Eu deveria está exausta,
Uma maratona de sexo maravilhoso e orgasmos incríveis deveria ter feito eu fechar os olhos e dormir pelos próximos sete dias.
Mas cá estou eu, perdida em meus pensamentos, observando o homem que agora se intitula meu marido dormir, com receio de acorda-lo, levanto da cama com o máximo de silêncio que consigo, o arrepio em meu corpo ao sentir o chão frio em contato com meus pés descalços só me lembram o quanto estou sendo estúpida de sair do conforto e do calor dos braços de Dimitri, bufo irritada, pego a blusa de Dimitri e visto enquanto caminho até a varanda de nosso quarto.
Me apoio na sacada e observo o céu, o vento frio sendo bem vindo me fazendo relaxar.
Não é como se eu não confiasse em Dimitri, para falar a verdade eu confio nele muito mais do que confio em pessoas que vivem comigo a anos mas a algo que me incomoda, talvez seja o fato dele ter conseguido se aproximar de mim tão rápido e ter se enraizado.
Balanço a cabeça como se isso fosse me ajudar a entender como foi que eu vim parar aqui.
Dimitri é a porra do meu marido, estarei enlaçada a ele até o dia que meu coração parar de bater, não é como se ele podesse me fazer algum mal, me atacando ele estaria indiretamente se atacando, somos um só. Se eu cair ele iria junto, mas porra confiar cegamente é tão fodidamente impossível para mim agora que chega ser agonizante. Eu confiei em uma pessoa, sei que estou cometendo um erro em comparar os dois.
Mas se Clark que esteve do meu lado a anos, ele que dizia me amar tanto teve a coragem de me ferir tão profundamente o que impede Dimitri de fazer o mesmo? Ou pior?
Passo as mãos no rosto nervosa com a bagunça que está meus sentimentos, porra Estrela!
- Coração?
Olho em direção a cama ao ouvir a voz sonolenta de Dimitri só para encontrá-lo olhando para mim com o semblante confuso.
- Aconteceu alguma coisa?
Balanço a cabeça de um lado para o outro mas ele não se contenta com isso e levanta da cama
Usando apenas uma cueca box azul, sem se importar com o frio que está fazendo ele caminha até mim imediatamente,
Volto a olhar para o horizonte estantes antes dele rodear minha cintura com seus braços fortes e apoiar o queixo em meu ombro
- Converse comigo?
O que eu deveria dizer a ele? Que estou agindo como uma maldita covarde e por isso não consigo pegar em sua mão e confiar nele?
Ou eu deveria dizer que ele está se aproximando de mim rápido de mais e que isso está me assustando?
Talvez, eu deva dizer a ele que nossa relação está sendo tão contrária ao esperado que eu tenho receio de fazer/dizer alguma coisa que vá nos tirar dessa bolha gostosa?
Fecho os olhos e solto um suspiro cansado, antes de tentar me afastar só para que o aperto fique mais forte.
- Você não vai fugir de mim Estrela.
A firmeza em sua voz faz eu ter a certeza de que ele não me soltará até que eu fale,
Fico pelo que me pareceu horas em silêncio tentando formular as palavras, tentando encontrar uma maneira de expressar meus sentimentos, enquanto Dimitri espera pacientemente em silêncio total e eu só tenho a confirmação de que ele realmente está aqui pois seus braços ainda estão me segurando.
- Dimitri, a dias atrás você me disse que eu tinha me tornado alguém importante para você e bom, não disse nada naquele dia mas você também se tornou alguém importante para mim, eu não sei se algum dia conseguirei depositar em você toda a confiança que você vem demonstrando merecer, eu estou em pedaços Dimitri, estou quebrada em uma proporção que eu não sei se conseguirei me concertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...