Capítulo 2

10.3K 448 109
                                    

   Me sinto uma formiga diante da mansão do Sr. Styles. É muito luxuosa. Nada que me admire, pois, estou acostumada a ver mansões cheias de luxos e repletas de nada.
   Levamos cerca de quarenta e cinco minutos para chegarmos aqui. Mal cheguei e já quero ir embora. Não vejo graça em tocar um piano.

- Estou indo, Srt. Spencer. Volto mais tarde, quando tiver terminado sua aula.

Diz e logo após, entra no carro.

- Ok.

Concordo.

  Os portões se abrem sem que eu nem ao menos os tenha tocados. Um homem, aparentemente, na faixa dos quarenta se aproxima de mim. Ele é o Sr. Styles ?

- O Sr. Styles está lhe aguardando.

Diz o homem, que deve ser o mordomo.

- T-tudo bem.

Sussurro.

Não sei se é o frio, mas minha pernas começaram a tremer, assim que comecei a andar. O homem bem mais alto que eu, abre a porta principal e deixa-me entrar primeiro. A sala é enorme e bem sofisticada. Sem falar na enorme tv que oculpa a estante embutida. Parece um cinema. Deve ser maravilhoso assistir um filme aqui.

- Vejo que gostou da minha tv.

Uma voz rouca invade meus ouvidos me fazendo assustar e sentir um leve frio na barriga. Viro-me para encontrar um belo para de olhos verdes, pernas longas, ombros largos e braços aparentemente musculados. Sem falar no seu rosto angelical, lábios perfeitos e rosados e por fim seus cabelos ondulados e escuros. Não deve ter nem trinta anos, julgo. Que homem é esse ? Ele sem dúvidas é de tirar o fôlego. Como eu sei ? Estou sem fôlego agora.

- E-eu... - Suspiro fundo para acalmar os meus ânimos. - Só estava admirando.

Sorrio fraco sentindo meu rosto corar.

- Não tem problema, anjo... Vamos começar a aula ?

Dai-me as costas, me deixando com cara de boba. Estou assim só por que ele me chamou de anjo ?

Controle-se, Lauren !

- Você não vem ?

Sr. Styles surge no cômodo com cara de confuso.

- Oh sim ! Sim, eu vou.

Coro ainda mais e o sigo até uma sala bem ampla com um piano braco no centro, algumas estantes com livros e outra coisas pequenas. As paredes estão na cor creme e o piso é branquinho. Chega a refletir.

- Animada para começar ? Soube que não teve muito sucesso em suas antigas aulas. A professora era muito ruim mesmo ?

Sorri largo. E que sorriso lindo ! God !

- Sim, estou animada. -  Digo forçando um sorriso. Na verdade nem sei por que disse isso. Eu não estou animada, pois, nem mesmo gosto de piano. - Bom... Ela era bem ruim.

- Tem certeza que está animada ? Pois, não parece. Não precisa mentir para mim.

Começa a organizar tudo.

- Hum... Na verdade não gosto muito de piano.

Dou de ombros confessando a verdade.

- Você não tem cara de quem curti piano mesmo. - Senta-se nas teclas do piano fazendo um barulho alto, que me assusta. - Por que o faz então ?

Encara-me nos olhos me deixando tímida novamente. Droga !

- Minha mãe. Ela me obriga porque é o que ela quer.

Faço uma carranca de frustração e suspiro pesado.

- E você não gosta que te imponha propósitos que não são seus, certo ?

Cruza os braços sob os seus peitos, sem deixar de me encarar fixamente. O verde de suas orbitas são hipnotizantes.

- Certíssimo ! Na verdade a professora era ótima, mas como odeio piano e o jeito que minha mãe me trata... Digamos que eu tenha mentido sobre a eficiência da minha antiga professora. Mas ela era bem megera.

Sorrio travesso. Pela primeira vez me senti confortável diante dos olhos do Styles.
  
- Uau ! Com essa carinha de anjo, hein !? - Sorri com diversão. - São essas que são as perigosas, não é mesmo !?

Levanta-se e caminha lentamente até a mim.

- Não é para tanto, Sr. Styles. O que são algumas atitudes de protesto ?

Estremeço interiormente.

- Pode me chamar de Harry. Afinal seremos ótimos amigos.

Nem imaginava o perigo de tais palavras. Eu estava preste a cair no início do meu fim...

————————————————

Comentem e votem lindezas 😊❤

O que estão achando até agr ??
Devo continuar ??

Comentem cometem e comentem 😁

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora