Capítulo 36

2.7K 145 12
                                    

   Eu me sinto em um misto de felicidade e tristeza. Sinto-me feliz por Harry estar vivo, mas ao mesmo tempo, triste por ele estar nas mãos  daquele mal caráter. Preciso mais que depressa tirar o Harry daqui. Preciso pensar em algo logo...

- Hey...o que houve ? Você me parece  abalada.

Uma voz, a qual conheço  bem, chama me atenção em meio a esse refeitório um tanto barulhento. Eu estava em meu horário do jantar, mas nem cheguei a tocar na comida.

- Que bom que veio, Louis!

Digo limpando as poucas lágrimas  em meu rosto.

- Vim assim que ouvi seu áudio. Eu estava aqui por perto... Mas o que houve ? Estou mesmo preocupado.

Louis senta -se á minha frente e segura minhas mãos com ternura.

- Eu-eu...não sei como dizer isso. Preciso muito da sua ajuda.

Tento explicar , mas falho miseravelmente. Como vou dizer, depois de todo esse tempo que, Harry está vivo e neste hospital ? Mas enquanto tento encontrar uma maneira de dizer, formulo um plano para tirar Harry daqui.

- Claro, vou lhe ajudar sim mas preciso saber o que houve, Lau.

Diz num tom mais sério.

- Harry está  vivo !

Por mais que tudo isso seja um fato verídico, nem eu consigo acreditar em minhas próprias palavras.

- O quê?

Seus olhos estão regalados e sua expressão é de desacreditado. Como se o que eu disse fosse impossível. Bom, deveria ser mas felizmente não é.

- Por favor, Lou. Eu não estou mentindo! Só-só me ajude e assim verá com seus próprios olhos.

Suplico. Me deixa muito inquieta saber que Harry corre perigo aqui no hospital.

- Lauren...

- Por favor, Louis. Isso é muito importante pra mim.

Uma lágrima escorre por meu rosto e em seguida, outra.

- Tudo bem! Eu ajudo você. Mas como posso ajuda-lá ?

Pergunta segurando em minhas mãos firmemente.

- Preciso tirar ele daqui...Eu estava pensando em fazer isso amanhã á noite. Já que domingo quase não tem ninguém aqui e Tereza não vem sempre aos domingos, é uma ótima oportunidade. Só preciso que você dirija para o lugar mais longe que puder.

Digo olhando-o nos olhos, assim tentando captar suas reações ainda atordoadas.

- Tem certeza disso ?

Pergunta com um tom de preocupação.

- Mais que tudo nessa vida...

Digo convicta. O sinal soa, alertando-me que devo voltar ao trabalho.

- Eu conheço um lugar, só não é tão longe quanto você quer, Lau. Mas é um lugar totalmente esquecido.

Sua última frase é um tanto melancólica. Talvez seja seu lugar de recordações, essas que não devem ser muito boas. Uma pena eu não poder conversar sobre isso com ele agora.

- É perfeito então!

Despeço do Louis com um abraço  e caminho para fora do refeitório ao seu lado.

    Já na recepção, jogo conversa fora com Scott, mas minha mente estava a todo momento no quarto 44. Para ser mais específica, no Harry. Por ele estar classificado como perigoso, não posso ficar o tempo todo com ele. Para minha alegria, deu o horário para que eu "aplique" os medicamentos á ele. Por sorte deu tempo para que eu instruisse ao Harry que finjisse estar inconsciente. Se desconfiarem que não dei os medicamentos á ele, vão me afastar.

     Finalmente pude torcer a maçaneta do quarto 44 e adentrar aquele quarto frio e terrivelmente sombrio, devido as circunstâncias. Harry permanecia com seus olhos fechados, apesar da sua respiração calma, pude notar sua artéria pulsante.

Medo...

- Harry...sou eu.

Minha voz saí quase em um sussurro para alivia-lo.

   Seus olhos abrem-se lentamente devido a claridade, piscando-os diversas vezes. Noto um pequeno sorriso formar em seus lábios pálidos e com algumas feridas.

- Tenho tanto o que conversar contigo, Lauren.

Diz soltando o ar por seus lábios. Me aproximo da sua cama e com sutileza, seguro em sua mão. A eletricidade correndo por nossos corpos ainda é muito notável. Como se apesar de todo esse tempo, nada tivesse mudado. Como se não estivéssemos distantes a tanto tempo.

- Eu sei mas aqui não... amanhã irei lhe tirar daqui, Harry.

____________________________________

Oioi, amores!
Espero que estejam gostando da história. Posso adiantar que há muitas emoçõe por vir 😁

Bjs bjs

Votem, comentem e compartilhem meus bombons 😘

Crazy In Love / Fanfic hot H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora