Capítulo 31

3.5K 184 35
                                    

  Me encontro no emaranhado de meus pensamentos e arrependimentos. É muito difícil acreditar que mamãe morreu e ela mesma que tirou sua vida. A culpa me corrói,  me mata e me domina cada vez mais. Eu mereço isso?  O que fiz de tão mal?  Será esse amor por Harry que me destrói assim?  O amor deveria ser algo bonito.

Quando se é com a pessoa certa...

   Harry seria a pessoa errada?  Tudo bem,  ele mentiu e nos manipulou mas está transtornado por toda tortura que meu pai o fez passar. Sua vingança o fez se apaixonar por mim...eu sinto isso.

    Eu mereço ser julgada por amar e compreender uma pessoa que não está bem de sua faculdade mental? Alguém sabe o que é lidar com seus fantasmas?  Com suas feridas e torturas?  Talvez eu tenha que lidar com os meus fantasmas a partir de agora... Não estou o justificando,  afinal,  seu plano envolvendo minha mãe não tem explicação alguma. Foi uma grande merda que eu me meti...e levei minha mãe junto.

  Eu só queria morrer...

- Você está bem,  Lau? Quer ir embora?

Pergunta me observando no banco do passageiro.

- Não muito... Eu quero esperar o Timothy para saber o que houve com o Harry.

Encosto a cabeça no banco e seguro as lágrimas. Já chorei muito hoje,  minha cabeça chega a doer.

- Por que ainda se importa com ele?

Pergunta com uma expressão séria.

- Eu o amo... Harry não está bem mentalmente. Só-só queria ajudá-lo.

Dou de ombros.

- Oh... Soube que ele fugiu do sanatório.

Encosta-se no banco do carro.

  Fico em silêncio olhando para o nada.  Logo em meu campo de visão entra o carro do Timothy estacionando próximo a nós. Saio do carro do Louis ás pressas e me aproximo do Timothy.

- Cadê o Harry?

Pergunto apreensiva.

- Morreu.

Sorri vitorioso.

- Mentira! Me leve para vê-lo... Só acredito se eu o ver.

Limpo as lágrimas que caem sobre minha face. Que merda é essa?  Todos que eu amo morrendo, porra?

- Se você quiser que eu te jogue do penhasco para você vê-lo...

- Te odeio ainda mais!!

Elevo minha voz e entro no carro do Louis. Peço para elee levar dali para longe o mais rápido possível.

   Infelizmente terei que morar com o Timothy,  não tenho outra escolha por ser de menor ainda. Felizmente Louis mora na mansão também. Pelo menos algo bom em meio a tanta desgraça em minha vida.

(...)

    Logo estou em um quarto completamente  desconhecido por mim,  e passará a ser meu. Deito-me sobre a cama e desabo em lágrimas. Minha vida virou-se de pernas para o ar. Nada mais faz sentido para mim.  Mamãe e Harry,  os perdi no mesmo dia. Isso só comprova que estou pagando por algo que não me dou conta do que é. Agora Timothy ressurge dos infernos,  me fazendo reviver os dias em que ele agredia a mim e a mamãe. Só de lembrar minha barriga embrulha me dando náuseas.
   Aos poucos meus olhos vão se fechando e acabo adormecendo profundamente.

       Suas mãos acariciam meus cabelos. Eu podia sentir seu amor,  eu poderia até tocá-lo.
      Me sentia tão,  mas tão feliz. Mamãe está linda em um vestido branco. Seu sorriso me transmite paz. Ela está feliz e sinto como se ela estivesse me abraçando... Me protegendo.
   Ah como eu amo a mamãe... Ela fez torta de maça para nós. O cheiro é delicioso... Eu sinto-a.

   Eu sinto-a. Sinto-asinto-asinto-a por toda parte.

  Ela está feliz. Está feliz,  está feliz,  está feliz por toda parte.

Eu a amo. A amo,  a amo,  amo por toda parte.

   Não!  Isso é apenas um eco. Eco,  eco,  eco...

Ela não está aqui comigo. Comigo,  comigo,  comigo...

Mamãe? Mamãe?,  mamãe?  Mamãe...

O que é isso?  É sangue? Sangue,  sangue,  sangue.

Meu Deus!  Eu matei a mamãe. Matei a mamãe,  matei a mamãe,  matei a mamãe...

 
Mamãe ?

Acordo assustada e banhada em suor.

- Fique calma,  Lau... Eu estou aqui com você.

__________________________________

Estou sofrendo muito nesses capítulos anteriores e este... 😩

Aaaaaaaaah

Comentem e votem amoreeees☺😘
  

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora