Capítulo 43

2.4K 124 44
                                    


    Harry levanta sua cabeça e fixa seus olhos nos meus. Os seus belos olhos verdes estavam muito vermelhos, entregando que o mesmo estava a chorar. Imagina o quanto isso me desestabiliza ?

- E-eu vou tomar um banho e depois desço para fazer nosso jantar.

Digo para quebrar o o silêncio ensurdecedor que invadiu o ambiente.

- Lauren, você  está  bem ?

Pergunta me fazendo parar no primeiro degrau da escada.

- Eu não quero ter essa conversa agora, Harry. Eu lhe prometo que vamos falar sobre isso, mas não agora, não amanhã, certo ? Não quero conversar.

Digo ao me virar e encarar seus olhos.

- Vamos fingir que nada aconteceu ?

Pergunta franzino suas sobrancelhas.

- Isso é impossível. Vamos apenas nos ajudar. Eu vou cuidar de você e...depois vemos como vai ser.

Novamente um nó se forma e minha garganta.

- Só por favor... Não se esqueça que te amo, independente do que vá acontecer.

Diz ainda mantendo seus olhos fixos em meus olhos. Desvio o olhar do mesmo e abaixo a cabeça. Viro-me lhe dando as costas e subo para o meu quarto. Tudo que não quero agora é chorar.

      Entro em meu quarto e já começo a retirar minhas roupas deixando-as pelo quarto mesmo. Vão até às minhas coisas, que ainda nem desfiz e peguei uma toalha. Vou até o banheiro, tiro minha lingerie e caminho até o interruptor do chuveiro. Inicio meu banho que me foi muito bem-vindo. Enquanto passo o sabonete pelo o meu corpo, perco-me em meus pensamentos. Aproveito banho também para lavar meus cabelos e finalmente termino meu banho.
     Visto-me com short, uma blusinha solta e um casaquinho, pois estava um tanto frio. Seco o meu cabelo na toalha, e após deixá-lo úmido, o penteio e saio do quarto. Enquanto de sua escada sinto um aroma maravilhoso, o que faz minha barriga roncar. Vou até a cozinha e sorrio largo ao ver Harry cozinhando jantar.

- Uau! O cheiro está maravilhoso!

Comento e me aproximo do mesmo.

- Bom...eu tentei ao menos.

Sorriu sem graça ao voltar seu olhar á mim.

- Quer ajuda ?

Pergunto animada.

- Oh não! Já  está pronto.

Harry dar-me seu melhor sorriso.

   Ajudo-o a por a mesa, e em seguida sentamos um de frente para o outro. Eu sei que é absurdamente difícil fingir que não houve nada durantes esses anos que nos conhecemos, mas simplesmente não encontro as palavras certas para falar sobre tudo o que se passou. Eu nunca escondi o quão covarde eu tenho sido, e ainda sou. Bom, á coisas que nunca mudam, não é mesmo !?

- O que tanto pensa ?

Harry mantém seus olhos verdes penetrantes nos meus. Desvio os meus.

- Hm... no quanto isso está maravilhoso! Não sabia que vc tinha jeito na cozinha.

Dou uma garfada no meu alimento e o levo até a boca.

- Digamos que você conheceu um Harry lastimável, e eu lamento por isso.

Harry inclina um pouco seu corpo para frente e leva o alimento até a boca. Vejo tudo isso pelo os cantos dos olhos

- Er... teremos tempo de conhecer um Harry bom.

Olho-o diretamente e assim percebo que ele manteve os seus todo o tempo em mim.

- É o que quer ?

Sua pergunta é carregada de esperança. Talvez eu tenha que ter mais  cuidado com as palavras.

- Sim, claro! Se...se talvez for surgir uma amizade entre nós, o mais justo seria ter o melhor de você, Harry.

Levanto-me da cadeira um pouco desnorteada e levo meu prato até a pia.

- Sei... Não vai comer mais ?

Desta vez sua voz ecoa toda a melancolia desta conversa desconfortável.

- Oh não! Estou satisfeita! E se eu fosse você, comeria logo... Vamos ver um filme.

Viro-me para o belo homem a minha frente e sorrio. Não quero um clima ruim com ele.

____________________________________

Hallo,
     Desculpa pelo o sumiço... passei por uns momentos meio complicados envolvendo a família; como suspeitas da mh sobrinha pequenina estar portando Covid-19, para terem uma noção da barra. Porém, tudo está perfeitamente bem e foi uma suspeita falsa graças á Deus 🙌🙌

  Enfim...

Comentem e votem meus amorecos ❤️❤️


Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora