Capítulo 27

3.7K 197 68
                                    

  
    Já em casa,  vou para meu quarto e tomo um banho para tirar toda a areia do meu corpo. Após meu banho,  visto-me com um pijama e saio do banheiro. Ao sair do mesmo, me deparo com o Harry sentado em minha cama. Suspiro pesado e o encaro.

- Aonde esteve?

Possuí um uma carranca. Não estou afim de brigar hoje...

- Harry... Eu precisava de um tempo só para mim.

Me aproximo da minha cama ainda o encarando.

- E ficou todo esse tempo sozinha?

Fixa seus olhos nos meu.

- Não... Estive com um amigo.

Dou de ombros e me sento na cama.

- Um amigo?  E desde de quando você tem amigo aqui?

Arqueia uma  sombrancelha.

- Hey!  Eu sou uma pessoa legal capaz de ter amigos.

Jogo uma almofada nele  me deito na cama.

- Eu sei que sim... Esse é meu medo.

Deita-se ao meu lado. Ambos nos encaramos fixamente nos olhos.

- Então... Você sente medo de algo?  Tinha que ser logo medo de eu ter amigos?

Sorrio sem acreditar.

- Eu tenho medo de você me deixar...

- Mas foi você que me deixou,  Harry.

Lembro-o deste fato que ainda é doloroso para mim.

- E me arrependo amargamente disso.

Suspira pesado. Ele me pareceu tão verdadeiro...

- Eu não vou transar com você,  Harry.

Uma lágrima teimosa escorre por meu olho ao lembrar-me da última vez que o fiz e ele me humilhou.

- Minha vida inteira foi uma mentira mas... Você não é!  O que eu sinto também não. Durante muito anos tudo ao meu redor me transmitia ódio e dor... Até eu te conhecer naquelas aulas de piano. No início como eu disse,  me aproximei por vingança. Até você docemente me olhar nos olhos me dar todo seu amor...

- Para!  Isso não faz sentido nenhum,  Harry. Você é rude, possessivo,  me humilha,  me abandonou e o pior... Está noivo da minha mãe. Suas ações contradiz essas suas palavras. Você parece louco...

- Por favor não me diz isso... Eu ouvia isso em todos os dias da minha vida. Eu não sou louco! Quero ter o controle sobre você para não perdê-la... Eu não queria ser assim mas não consigo mudar.

Desabafa. Por fim,  Harry abre-se comigo. Sinto que ele está sendo verdadeiro.

- Quando você diz; "ouvia"...? Está falando da sua família? 

Estendo minha mão e sutilmente afago seus cabelos macio.

- Família... - Repete  a palavra com desdém.  - Eles me mandaram para aquele lugar asqueroso. Minha família e ele me fizeram assim... Um ser tão desprezível...

- Hey!  Você não é desprezível... Não todo tempo. Me deixa te ajudar. Eu posso te fazer uma pessoa melhor.

Sorrio para conforta-lo.

- Eu tenho certeza que pode mas...

- Mas?

Insisto.

- Eu tenho muito ódio guardado e isso não vai passar até que eu me vingue! 

Dispara demonstrando todo seu ódio.

- Que vingança é essa?  Me diz,  por favor.

Suplico.

- Você não vai entender e nada vai me fazer parar.

Afirma convicto.

- Tente... Por favor.

Encaro-o profundamente nos olhos.

- O que eu não faço por você? Você é a única pessoa que tem esse poder sobre mim...

Sorri timidamente.

- Mas para isso dar certo... Chega de mentiras!  Dentre elas,  a mamãe. Você vai dizer a verdade.

Suspiro pesado. Isso vai ser muito difícil e doloroso. Principalmente para ela.

- Eu farei isso por você.

Afirma.

- Não!  Você fará isso por você... A gente,  talvez não role. Eu não poderia fazer isso com a mamãe.

Digo com um grande aperto no peito. A gente nunca vai dar certo.

- Tão bondosa... Você sabe que nosso amor é inevitável. - Sussurra docemente.  - Você tem os olhos dele mas os seus possuem amor,  carinho e nada de dor.

Acaricia meu rosto sutilmente. Ele me fez carinho...

- Você quer se vingar do meu pai,  Harry? O que ele te fez?

Franzo as sombrancelhas em choque. Eu não duvidaria que meu pai fosse capaz de algo assim.

- Amanhã vou falar com sua mãe.

Harry se aproxima e sela meu lábios.

- Harry...

- Shiu!

  Beija-me lentamente de uma forma carinhosa. Não pude resistir e nem queria. Ah... como eu estava com saudade dele. Seu beijo tem o poder de me fazer esquecer tudo e todos.

Eu amo profundamente esse homem!

________________________________

COMENTEM e VOTEM AMORAS 😍

O trem tende a esquentar cada vez mais.

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora