Acordo com a luz a invadir o meu quarto. Hoje o dia está bem ensolarado e quente. Perfeito para entrar na piscina.
Saio da cama e vou até o banheiro, aonde inicio minha higiene matinal. Após termina-la, saio do banheiro e vou até meu closet, pegando uma peça de biquíni e a vestindo e um a outra peça para cobrir meu corpo enquanto ando pela casa [Mídia].Saio do quarto e caminho calmamente até a área da piscina. Deito-me sobre a espreguiçadeira e coloco fone para escutar música. Alguns minutos depois, sou surpreendida com um selinho, vindo do Harry.
- Hey! Minha mãe...
- Relaxa, ela está na cozinha, Lau.
Sorri de canto e senta-se na mesma espreguiçadeira que eu. Ele nem ao menos disfarça seus olhos desejosos sobre mim.
- Harry...
- Não, eu não falei com sua mãe ainda. Como eu disse, tenho medo dela te levar para longe de mim.
Dá de ombros.
- Não era sobre isso. Sabe que nunca vamos dar certo... Eu nunca faria isso com minha mãe.
Suspiro pesado ponha do minha mão sobre a dele.
- Nos amamos!
Diz um tanto alterado.
- Sim, claro... Mas não. Eu não vou voltar para você.
Digo convicta. Por mais que isso não seja o que eu realmente quero.
- Isso não faz sentindo, Lauren.
Murmura indignado.
- Não insista! Isso é loucura, Harry. Você mesmo que procurou por tudo isso...agora arque com as consequências.
Levanto-me da espreguiçadeira para sair dali. Essa conversar está me deixando mal. Sinto suas mãos segurar-se em meu braço me puxando contra si. Encaro-o um tanto ofegante.
- Você sempre vai ser minha. Nada vai mudar isso.
Diz em seu habitual tom possessivo.
Reviro meus olhos e saio dali o deixando só. Céus! Quando esse inferno vai acabar? Eu sei que não quero isso realmente mas Harry vai ter que sair da nossas vidas.
Entro em meu quarto com os olhos marejados e visto um vestido por cima do biquíni que nem cheguei a molhar.
A porta do quarto é aberta e Harry entra pela mesma, a fechando em seguida. Encaro-o com uma expressão séria. Sei que ele veio aqui tentar me convencer.- Sabe que a gente é inevitável...eu quero ser melhor por você.
Diz se aproximando de mim.
- Isso tudo começou muito errado. Não tem como dar certo...eu nunca sei quando você está dizendo a verdade, Harry.
Murmuro encarando seus olhos.
- Me dê outra chance...
Coloca uma madeixa do meu cabelo atrás da minha orelha. Eu estou muito confusa. Eu quero aceita-lo novamente mas sei que não é certo. Céus!
Harry se aproxima cada vez mais. Fecho meus olhos ao sentir seus lábios aos meus. Envolvo meus braços aos seu redor e sinto os seus em minha sobrinha.
Ouço a porta abrindo-se em um estrondo. Me afasto do Harry num impulso devido o susto.- Que merda é essa?
Mamãe já se encontrava em lágrimas.
- Ma-mamae...?
Regalo meus olhos que começam a lacrimejar. Eu não posso acreditar que isso está realmente acontecendo. Meu mundo acabou de acabar.
- Nã-não me explicar?
Encara-nos com todo seu ódio nítido.
- Me perdoa, mãe...
- Cala a boca, Lauren! Quero ouvir o Harry. Anda, Canalha! Me explica que merda é essa?
Mamãe eleva sua voz. Ela encara Harry com se fosse o matar assim... Não é para menos. Mamãe fica parada na porta visivelmente acabada. Me viu nela, foi exatamente assim que me senti no dia que Harry me deixou...acabada.
- Eu amo a Lauren...
_____________________&____________
Volteiiiiii 😁
Já voltei com essa bomba que acabou de estourar.
Isso foi tenso, né!?Comentem e votem meus amoreeees 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...