Capítulo 6

7.7K 361 96
                                    


   Sem dúvidas nesse dia, Harry havia tomado duas escolhas perfeitas. Me beijado e me trouxe a esse parque muito divertido. Não falamos nada sobre o beijo, mas ele tem se mostrado um fofo.

- Ah não, Harry ! Já fomos a montanha russa, não quero ir na roda gigante.

Resmungo sentindo medo. Esse negócio é muito alto.

- Você é uma medrosa.

Me abraça de lado enquanto caminhamos para o estacionamento. Logo ao lado havia um supermercado. Isso me deu uma ideia.

- Você viu o tamanho daquele negócio ? - Reviro meus olhos. - O que acha de comprarmos comida ? Quer dizer... Você, né !? Não tenho dinheiro comigo.

Sorrio fofo. Isso funciona com a mamãe as vezes.

- Claro, Lau. Podemos comprar o que você quiser comer.

Sorri largo.

  Ambos caminhamos em direção ao mercado. Esse dia está perfeito demais. Mal posso acreditar. Estou fazendo algo que eu queira, e ninguém está me obrigando a nada.
   Paro no mesmo lugar assim que meus olhos miram naquele homem. Eu não podia acreditar. Estava perfeito demais para ser verdade. Me atiro para cima do Harry, fazendo com que nós dois caíssemos atrás de um carro, e eu cai por cima dele. Espero que ele não tem se machucado.

- O que foi isso, Lauren ?

Harry arregala seus olhos e me encara confuso.

- Shiiiiu !

Sinalizo para ele ficar quieto e em silêncio.

  Vejo os pés do Georg passar por debaixo do carro. Sinto-me aliviada por ele não ter me visto.

- Está vendo esse homem que acabou de ir embora ?

Pergunto assim que Georg sai do estacionamento com o carro da mamãe.

- Não. Você está em cima de mim e isso dificulta minha visão.

Sorri com diversão. Sinto meu rosto esquentar.

- Me desculpe. Mas o importante é que ele não me viu. Ele é o motorista da minha mãe.

Sorrio fraco e tento me levantar mas ele segura-me pela cintura mantando meu corpo sobre o seu.

- Ele poderia aparecer assim mais vezes. Só pra você pular em cima de mim de novo... Eu gosto.

Sorri de canto sedutoramente. Não demorou muito para iniciarmos um beijo de tirar o fôlego. Suas mãos estavam apertando minha cintura contra seu corpo, fazendo meu corpo responder, não só com arrepios. Quem diria que eu estaria beijando o cara perfeito no chão do estacionamento de um supermercado ?

Era o que eu realmente pensava...

  Chegamos a casa do Harry e logo fomos a cozinha preparar um lanche. Fizemos uma comprinha no mercado. É normal eu me sentir a vontade com um cara que conheci a dois dias ? Eu não sei e também não quero saber. Talvez eu esteja realmente louca mas isso me faz bem.

- Hum... Está muito gostoso !

Harry diz ao morder o primeiro pedaço do seu sanduíche.

- Muito !

Concordo terminando o meu sanduíche. Eu estava com muita fome.

   Harry termina seu lanche e ambos fomos para sala. Nos sentamos no sofá e eu deito minha cabeça sobre seu peito.

- Ainda temos meia hora.

Harry sussurra em meu ouvido.

- Sim... Pensou em algo que possamos fazer ?

Encaro-o sem ânimo. É tão bom estar aqui, que não queria ir embora.

- Pensei...e como pensei.

Segura em ambos os lados da minha face e sela meus lábios.

  Encaro seus brilhantes olhos verdes e me sinto hipnotizada. O desejo de beijá-lo me invade, mas ele é lento e torturante. Morde meu lábio inferior e em seguida rosça nossos lábios um no outro e por fim, inicia o beijo de uma forma mais carnal. Logo estou com minhas pernas em cada lado das suas. As mãos do Harry que antes estão apertando minha cintura, agora estão por dentro da minha blusa, acariciando minhas costas. Seus beijos desceram para o meu pescoço. Ora sugando minha pele, ora beijando-a. Eu podia senti-lo duro sob mim. Céus !

- H-Harry...

Minha voz estava entre gemido e uma repreensão.

  Saio do seu colo e me jogo no sofá. Tento regularizar minha respiração antes de falar algo. Eu nunca tranzei com nenhum cara e Harry me parece perfeito, mas... Mas temos pouco tempo. Pouco tempo que nos conhecemos e pouco tempo de "aula". Não quero que minha primeira vez seja assim.

- O que foi ?

Harry me encara com as sombrancelhas franzidas.

- Eu...

- É virgem ?

Tomba a cabeça para o lado de uma forma super fofa.

- Eu já tenho que ir. Veja a hora.

Levanto-me do sofá sentindo minhas pernas bambearem.

   Caminho até aonde meu casaco está pendurado e o pego. Passo a mão em meu cabelo, que provavelmente está bagunçado e me viro para encarar o Harry.

- Até semana que vem, Harry.

————————————————

Votem e comentem Lindezas 😊

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora