(...)- Mamãe?
Chamo-a em um sussurro fraco. Ao meu redor tudo é extremamente branco, meus olhos até doem. Pisco algumas vezes até me dar conta de que estou em um quarto de hospital.
- Lau...fiquei tão preocupado. Como é bom te ver acordada.
Louis segura minha mão com delicadeza e sorri docemente.
- Louis... é tão bom te ver! Te devo a minha vida. Muito obriado! E como está o Harry ?
Pergunto preocupada. Ele não estava nada bem.
- Eu faria tudo de novo, Lau. Bom, ele já acordou tem uns dois dias, mas está em observação. Ele apanhou muito feio.
Seus olhos desviam dos meus. Ele se sente mau por Timothy ser um monstro.
- Ele realmente ficou mau...
-Mas ele está muito melhor. Veio aqui algumas vezes para lhe ver.
Ele tenta mudar o rumo do assunto.
- Fico muito feliz... Pera aí, a quanto dias estamos aqui ?
Fico preocupada.
- Hoje fazem cinco dias. Fiquei muito preocupado com você. Apesar de não ter sido agredida brutalmente, você levou algumas pancadas na cabeça.
Seu olhar volta a ser de um irmão preocupado.
- Olha, sinto muito por Timothy. Quem sabe na cadeia ele...
- Ele morreu! Não sinta muito, não tinha como não ser assim. Ele era um monstro, não?!
Da de ombros.
- Eu...estarei aqui se precisar de algo. Você não está sozinho.
Seguro em sua mão com firmeza e acaricio a mesma com o polegar.
- Eu estou bem, de verdade... Agora acabamos por aqui. A senhorita tem que descansar!
Sorri acolhedor e deixa um beijo em minha testa.
- Como é bom te ver sorrindo, Lau! Oi, Louis.
Harry entra no quarto de cadeira de rodas com um sorriso radiante. Fico meio perplexa vê-lo assim, nessa cadeira.
- Oi, Harry! Bom, vou tomar um café. Até mais!
O mesmo se retira nos deixando á sós. Mas antes que o mesmo saia completamente, nos despedimos.
- Bom te ver bem também. Fiquei muito preocupada.
Encaro-o contente por ver e saber que não aconteceu nada muito mais grave.
- Eu também fiquei, pequena. E eu não pude fazer absolutamente nada! Assisti tudo sem...
- Hey! Chega! Você estava amarrado e sangrando muito, não podia fazer nada. Ninguém podia! Me diz aí, e essa cadeira ?
Pergunto na tentativa de mudar o assunto.
- É temporária. Tenho duas costelas quebrada e não consigo andar sem sentir uma puta dor.
Sorri de uma maneira muito fofa.
- Menos mau, né!? Não vejo a hora de estarmos cem por cento bem.
Suspiro e me aconchego mais no colchão.
- Tudo que mais quero... fazer tudo diferente.
Ela encara-me fixamente. Fico muito feliz em saber que Harry tem planos.
- Sim...
- Acabou a hora de visita. Vamos, Harry tenho que dar alguns medicamentos para sua namorada.
Uma enfermeira aparentemente gentil entra pela porta.
- Não acredito que está por aí mentindo que sou sua namorada, Harry.
Sorrio com diversão. Ele apenas da de ombros e sai do quarto achando graça na situação.
- Oh, sim! Ele diz isso a todos... Não brigue com ele. Ele tem sido um querido. Desde que acordou vem te ver, chora e permaneceu aqui até quando pôde. Esse homem realmente a ama. Tem muita sorte, garota!
Sorri de forma amigável e eu apenas sorrio fraco de volta.
- É, eu sei.
Suspiro me aconchegado ainda mais a cama enquanto ela prepara os medicamentos.
__________________><__________________
Comentem e votem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...