Eu tinha entrado em um bloqueio emocional, não conseguia sentir nada. Absolutamente nada, eu via a faca cortar minha pele, via meu sangue manchar meu corpo mas eu não sentia
Era como se eu tivesse perdido a sensibilidade do meu corpo, talvez, a dor interior fosse o fato, talvez ela tivesse me deixado presa dentro de mim mesma.
Eu tinha voltado para meu apartamento depois de ter torturado o homem na casa de Dimitri e ter tido a confirmação do que já desconfiava
Poderia parecer burrice da minha parte, só que eu não me importava com oque me aconteceria aquela altura do campeonato, tanto que quando eu vir aqueles dois homens encapuzados em minha sala eu não lutei, eu simplesmente deixei que eles me levassem
Deixei que eles me prendessem
Caralho Estrela, você tem que reagir.
Meu cérebro gritava mas meu corpo não queria obedecer, eu me perguntei várias vezes se eu estava viva.Pois eu sentia como se meu corpo estivesse oco, como se eu estivesse em um corpo que não fosse meu, isso é possível?
Eu o vi, sentir seu cheiro, ouvir seus passos.
Vi a forma desesperada que ele me olhavaÉ foguinho, eu também estou desesperada!
Eu tinha cometido um erro em ter confiado cegamente nele, eu nem ao menos investiguei sobre ele antes, simplesmente fechei os olhos e acreditei em tudo que ele me dizia, eu vivia nessa merda a tanto tempo e tinha cometido um erro amador.Ele gritava pedindo para que eu reagisse. Eu queria porra, mas alguém podia me culpar de está cansada de lutar? Alguém podia me culpar de não querer mais ser forte? Eu simplesmente queria desistir, isso é errado?Que direito ele tinha de exigir que eu lutasse? O cano frio da arma estava precionado em minha testa e eu o encarava, apesar de tudo eu nem queria mata-lo, eu prometi que iria fazer o dragão queimar no inferno e pela primeira vez eu estava quebrando uma promessa.
- Eu não vou atirar em você!
Ele disse tentando baixar a mão e eu rir
- O que será um mísero tiro perto do que você me fez?
Até eu me assustei com a frieza de minha voz
- Você já sabia que era eu não sabia? Tolice a minha achar que poderia driblar a inteligência de Estrela Petrova.
Inteligência? Eu estava me sentindo tão burra!
- Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas eu quero que você saiba que eu me ceguei, eu... Eu deixei a fúria tomar conta de mim, eu achei que te perderia. Eu te a...
Eu praticamente cuspir as palavras interropendo aquele discurso de merda
- Não diga que me ama, você não sabe o significado da palavra amor. Porra! Amor não fere, não machuca, não se destrói a pessoa que você ama. Você não se importou com o que eu senteria, isso não é amor. Você não sabe amar, ENTÃO NÃO DIGA QUE ME AMA POIS VOCÊ NÃO ME AMA!
Seus joelhos fraquejaram e ele que antes estava ajoelhado em minha frente se sentou, me olhou por alguns segundos e seus olhos marejaram.
- Você vai chorar agora? Vai adiantar de quê você chorar? Vai mudar o que você fez? O que você ME FEZ? Eu confiei em você, eu deixei você entrar na porcaria do meu coração, você foi e é tão importante para mim como Kevin é, o que você fez não tem justificativa porra então não venha dizer que fez tudo porque me amava pois isso não é amor.
Os olhos dele cravaram nos meus como se ele não tivesse forças para desviar, sua boca se abriu e fechou várias vezes antes dele falar;
- Você não sabe o que eu passei, não sabe o tanto que eu sofri enquanto aquele desgraçado tinha tudo, eu fui descartado como lixo. Você sabia que sou fruto de um maldito estupro? O que você queria que eu fizesse? Eu tentei Estrela, por Deus, eu tentei tanto. Mas quando eu vi você indo para os braços dele, da pessoa que tinha tudo o que deveria ser meu eu não conseguir! VOCÊ IRIA ME TROCAR POR ELE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...