Seja forte, ok?

3.5K 284 20
                                    

Conviver com monstros e com a crueldade humana não te impede de sentir a dor.

Te ajuda a lidar com ela, mas não impede que você sofra a agonia que o sofrimento te trás, o peso no corpo ou o nó na garganta.

Acordei tem alguns minutos, mas meu interior dói tanto que não tentei me levantar da cama.

As surras que eu tomei durante minha iniciação, ou a dor das torturas que passei não se comparam a dor que sentir ao abrir meus olhos e lembrar de tudo, aperto meus braços e começo chorar baixinho, tentando aliviar um pouco o que estou sentindo mas é inútil.

Depois de não sei quanto tempo chorando, me levanto da cama pego as fotos que tinham em cima da mesinha do lado da cama.

Calço umas pantufas e não me importo em verificar qual a roupa estou usando, ou se estou parecendo uma patética derrotada.

Quando desço as escadas Kevin está rindo junto com Alex e isso por algum motivo faz eu me sentir ainda pior se fosse possível. Ele percebe minha presença e olha para mim, a cara que ele fez foi o suficiente para eu ter noção do quanto estou parecendo ridícula.

- Você está doente?

Sua voz estava carregada de preocupação eu respiro fundo para não voltar a chorar, caminho até eles, ignorando totalmente Alex e paro na frente de Kevin. Pego as fotos e jogo encima dele.

- Quando você ia me dizer que estava se encontrando com esse homem?

Minha voz está rouca, provavelmente pelo tanto que gritei e chorei.

- Como você descobriu isso?

Ele não olha para mim quando pergunta

- Isso importa? Desde quando você se encontra com esse desgraçado?

Quando ele me ver seus olhos estão carregados de fúria e aquilo só aumenta a dor que estou sentindo.

- Esse desgraçado é nosso pai, nossa família!

Afasto um passo negando

- Ele não é meu pai, muito menos minha família, ele não é absolutamente nada meu!
Minha voz sai mais fria que o esperado

- Você viver no luxo Estrela, como uma princesa não te dá o direito de negar o homem que te deu a vida!

Meu Deus, eu não posso está ouvindo isso.

- ELE DESTRUIU A PORRA DA MINHA VIDA!
Grito fazendo minha garganta protestar.

- NÃO, NÃO DESTRUIU VOCÊ O ABANDONOU, VOCÊ FEZ EU ABANDONAR ELE, VOCÊ ESCOLHEU A PORCARIA DA VIDA BOA A VIVER COM SEU PAI, SEU SANGUE.

Ele está louco? Abandonei?

- Você se esqueceu de tudo que ele fez?
Minha voz não passa de um sussurro

- Ele se arrependeu Estrela, não podemos dá uma chance para ele?

Nego freneticamente e meus olhos ardem

- Eu não darei chance nenhuma para esse maldito monstro filha da puta!

- ELE NÃO É UM MONSTRO.

O que está acontecendo com Kevin? Qual a maldita lavagem cerebral que fizeram com ele? Ele não pode está agindo dessa forma.

- Você pode ir Kevin, dê quantas chances você quiser a ele! Mas esse homem não chegará perto de mim.

Tento manter a voz calma e sair daquela sala

- Então, você não irá perder só um pai como também seu único irmão! Você ficará sozinha como eu fiquei durante anos.

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora