Pela primeira vez, vejo Harry com o olhar perdido. Seus olhos refletiam dor e ódio. É como se ele estivesse recordando algo do qual, não o faz bem.- Me machucaram muito... Ele me machucou! Desde então, vivi minha vida destinado a me vingar...
- De mim? O que eu tenho haver com tudo isso?
Saio de cima do mesmo, me afastando com um tanto de medo.
- Não de você em sí, mas você incluía na minha vingança. Até meus planos serem totalmente mudados. Entre o ódio...
- Olha que maravilha! Meus amores juntinhos se entendendo.
Mamãe entra pela porta da frente e vem até nós com um sorriso lindo no rosto. Nem percebi o tempo passar. Sorte que me afastei á tempo do Harry. Pela primeira vez em muito tempo, preferia que mamãe não tivesse chegado. Toda essa história está me deixando confusa e intrigada. Agora quero muito saber os motivos do Harry, e o que eu tenho haver com tudo isso. Quem é esse homem, do qual ele se refere?
- Olá, mamãe! Es-estavamos conversando sobre...
- Fico muito feliz mesmo em vê-los se entendendo.
Sorri largamente.
- Vou... Vou subir para o meu quarto. Logo me junto á vocês para o jantar.
Digo com a voz um tanto trêmula.
Isso tudo para mim é muito estranho. Queria ter aproveitado mais essa abertura que Harry me deu para com seus sentimentos. Apesar dessa enorme mágoa que eu sinto pelo mesmo, tenho curiosidade para saber o que o tornou assim. Talvez eu tenha a esperança que ele seja uma pessoa melhor. Seja comigo ou com a mamãe... Deus! Que confusão me meti.
Entro em meu quarto e decido tomar um banho rápido. Entro no banheiro, e logo após me despir, entro debaixo do chuveiro e deixo a água morna me tranquilizar. Após alguns minutos, saio do banheiro e vou para o meu closet. Aonde visto-me com um vestidinho básico e aproveito para pentear meu cabelo em frente ao espelho que tem aqui. Logo estou pronta e saio do quarto, descendo a escada. Chego na cozinha e... Infelizmente?! flagro mamãe e Harry aos beijos... Um tanto quanto empolgado. Se é que podem me entender. Pigarreio virando meu rosto para o lado. O que senti ao ver essa cena? Bom... Doeu. Mas tenho que me acostumar com essa realidade agoniante.- Oh... Desculpe, filha. Mamãe não conseguimos nos controlar.
Mamãe explica um tanto sem graça.
- Tudo bem...
Suspiro e dou um sorriso fraco.
Harry não diz nada... Não que eu esperasse. Me sento em meu lugar e visto que meu prato já estava posto, começo a comer. Tudo ia indo no mais perfeito silêncio constrangedor, até mamãe decidir quebra-lo.
- Hum... Amanhã é sábado, então pensei que podíamos curti o fim de semana juntos... Na casa de praia.
Mamãe propõe visivelmente animada.
- Faz um tempo que não vamos lá...
- Eu acho que será perfeito.
Harry comenta com um sorriso lindo no rosto.
- Vocês podem ir. Não quero atrapalhar o momento, sabe!?
Suspiro pesado.
- Não, não vai atrapalhar. Iremos todos juntos como a família que somos.
Harry encara-me e segura em minha mão.
Talvez eu queira ir... Apenas para descobrir o que Harry esconde. Se bem que não sei se surgirá um momento para que ficássemos a sós.
- Para não se sentir só, pode levar o seu amigo Zayn.
Mamãe sorri meiga e Harry faz uma carranca.
- Ele... Ele não é mais meu amigo.
Lanço um olhar mortal para o Harry, que parece feliz com a notícia.
- Oh! Por que...?
- Será apenas em família mesmo... Façam as malas, pois, amanhã cedo partiremos para o litoral.
Harry tenta mudar de assunto.
- Vou descansar... Até amanhã.
Levanto-me e sigo para o meu quarto.
Já no quarto, jogo-me na cama e começo a pensar no Zayn... Sinto muito a falta dele. Ele foi meu primeiro amigo e o único. Agi como uma idiota com ele e mereço tudo que ele me disse. Como queria voltar no tempo.
Levanto-me da cama e pego minha mala, que estava debaixo da cama, abro-a e a deixo em cima da mesma. Vou até meu closet e escolho as roupas mais leves e alguns biquínis. Sem falar em alguns acessórios indispensáveis.Espero que esse fim de semana seja de descobertas.
________________________________
Oiiiiiii voltei!!! \😁/
Sorry o sumiço mas tenho uma explicação... Bom tive um pequeno bloqueio 👌 e um pouco de preguiça tbm huehuehue
E como eu n queria escrever qualquer coisa para vcs, decidi dar um tempo.Espero que gostem!!!
Comentem e votem amores 😘
Bjs da Ary😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...