nunca irei me perdoar por tanto dano que causei as pessoas que amo.

Fungo tentando afastar as lágrimas teimosas.

- Pode demorar, mas um dia você vai aceitar que as coisas acontecem simplesmente por acontecer. Isso está fora do nosso controle,  Lauren... Volte a dormi,  amanhã será um novo dia.

Louis sussurra me confortando. Sinto seus braços me apertarem um abraço,  que me foi muito bem vindo e ao se levantar da cama,  deixa um beijo em minha testa.

   Ouço o ranger da porta e logo o quarto é invadido pela escuridão e por minha tão grande culpa.
  Abraço o travesseiro como uma garotinha assustada e fecho meus olhos,  tentando assim,  afastar todo o mundo que caiu sobre minha cabeça... Uma tentativa completamente inútil.

Dia seguinte...

    Abro meus olhos esperando,  que tudo teria sido apenas um pesadelo. Mas como é dura a minha realidade. Levanto-me da cama com relutância e caminho até aonde seria o banheiro,  visto que a claridade invadiu meu quarto me dando clareza de onde estão as coisas desse quarto.

   No banheiro,  levo muito tempo embaixo do chuveiro. A água quente relaxa meus músculos mas não me traz calma nem muito menos conforto.
   É difícil me manter em pé depois de tudo que passei. Sinto duramente a dor de perder duas pessoas que amo muito. Mas a culpa proíbe-me disso,  pois,  sou culpada por tudo.

     Após terminar meu banho, desço para o andar de baixo e sento-me próximo á uma janela que, me dá a visão do belo jardim. Bom... provavelmente mamãe já está enterrada e eu, como boa covarde que sou nem fui ao enterro. Sento-me indigna de estar lá. Então preferi assistir tudo pelo carro. Afinal, essa culpa sempre irei carregar. E o mais irônico, foi meu pai arcar com o velório. Obviamente mãe do Louis não curtiu muito a idéia.

    Saio daquela mansão decidida a por um fim nessa minha covardia. Á pé mesmo, caminho pelas ruas daquela nova cidade em que estou sendo obrigada a morar, até o cimiterio em que mamãe foi enterrada. Em seu túmulo, ajoelho-me e as lágrimas veem junto a dor de perdê-la.

- Mamãe...  - Sussurro em lágrimas - Eu-eu...sei que nunca irei me perdoar por você estar aqui. Me sinto tão culpada, mamãe... Todos me olham com desprezo pelo acontecido. Juro que tentei me afastar do Harry mas eu o amo...amo tanto que fui egoísta contigo. Me perdoe por não ser a filha que você sonhou, por te trair assim...eu queria tanto voltar no tempo e que as coisas não fossem assim. Eu te amo muito mas não soube proteje-la. Eu deveria estar aí! Droga! Será que um dia poderá me perdoar ? Porque eu jamais vou conseguir o fazer...

_____&_&__&_&_&_______&____

Heyyyyyy voltei amoras❤️

Me desculpem pelo tamanho sumiço :'(

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora