Já tem alguns minutos que estou acordada mas continuo com os olhos fechados apenas aproveitando um pouco o silêncio e a paz.
Sinto o lado da cama afundar e um cheiro muito familiar chegar até meu nariz, não preciso abrir os olhos para saber quem é.
- O que aconteceu?
Ele dá um pulo e eu acabo rindo
- Porra, tu está acordada?
Abro os olhos e observo Clark sentado na cama
- Sei que a conversa de ontem foi complicada e quiz vim ver como você está.
Volta a deitar do meu lado com as mãos sobre a barriga e eu faço o mesmo
- É, foi. Mas eu me sinto mais leve. Não precisa se preocupar!
Ele estrala os dedos pensativo, essa é a mania que ele tem quando quer dizer algo e está se segurando para não fazer, sei que mesmo eu pedindo para que ele não se preocupe ele se preocupará, mas também sei que ele não tentará invadir meu espaço e era respeitar a minha decisão por enquanto.
- Ok, Kevin e aquele amigo dele esquentadinho estão na piscina, vão fazer churrasco ou algo desse tipo! Já são 12h.
Olho para ele assustada e ele rir com deboche
- Tu dormiu para caralho hoje, sei que você não tem biquíni então sair para comprar um pra tu! Espero que sirva.
Levanto da cama e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e volto para o quarto, Clark continua deitado na cama. Pego a sacola com o biquíni, volto para o banheiro e me troco, o biquíni serviu muito bem, ele é todo preto e a calcinha nas laterais tem algumas correntinhas dourada.
Vou até meu closet pego uma blusa social branca e visto por cima do biquíni, pego também óculos escuros e meu celular.
- Vamos?
Ele levanta rapidamente da cama e me segue
- Sente falta de casa?
Eu pergunto e olho para ver sua expressão ao me responder- Você é minha família, minha casa é onde você estiver!
Me dá um beijo na testa e continua andando.Eu e Clark já passamos por muitas merdas juntos, para defender ele e ele para me defender, já matei por ele e ele também já matou por mim. Nos tornamos irmãos de alma!
- Pequena, você não tem vontade de voltar a morar aqui?
Respiro fundo pensando em uma resposta
- Isso aqui um dia foi minha casa, mas eu saí daqui muito cedo, fiz da Rússia a minha atual casa e não sei se estou disposta a deixar tudo lá! Independente das merdas todas que fazemos, a minha vida boa ou ruim é lá.
Ele concorda
- Mas seu irmão está aqui, você não sente falta de viver com ele?
- Muita, mas ele tem a própria vida aqui, ele não irá se adaptar ao que fazemos Clark e mesmo que eu quisesse muito vim para cá, você sabe que não podemos deixar isso tudo.
Ele para e olha no fundo dos meus olhos
- Eu achei que a conversa tinha sido tranquila, ele não aceitou o que você faz?
Já tínhamos entrado na área da piscina e de onde estamos dava para ver meu irmão e Alex conversando tranquilos
- Aceitou, mas não seria justo com ele pedir que ele desista de sua vida para ir morar comigo e se eu fizesse isso, tudo que eu fiz para mantê-lo afastado iria água abaixo.
Ele olha para a direção que estou olhando
- Você não acha que está na hora de parar de pensar o que seria justo para ele ou para qualquer outra pessoa e olhar o que seria justo para você? Está na hora de você parar de pensar um pouco em outras pessoas e começar viver por você pequena! Procurar algo que te faça feliz.
Clark pega meu rosto com as mãos e faz eu encarar ele, a feição de seu rosto é sério
- Você é a garota mais incrível que eu conheço e felizmente tenho o prazer de te chamar de irmã, eu agradeço eternamente por você ter deixado eu entrar na sua vida tanto, e por eu te amar que eu tenho medo de você passar a vida em pró da felicidade dos outros e esquecer a sua própria.
O toque do meu celular interrompe que eu o responda, olha para o visor e vejo o nome de Michael, peço um minuto para Clark e olho novamente para meu irmão que agora junto com Alex olham em nossa direção, faço um aceno com a cabeça e saio para atender
- Quer dizer que a querida Estrela está no meu território e não entra em contato?
Me encosto na parede
- Me perdoe, aconteceram algumas coisas.
- Só te perdoou se você comparecer a inauguração da minha nova boate hoje a noite.
Penso um pouco, os meninos não irão querer ir principalmente pela ameaça.
- Adoraria ir mas não posso!
Mas pensando bem, por qual razão eu o procuraria se ele pode vim diretamente para mim?
- Recebi uma ameaça e tenho que ter cuidado.
- Pelo amor de Deus, desde quando você tem medo de ameaças?
Posso jurar que ele revirou os olhos agora- Ele pode ir até mim aí, tenho carta branca para resolver ?
- A princesa da máfia me pedindo autorização para algo? Deus! Já posso morrer.
É a minha vez de revirar os olhos
- Se ele quer morrer que morra, prepararei a salinha e a equipe de limpeza.
E eu só queria uns dias de férias.
- Mande o endereço e o horário.
- Nos vemos mais tarde Estrelinha.
Desligo a ligação e vou até onde os meninos
- Temos uma inauguração para irmos hoje.
Digo e Clark bufa
- Terno e gravata?
- É a inauguração de uma boate.
Vejo o rosto dele ir do tédio para animação
- Você recebeu uma ameaça, ontem a casa foi atacada e você está querendo ir para uma boate? Inacreditável.
Olho para Alex e levanto uma das sobrancelhas
- Você está dando importância de mais para isso.
Pego uma cerveja do balde e bebo
- Importância de mais?
Ele levanta e fica cara a cara comigo- Esse rostinho bonito combinará muito com a porra de uma bala no meio dele. Se você não quer que isso aconteça fique em casa e espere que a gente vai atrás dele.
Tá de sacanagem.
- Que tal fazer com que ele venha até nós?
Dou outro gole de minha cerveja- Faça com que ele saiba nossa localização hoje a noite e que a festa comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...