Capítulo 47

1.1K 65 6
                                    

   Não sei o que é pior, toda essa culpa que me corrói ou o olhar de quem foi destruído do Harry sobre mim. Talvez esse fosse meu medo, ter que encara-lo assim... destruído. Eu sinto muito por tudo isso, queria poder ama-lo normalmente mas nosso amor é destrutivo.

- Não se culpe, Lauren. Não faça isso consigo mesmo! Você é a que menos tem culpa nisso. Como pode não me odiar ?

Seus olhos se desviam do meu. Nele á tanta tristeza.

- Talvez porque eu o ame, por eu ter permitido tudo isso que aconteceu...

- Como pode ? É notório todo esse amor que sentimos um pelo o outro. Talvez não seja justo que sejamos felizes, né pequena !?

Seus olhos voltam ao encontro dos meus.

- Nosso amor é tóxico, Harry. Infelizmente não somos apenas eu e você que saímos feridos nessa história.

Mordo meu lábio inferior na tentativa de reprimir mais uma rajada de lágrimas que ameaça escorrer por meu rosto.

     Harry aproxima seu rosto do meu é cola nossos lábios sutilmente. Aos poucos um beijo calmo vai surgindo. Suas mãos estão em ambos os lados do meu rosto, enquanto as minhas seguram em seus bíceps com certa força. Nosso beijo é caloroso, cheio de amor e paixão. É tão intenso que parece ser o último de nossas vidas...Como se ele fosse a solução para todos nossos problemas. Cessamos o beijo por falta de ar, por mais que ambos não quiséssemos o fazer, e mantivemos ambas nossas testas coladas uma na outra.

- Eu espero muito que um dia olhe para mim e não veja algo tão ruim. Queria muito que se lembrasse de hoje apenas, desse beijo. Acha que um dia possamos nos encontrar e viver isso de uma maneira diferente ?

Seus olhos estão suplicando por uma reposta positiva.

- Que lindos! Chega a me dar asco.

Timothy escarra e cospe no chão. Ele está com mais uns dois homens, ambos armados.

- Como você nos achou ?

Harry rosna de raiva, se colocando a minha frente.

- Achou mesmo que iria escapar, meu ratinho de laboratório!?

Gargalha com sarcasmo.

- Por que não nos deixa em paz ? Vá para o inferno, sei porco sujo!

Esbravejo com um ódio intenso me consumindo.

- Ora, sua vadi...

- Chega! Eu sei que você quer á mim. Estou aqui! Poupe-a, ela é sua filha.

Harry se rende. Algo que me desespera, talvez ele faça isso por tudo que eu disse.

- Harry não!

Seguro em seu braço com força.

- Essa vadiazinha nunca será minha filha! Mal soube que você estava vivo e já correu para te tirar do hospital. Uma cadelinha no ciu mesmo!

Seu olhar é de repulsa. Seus homens soltam risadinhas debochadas e apenas sinto vontade de socar cada um.

- Seu...

Não me contenho e parto para cima de Timothy, que com um tapa me derruba no chão. Posso sentir o gosto se sangue na boca e um tanto tonta.

- Lau...

Harry grita em desespero.

- Quietinho ou vai ver sua bonequinha morrer. Aliás, prendam eles nessa árvore. Cansei dessa brincadeira de pega pega.

Ele ordena aos homens armados e antes de se afastar, me dá um chute no estômago me deixando totalmente sem ar e aos poucos perco a consciência.

_________________><___________________

Eitaaaaaa prevejo muita emoção por aí einnnn :’(

Comentem e votem ♥️

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora