Concelhos e investigação

3.8K 274 73
                                    

Existem monstros em todos os lugares.

Quando crianças imaginamos que os bichos estão embaixo da cama, quando crescemos cometemos o erro de achar que era apenas fruto de nossas imaginação ou que nossos pais queriam apenas nos manter em controle.

Mas, quando crescemos os bichos saem do conforto de nossos quartos, do quente que deve ser embaixo de nossas camas e vem atrás de nós em outros lugares, outras situações!

Resolvi mudar minha rota e atrasar um pouco meu descanso, lembrei que tinha deixado o motorista do sequestro de Charlotte para ser interrogado no galpão do Damian e é para lá que resolvi seguir, eu precisava de mais informações, mais respostas.

Se todos os acontecimentos dessa madrugada foram para me incriminar?

Aquele homem tinha confessado que o tal dragão me queria, isso significa que ele vai fazer de tudo para que eu morra?

Que forma melhor disso acontecer que desencadeando uma guerra?

Mas e se esse tal dragão soubesse e quisesse que aquele homem me dissesse isso?

Meus pensamentos estão turbulentos, eu tinha várias questões e muitas poucas respostas.

- Senhorita, o homem está no galpão como ordenado mais cedo!

Diz um de meus soldados quando me aproximo do galpão

- Me leve até ele, por favor.

Ele inclina a cabeça confirmando e me mostra o caminho a seguir, quando entro no galpão observo o homem sendo segurado apenas por correntes que estão presas as seus braços, ele está preso no teto, isso deve está desconfortável para caralho.

- Vou fazer a pergunta de praxe, detesto matar pessoas sem ao menos saber o nome delas antes, então qual seu nome?

O homem balança a cabeça negando

- Você deveria se importar com o homem que está atrás de você e não com meu nome

Dou de ombros pois ele está certo, eu queria manter nosso diálogo o mais sociável possível  mas já que ele não quer.

- Certo passarinho, me conte sobre o tal dragão, estou bem curiosa em relação a ele.

Ele levanta a cabeça para mim e eu posso perceber o quanto ele é bonito.

Cabelos loiros, olhos claros ele passaria facilmente em minha cama caso tivesse encontrado ele em uma das minhas noitadas

- Então você já descobriu que ele se chama dragão? O que mais você sabe sobre ele?

Mordo o interior da minha bochecha u. para controlar as minhas respostas

- Que ele da mesma forma de milhares de outras pessoas me quer.

Finjo indiferente e coloco os braços atrás de meu corpo mostrando poder, eu era a líder ali

- Você está certa no ponto dele te querer, mas errou quando disse que é da forma que as outras pessoas te querem.

Levanto um das sobrancelhas, essa resposta me deixou confusa admiro mas não vou demostrar então continuo com o olhar de poder, a postura de liderança

- Ele te quer para ele e não morta, entendeu a diferença?

Ele te quer para ele

- Como aliada?

Ele revira os olhos e nega

- Como mulher, ele te quer como mulher dele e não como aliada.

Como mulher

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora