Código J

3.2K 259 18
                                    

Horas antes:

Já estava totalmente satisfeita e me levantei para ir até meu escritório, existiam coisas que eu precisava resolver o mais rápido possível.

- Você não dormiu direito essa noite Estrela, pode subir e descansar antes de se meter nesse monte de papéis?

Nego com a cabeça e pego uma xícara de café

- Não estou com sono foguinho, preciso trabalhar e resolver tudo de uma vez!

Com a xícara nas mãos sigo para o escritório fechando a porta logo em seguida. Se entrarei em uma guerra preciso fortalecer meus territórios e esconder minhas fraquezas, pego meu celular e ligo para Michael.


- Estrela querida!

A voz dele me saúda imediatamente.

- Preciso de um favor seu!

Digo sem rodeio, eu precisava que ele protegesse Kevin pessoalmente, mesmo que nós não estejamos em nosso melhor momento ele ainda é um alvo por ser meu irmão.

- Sim senhora, estou ouvindo!

Michael entra no modo profissional em que o soldado obedece totalmente sua líder.

- Código J, preciso que você mantenha Kevin protegido por enquanto!

Ligo meu computador e entro em alguns arquivos que irei precisar.

- Entrarei em ação hoje mesmo!

Observo os números da máfia japonesa e o quanto cresceu nos últimos dois anos.

- Agradeço, você sabe que nem mesmo eu poderei saber onde vocês estão, certo?

50% é um número extraordinário para se conseguir em 24 meses.

- Sim senhora!

Tiro a atenção do computador e ligo para Kevin que atende logo no primeiro toque

- Estrela?

A voz dele denuncia que ele acabou de acordar

- Preste bastante atenção no que vou lhe  dizer, as coisas aqui estão complicadas.

Dou um gole no café que trouxe

- Você está em perigo? Precisa de ajuda?

Reviro os olhos com a pergunta

- Vivo em perigo desde meus quatro anos Kevin. Mas sim, você pode me ajudar!

Escuto vozes de mulheres do outro lado

- Pode pedir oque quiser!

Coço os olhos com o polegar e o indicador

- Preciso que você saia de linha, eles vão atrás de você para me atingir. Então um amigo de total confiança irá aí te buscar hoje! Vá com ele e mantenha-se vivo.

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora