Palitó de madeira

3.2K 263 33
                                    

Capacidade de raciocínio rápido,

É tão importante quanto saber manusear uma arma, é tão importante quanto saber socar alguém sem quebrar o próprio punho.

O cérebro é uma arma, algo que estará com você sempre, possivelmente balas acabaram, possivelmente você estará em desvantagem, mas uma vez que você tem a capacidade de parar e raciocinar, uma vez que você é inteligente o suficiente para pensar em possibilidades de sair de um beco sem saída e não ceder a vontade de recuar ou desistir.

As vezes de fato, recuar é bom mas não para desistir e sim para ver o tamanho do problema e calcular formas de resolver ele.

Homens que lutavam perfeitamente, homens que manuseavam armas com maestria foram assassinados de formas tolas, simplesmente por não terem focado em raciocinar

Intensifique sua inteligência, treine sua mente a te obedecer e ser capaz de parar para que você consiga sempre escapar de situações fatais.

Damian me disse isso uma vez durante meu treinamento a anos atrás e agora, eu não podia está mais feliz em saber o quão real era sua fala e olhando ele agora, sinto uma parte do buraco que se alastrou em meu peito ser preenchido pelo calor do alívio.

Eu estava certa ele está vivo!

Damian com seus cabelos loiros e seus olhos que parecem ainda mais claro agora, usando uma bengala de apoio com um sorriso enorme no rosto, tão grande que suas rugas aparecem

- Vai obrigar eu ter que ir aí Luz?

Ele me olhava com cautela sua voz estava calma mesmo que ele tente me dá uma ordem

- Estava aqui agradecendo mentalmente por não precisar cuidar das papeladas dos seu enterro, aquilo ia me dá uma dor de cabeça!

Brinco e ele joga a cabeça para trás e solta uma gargalhada mas logo olha para mim fazendo uma careta de dor, observo o curativo que se localiza em seu ombro e caminho até ele.

- Eu realmente estou feliz em saber que você está vivo pai, porra, eu sentir meu interior queimar quando achei que o senhor estava morto.

Rodeio a cintura dele com meus braços o abraçando, eu precisava desse contato

- Eu sinto muito minha pequena Luz, eu realmente tentei entrar em contato com você, mas bem, eu acabei ficando inconsciente por algumas horas e quando enfim iria te ligar. Dimitri me encontrou.

O cheiro forte e marcante de Dimitri chega até mim junto com sua voz rouca

- Eu conseguir te encontrar graças a ela.

Me afasto do abraço e encaro Damian

- Precisamos conversar!

Ele diz e eu já sei sobre o que é então digo:

- Clark está morto!

Ele arregala os olhos

- Você?

Nego sentindo o bolo na garganta com a lembrança do sangue dele em mim, do barulho do tiro e das coisas que ele me disse.

- Ele se matou, ele morreu em meus braços!

Dimitri me olha rapidamente pois ele não sabia disso e eu abro um sorriso triste

- Estrela eu... Sinto muito, eu sei o quanto vocês eram próximos e confesso que tudo isso me pegou de surpresa, se não fosse a sua voz me alertando para não confiar em ninguém ele certamente teria conseguido me fazer usar um palitó de madeira.

O ajudo a sentar em um sofá e me sento do lado enquanto Dimitri senta a nossa frente

Conto tudo a ele, com dificuldade tendo que parar em alguns momentos mas ainda assim consigo contar tudo sem chorar

- A casa estava sendo invadida e eu estava atirando naqueles homens quando eu o vi, achei muito estranho ele está ali, não tinha dado tempo de você ou qualquer pessoa que não estivesse ali soubesse e então, foi quando eu lembrei do que você disse.

Ele pega em minha mão e aperta

- Ele mirou a arma para mim e nem exitou em atirar, eu pensei em levantar e revidar. A raiva de saber que deixei ele perto de você tantos anos e que provavelmente ele já tinha te machucado ou iria te machucar me assombrou de uma forma que eu parei mesmo sentindo a bala fisgando em minha carne, eu continuei no chão e fiz algo óbvio que foi fingir que estava morto e então para minha sorte ele cometeu o erro de não certificar se eu estava realmente morto.

Deixar seus sentimentos tomar conta de você é um na maioria das vezes um erro.

- Eu vi quando eles colocaram os explosivos na casa e então quando eles viraram eu consegui ir até o cofre que você se escondia quando era criança e fiquei lá.

Quase 24 horas

- Você salvou minha vida Luz!

Franzo o cenho com a informação

- Se você não tivesse colocado na sua cabeça quando você completou 18 anos que precisava saber lidar da sua dor e a cuidar de seus machucados sozinha e ter pegado da enfermaria aqueles equipamento de primeiro socorro eu não teria sobrevivido até que você mandasse Dimitri me buscar.

Sorrio e assinto com a cabeça

- E em pensar que você me dava horas de sermão por isso.

Ele sorrir e beija minha testa

- Como você está com tudo isso?

Dou de ombros e falo sincera

- Dói como o inferno, mas não é porque dói que eu irei morrer.

Ele confirma com a cabeça

- Sei que se existe uma pessoa capaz de passar por isso, essa pessoa é você. Estarei do seu lado para o que você quiser sempre

Fecho os olhos e deixo que o que ele disse seja absorvido por meu cérebro

- Eu também estarei com você coração!

Olho para Dimitri que me encara sério, não deixando espaço para dúvida e eu pisco pra ele

- Adoraria ficar aqui conversando com você minha filha, mas esses malditos remédios fazem eu querer dormir o tempo todo.

Damian diz se levantando e eu o ajudo

- Quer que eu te faça companhia até o quarto?

Ele faz uma careta engraçada e nega

- Fique, conheça sua futura casa!

Minha futura casa.

Me envolve em um abraço e beija o topo de minha cabeça antes de sussurrar:

- Eu te amo, você sabe não é?

Ele se afasta e fita meu rosto

- Sei sim, eu também te amo!

Ele sorrir, se despede novamente e sai

Dimitri chega do meu lado com um sorriso sacana e cutuca meu braço

- Que tal algumas doses de Whisky?

Ergo uma das sobrancelhas

- Ia te chamar para verificar se a cama é confortável mas sei que é mais provável você aceitar o whisky!

Não consigo evitar de sorrir como também não consigo evitar me arrepiar quando ele envolve seu braço ao redor de meus ombros e começa a me guiar casa a dentro.

_________________________

Me perdoem pelo capítulo xoxo, tentarei melhorar nos próximos. Prometo!

Mas me digam o que vocês acham que sairá dessas doses de whisky?

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora