Capítulo 12

5K 253 47
                                    


Dias atuais...
( Dois meses depois.)

Acordo num sofá muito confortável com cheiro de podre e bebida alcoólica. Minha cabeça está muito pesada e minha boca tem gosto de fel. Não acredito que dormi no sofá do Mark.
Se não estão entendendo nada, eu vou explicar. Mark deu uma mega festa ontem. Drogas, sexo explícito, bebida e muito mais. Acabei chapada nesse sofá e com uma enorme ressaca. A festa foi muito dáora mas tenho que voltar para o presídio que eu moro, e escutar minha mãe me dar sermão por eu ter dormido fora e blá blá blá.
Saio da casa do Mark, este que considero apenas como peguete de vez em quando. Entro no táxi e me esparramo pelo banco. Ainda estou meio tonta e enjoada. Droga !

Assim que chego no "Palácio Spencer" , pago o taxista e saio do carro. Entro na mansão e sinto os olhares repreensíveis dos seguranças. Quero que todos vão para o inferno. Assim que coloco meus pés na sala, o olhar interrogativo da minha mãe me captura.

- Isso são horas, Lauren ?

Ela está muito irritada e mais ainda preocupada. Talvez a mamãe seja a única que me importo ultimamente.

- Desculpa.

Suspiro pesado.

- Não adianta me pedir desculpa se você vai voltar a fazer a mesma coisa.

Franzi as sombrancelhas demonstrando sua indignação. Opto por ficar quieta, pois, certamente irei voltar a sair e voltar quando eu quiser.
Caminho até a escada para ir ao meu quarto. Preciso de um banho urgente. Quando alcanço o primeiro degrau, mamãe chama-me.

- Hoje à noite eu preciso que você esteja em casa. Será um jantar muito importante, querida.

A mesma parece-me bem animada.

- Tudo bem.

Viro-me e saio sem demonstrar nenhum interesse nesse jantar.

Entro no meu quarto e tomo um belo banho bem demorado. Eu realmente estava precisando do mesmo. Longos minutos depois, saio do banheiro e visto-me com uma roupa qualquer [Mídia]. Me jogo em minha cama e meu celular vibra.

De : Mark Patrick
Para: Lauren Spencer

Oii amor.
Festinha mais tarde. Vamos ?

Leio a mensagem e reviro os olhos por ele me chamar de amor. Odeio quando ele é fofo demais, pois, deixei claro que não quero nada sério.

De: Lauren Spencer
Para: Mark Patrick.

Não vai rolar.

Envio e jogo meu celular no criado mudo.
Meus olhos começaram a pesar e já que eu estou na cama, acabo dormindo.
Abro meus olhos lentamente ao me sentir observada. Não sei como, mas apenas o senti. Tudo que consegui ver foi um vulto que aos poucos foi ficando nítido...

- Harry ?

Quase grito e me sento na cama para ver melhor. Mas não havia mais nada ali.
Eu poderia jurar que o vi, alí parado aos pés da minha cama. Meu Deus ! Acho que estou ficando louca. Meio ofegante e tonta, levanto-me da cama e vou para o banheiro, jogo água fria no rosto e me olho no espelho.

- Você está louca, Lauren !

Digo ao meu reflexo.

Me proibi de manter esse ridículo em meus pensamentos e eu o vinha conseguindo. Ele me fez tanto mal, que não sei o que eu faria se o visse novamente.

----------------

Uiuiui essa etapa agr promete meninaaaaaaas ;-;

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora