Calma
É só manter a porcaria da calma
Outro garçom passa e pego outra taça bebendo novamente todo o líquido.
- Querida, é melhor ir com calma.
Sorrio ao ouvir a voz de Nina. Se ela soubesse que estou bebendo vinho para não beber o sangue dela ela certamente não pediria isso, definitivamente não.
- Não se preocupe, estou bem.
Digo fingindo simpatia- Gostaria de chamar até o palco a senhorita Estrela.
Volto a atenção para o palco quando escuto meu nome, olho para Nina rapidamente e ela está confusa, sorrio divertidaQuer dizer que você não sabe mamãe?
Ao constatar isso tudo se tornou doce e fui de encontro ao palco me sentindo bem pra um caralho, Damian estende a mão para mim quando chego próximo a ele e eu a pego sentindo seus dedos ásperos em contato com a minha pele, olho para todo o público e paro meus olhos em Nina eu não posso perder sua reação, ao seu lado meu amigo sorrir abertamente orgulhoso e eu sorrio de volta
- Todos aqui presentes, devem conhecer Estrela e se existe alguém aqui que não a conheça devo dizer que está no lugar errado
Todos continuam sem tirar a atenção de nós
- Mas o que ninguém aqui sabe é que conheci essa garota à 18 anos atrás, quando ela tinha apenas 5 anos de idade e era uma garotinha linda e teimosa pra porra.
Olho pra ele incrédula e ele faz uma cara tipo " vai dizer que não é verdade?"
Nego com a cabeça e volto minha atenção ao público, alguns tem o olhar confuso, outros surpresos mas Nina, Ah, ela tem o olhar raivoso e porra como isso é bom.
- Criei ela, a eduquei e vi ela se tornar o que se tornou, devo acrescentar que ela me surpreendeu, nunca imaginei que aquela garotinha se tornaria a própria morte.
Diz meu codinome com admiração e respeito.
- E é com grande orgulho que anúncio hoje.
Caralho é agora...
- Essa garota linda e mortal, a senhorita Estrela Petrova Campbell.
Os olhos se arregalam ao ouvir meu nome completo, barulhos de surpresa ecoam pelo ambiente, todos chocados mas o dela, o olhar dela é puro ódio, seu rosto está ridiculamente vermelho e é nesse momento que Clark percebe a direção que estou olhando e olha para ela, ele parece confuso mas eu dou um sorriso para ele que o faz gargalhar.
Damian ergue minha mão que segurava e eu volto minha atenção pra ele sem entender, um homem está do seu lado segurando uma caixa de veludo nas mãos e Damian está com um anel em forma de cobra.
Olho para o anel de ouro branco puro e alguns brilhantes, depois para o homem loiro a minha frente que esbanja um sorriso gigantesco
Ele desliza o anel em meu dedo indicador que fica perfeito, eu simplesmente amei
- Esse é o símbolo de nossa família.
Ele diz olhando em meus olhos e eu engulo em seco, ele realmente me considera sua família.
Volta o olhar para a plateia e continua:
- Senhores e senhoras, essa é a minha sucessora, Estrela Petrova é a próxima líder de vocês!
Palmas preenche o local mas sei que ninguém ali está contente com isso mas eu não ligo.
Eu serei a porra da líder deles e eles aceitam ou vão para o inferno.
Sinto braços me envolverem e aceito de bom grado, nos afastamos e descemos novamente para o salão ouço dezenas de pessoas me desejarem felicitações e várias coisas que eu sei não ser sinceras. Depois de uma eternidade vou até Clark e ele quando percebe minha presença cruza os braços.
- Agora eu quero que você me explique, qual a razão para a mulher do Damian querer te comer viva?
O sorriso debochado não sai de seus lábios- Eu ainda não sei, mas sei que foi ela quem tentou matar meu irmão naquele acidente.
Ele me encara confuso sua expressão divertida da lugar a uma expressão séria
- Vamos matar a cadela mor
Gargalho com sua frase e o puxo para um abraço apertado. Ele se afasta rapidamente e me encara, seus olhos refletem fúria embora seu rosto continue calmo.
- Me espere aqui, já volto.
Ele não espera minha resposta apenas vira as costas e sai andando me deixando confusa,
Faço meus pés andarem até a direção que ele foi mas sou interrompida por uma figura masculina que conheço bem.
- Devo te parabenizar senhorita Petrova?
Olho para Piter
- Porra, você não cansa de encher o saco?
Ele abre um sorriso que eu nunca vi
- Eu gosto de te ver irritada.
Reviro os olhos e cruzo os braços fazendo ele olhar para meus peitos fixamente
- Meu rosto está aqui encima babaca.
Ele olha pra mim e leva a mão até sua nuca nervoso abre e fecha a boca várias vezes.
- É que eu realmente gostei de sentir eles na minha boca.
- Você é muito idiota.
Digo entre dentes- Também amor, mas devo acrescentar que também sou doido pra sentir o gosto doce de sua boceta novamente.
Isso fez minha intimidade formigar mas ele continua sendo um babaca então apenas ignoro sua frase.Olho a movimentação do lado de fora e sinto uma necessidade de ir checar.
Piter percebe minha expressão ficar séria
- Não quis te aborrecer, desculpa.
Ele me pedir desculpas é inédito mas não é isso que está me deixando inquieta, continuo ignorando ele e tento sair mas o mesmo segura meu braço.
- Oque foi? Você tá indo para onde?
Ele questiona olhando ao redor
- Dá pra você soltar meu braço? Tenho que ir resolver um assunto.
Ele olha a direção que estou olhando a mesma direção que Clark foi a minutos atrás
- Um caralho que eu vou soltar, você está fudendo com seu segurança?
Ele rosna aumentando o aperto em meu braço e isso me deixa furiosa, a inquietação em meu peito não para e a minha intuição não falha.
Tem algo acontecendo.
- Alguém vai morrer hoje não faça ser você.
Puxo meu braço com força e saio apressada quando chego ao lado de fora o vento frio bate contra meu rosto e quando baixo um pouco o olhar minha respiração se torna descompensada, a fúria fazendo com eu comece a chegar vermelho.
Mais que caralho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...