Capítulo 26

3.6K 200 93
                                    


  Mamãe e Harry haviam ido para o mar. Resolvi ficar lendo um pouco,  e em alguns momentos não pude deixar de babar no físico do Harry. Este que conheço bem. Sua sunga preta o deixou extremamente sexy e isso estava me matando aos poucos. Estou a tanto tempo sem um beijo,  um toque do Harry que estou enlouquecendo. Maldita promessa,  que vai me tirar de uma encrenca maior e da culpa que me mata ainda mais.
    Levanto-me da cadeira e fico apenas com meu biquíni. Tirei a outra peça,  caso decida cair ao mar. Caminho até o banheiro,  pois,  sei que tem um espelho. Percebo alguns olhares desejosos dos homens a mim. Não gosto dessa atenção voltada à mim.
Ao chegar no banheiro,  admiro-me no espelho e penso em tirar uma selfie,  mas sou impedida por um Harry furioso atrás de mim. Viro-me e o encaro indignada.

- Isso é um banheiro feminino.

Digo o óbvio.

- Por que está tão exposta?

Pergunta visivelmente irritado.

- Isso é um biquíni e estamos numa praia,  se não percebeu!

Ironizo.

- Chega de gracinha!  Não quero vê-la andar sozinha assim por aí. Não quero esses idiotas babando no que é meu!  Entendeu?

Aproximou-se mais de mim,  me fazendo encostar na pia que mede-se na minha cintura.

- Seu...?

Ironizo. Ele está com ciúmes ou pensa que é meu proprietário?

- Meu!  Você sabe que sim...

Põe a mão em minha cintura me causando arrepios intensos.

   Ele se aproxima mais e tenta me beijar. Isso está ficando tão difícil... Já podia senti-lo duro em minha barriga.

- A mamãe! 

O empurro para longe de mim e saio ás pressas dali.

    Chego no nosso enorme guarda sol e vejo a mamãe tomando sol. Suspiro pesado e me sento pegando meu livro. Mesmo que esteja difícil,  vou ficar longe do Harry em relação a algo íntimo.

- Viu o,  Harry?

Mamãe pergunta-me.

- Hã? Er... Não.

Minto.

- Ele falou que ia comprar água de côco...

- Cheguei!  Aqui sua água,  amor.

Entrega para minha mãe.

- Vou caminhar.

Digo e saio dali sem deixa-los responder.

   Caminho pela areia por um bom tempo e todos ficam bem distante de mim. O que acho ótimo. Quero um instante de paz.  Fico perdida em meus pensamentos até um impacto me acordar dos meus devaneios.

- Oh,  Deus!

Resmungo ao cair na areia.

- Me Desculpe,  moça!

Uma voz grave e suave me chama a atenção.

- Tudo bem...

Ergo meus olhos e encontro um par de olhos azuis oceano. O rapaz é incrivelmente belo. Cabelos castanhos escuros e uma pele branquinha.

- Está perdida?

Encara-me com um pequeno sorriso.

- Ah não!  Eu conheço esse lugar perfeitamente bem.

Com sua ajuda,  levanto-me da areia.

- Ainda bem... Porque eu estou.

Vejo alívio em sua expressão.

- Oh!  Eu quis me afastar um pouco daquela multidão... Se importa se não fossemos para lá agora?

Dou de ombros e faço biquinho.

- Tudo bem,  desde que você me leve de volta.

Sorri fofo.

- Sente-se aqui comigo,  garota linda que não sei o nome.

Senta-se sobre a areia e me encara sorridente. Sento-me ao seu lado como ele pediu. Sei que pareço louca conversando com uma pessoa que nem conheço,  mas gostei dele certa forma.

- Sou Lauren e você?

Encaro-o.

- Sou Louis. Posso saber por que quer se afastar das pessoas,  Lauren?

Ele é muito encantador e tem nome de príncipe.

- Problemas com meu padrasto... Não sei como lidar com isso.

Omito  alguns fatos. Ele não precisa conhecer minha história sórdida.

- Uau!  Vai parecer que estou tentando lhe cantar mas acredite... Também estou nessa mesma situação. Meu padrasto é um mala e o pior que minha mãe está cegamente apaixonada.

Dá de ombros.

- Sim parece... Mas eu acredito.

Sorrio para reconforta-lo. Ele pareceu-me bem abalado com essa condição.

   Ficamos conversando durante muito tempo. Descobri me Louis divertido,  sensível e bem cavalheiro. Não tocamos muito no assunto sobre família. Isso era algo pelo qual ansiei muito. Uma conversa com alguém que não faz parte do meu dia a dia. E o mais importante,  conversas paralelas.

    Voltamos para a praia mais movimentada,  e já é noite. Obviamente mamãe e Harry não estão aqui. Eu e Louis me despedimos e ele deixou seu número comigo. Espero mesmo que nos encontremos de novo e nos tornarmos bons amigos.

________________________________

Comentem e votem minhas linda 😘😍

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora