Pisco meus olhos algumas vezes incrédula e seco meu rosto. Eu esperava que Harry não acordasse por agora. Viro-me rapidamente para sua direção e dou uma fungada pelo nariz.- Você estava me escutando ?
Digo com a voz nazalada.
- Há muito tempo...Bom, certas vezes tinha que entender o que era real, é o que era alucinação.
Suspira pesado.
- Eu sinto muito, Harry.
É tudo que consigo dizer sobre tudo. Observo seus olhos ainda fechado. Digamos que a luz da lua estava a refletir no quarto que, está escuro.
- Você não tem culpa de nada, Lauren. Eu é que devo desculpas por ter te arrastado para isso.
Em seu rosto descia algo que a luz do luar refletiu. Acredito que seja lágrimas.
- Não quero falar sobre isso agora. O que acha de descansar ?
A justo seu cobertor e volto a observa-lo. Ele ainda não abriu os olhos, talvez seja o cansaço.
- Estou cansado de ficar deitado ou desacordado, mas... meu corpo não reage muito bem.
Lamenta.
- Provavelmente seja o efeito dos cedativos.
Sinto pena em vê-lo assim, tão debilitado.
- Escute, Lauren.
Pede com a voz calma.
- O quê?
Pergunto um tanto preocupada.
- Escute meu coração. Venha, e põe a cabeça em meu peito.
Instrui e seu tom de voz causa-me arrepios. Rouca e suave.
Faço o que o mesmo me diz, ao me levantar um pouco, apoio meu braço na cama e deito minha cabeça em seu peito. Seu coração bate normalmente, e este pequeno ato feito por mim, faz-me sentir ternura, o toque de seu braço que está em minhas costas, sua respiração em minha cabeça, traz-me sentimentos adormecidos. Será que algum dia eu deixei de amá-lo ?
- Parece normal, Harry.
Comento, por fim.
- Eu sei... só queria tê-la mais perto, te tocar e sentir esse seu cheiro que nunca esqueci.
Admiti com a voz carregada de sentimentos.
- Harry...
- Obrigado, Lau! Se não fosse você, talvez eu nem estaria vivo.
Agradece com a voz cada vez mais fraca.
- Eu faria isso novamente se fosse preciso.
Digo convicta. Eu não o deixaria naquela situação. Não tenho tamanha frieza. Todo o quarto é invadido pelo silêncio confortante.
- Está cansado, né...!? Harry ?
Novamente o silêncio. Sorrio ao notar que Harry acabou dormindo. Coitado! Talvez estivesse lutando contra o sono para conversa e comigo.
Acordo e continuo na mesma posição que dormi. Minha cabeça sobre o peito do Harry e seu braço em volta de mim. Tento me mover sutilmente, mas seu aperto é mais forte, me mostrando que talvez meus movimentos não foram tão sutis assim.
- Bom dia!
Sua voz é rouca, devido ter acabado de acordar.
- Bom dia! Não queria tê-lo acordado.
Sorrio fraco e levanto-me, sentando na cama.
- Eu agradeço por tê-lo feito.
Sorri largamente. Como é lindo vê-lo assim.
- Vou buscar o café da manhã. Hm...qualquer coisa grite, talvez.
Dou de ombros meio sem jeito e levanto-me da cama meio tonta ainda.
- Lauren ?
Chama-me e viro para encara-lo.
- Obrigado por não ter ido para outro quarto.
Suspira ao terminar de falar e sorri graciosamente.
- Não precisa agradecer, eu não quis o fazer.
Sinto meu rosto esquentar e sorrio.
____________________________________
Aiaiai será que é a oportunidade do nosso casal ???
Comentem e votem bbs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love / Fanfic hot H.S
FanfictionEu não tinha noção da enrascada em que eu mesma havia me colocado... Tudo parecia a merda de uma novela sem um final. Ele entrou em minha vida de uma forma que... Céus ! Eu me apaixonei ! Seus mimos e promessas me deixaram aos seus pés...