Drogas e dor

3.5K 288 3
                                    

Eu sempre lidei bem com a dor, na maioria das vezes consigo enganar meu cérebro e aliviar. Mas dessa vez e nessas circunstâncias eu não consigo parar para me preocupar com a dor quase insuportável em meu corpo.

Acordei já fazem alguns minutos mas demorei tempo de mais para consegui me mover.

Talvez fosse pelo desespero de ver Clark desacordado do meu lado e um ferimento horrível em sua cabeça que me assustou pra caralho, se desesperar é o primeiro passo para a derrota. Mas ver uma das pessoas que mais amo na vida naquele estado, foi horrível

Respirando fundo e com toda força que ainda me restava eu me arrastei até chegar próximo ao seu corpo, quase dou um grito de alegria ao constatar que ele estava vivo e que seus batimentos estavam bons mas a minha alegria não durou muito.

Ouvir passos próximos a nós foi motivo suficiente pra lembrar que tínhamos sido vítimas de um atentado que provavelmente viriam ver se tinham conseguido e iriam terminar o que começou ao ver que estávamos vivos, raiva se estalou em minhas veias.

Respire e pense, pense em como sair dessa.

Os passos estavam cada vez mais perto e nada de Clark acordar, eu não conseguiria fazer muita coisa nesse estado e Clark desse jeito só iria tornar tudo ainda mais difícil.

Eu já estava desistindo e aceitando que ia morrer e que levaria Clark junto quando lembrei do anel que Damian me deu.

Rastreador

Damian é um filho da puta e eu estou nesse mundo a tempo suficiente para saber que existia um rastreador naquele anel, tiro o anel de meu dedo e coloco no dedo mindinho de Clark, puxo uma arma que por sorte ainda estava intacta no cós da minha calça e coloco próximo a ele.

Levante Estrela, você tem que se levantar.

Meu corpo todo grita contra minha mente no momento em que forço meus braços como apoio para levantar daquele chão,

Já em pé fecho os olhos para ouvir melhor.

Eles estão a mais ou menos 10 metros de distância, eu preciso ir para o lado contrário e tirar eles o máximo que posso de Clark

E mesmo com o corpo todo fodido eu corro, fazendo o máximo de barulho que consigo.

Burra, você irá morrer.

Meu subconsciente grita mas eu não me importo, nunca tive medo da morte não é atoa que as pessoas me chamam dela.

- Porra!
Xingo quando minhas pernas me traem e eu acabo caindo novamente me tornando uma preza ainda mais fácil para seja quem for.

- Olha só quem encontramos.

Meu corpo fica tenso e aliviado ao constatar que eles me acharam.

Sou uma filha da puta suicida mas não dou a mínima para essa merda, viro na direção da voz que falou isso e o gosto amargo invade minha boca, eu não acredito nisso

Ethan um dos homens de Damian está na minha frente com uma arma apontada em minha direção junto de mais três homens que assim como ele estavam armados até os dentes.

- Você está machucada querida, quer ajuda?

Raiva é o que ele demonstra sentir nesse momento e eu franzo as sobrancelhas me perguntando o motivo disso,

O homem que estava atrás dele caminha até mim e meu corpo reage quando vejo que ele tinha uma seringa nas mãos, ainda no chão tento inutilmente me afastar.

Desisto de tentar fugir quando o homem segura meu ombro me fazendo ranger os dentes para não gritar de dor,

Sinto uma picada em meu pescoço e meu corpo amolecer, minha boca secar e minha visão ficar desfocada, a droga que me injetaram estava fazendo efeito lentamente

- Eu acho bom você não deixar eu sair viva dessa Ethan, pois se eu sair eu te garanto que nem o diabo te reconhecerá quando eu fizer você descer para lá.
Minha voz sai assustadoramente ameaçadora

Vejo ele estremecer e sorrio ao ver que ele ainda tinha medo de mim e eu acho bom ele sentir mesmo pois eu cumprirei cada palavra.

O mesmo homem que me drogou me pega e me joga em seus ombros como se eu fosse um saco de batata e pesasse algumas gramas

- E Clark não estava com ela?
Enquanto sou carregada pela escuridão escuto alguém perguntar e outra voz responder

- Se ela está sozinha, certamente aquele inútil está morto.

Sim, eu conseguir.

Olho para minha mão, para o dedo onde meu anel deveria estar e engulo em seco

Por favor Damian, não esteja envolvido nisso.

Tudo fica preto e eu volto a perder a consciência me transformando em alguém fraco e indefeso.

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora