Ainda está cedo mas o cassino já está cheio,
Passo direto pelas pessoas indo em direção ao escritório, quanto antes eu resolver isso eu sairei daqui. Paro em frente a grande porta vermelha e escuto gemidos.
Porra, empatar foda é cruel de mais.
Mas não tenho escolha então bato na porta, não obtenho resposta mas os gemidos param, provavelmente estão se vestindo ou alguma merda do tipo. Me encosto na parede fitando minhas mãos, eu preciso de uma manicure.
A porta é aberta e uma garota loira alta com os olhos castanhos claros sai, a garota parecia uma modelo e estava transando com esse velho barrigudo?
Não é da sua conta Estrela.
Ela me olha parecendo não se importar com minha presença como se eu fosse um nada.
Dá um desconto você atrapalhou o sexo dela
Mas eu não estou com bom humor hoje.
- Garota, você pode tentar levar ele para a cama, mas eu duvido que você consiga! Eu já o deixei muito cansado.
Esbanja com orgulho e um sorriso malicioso, meu estômago se embrulha com o pensamento
Estou a bastante tempo sem transar, mas não estou desesperada a esse nível.
- Deus me livre.
Digo fazendo uma careta de nojo, passo por ela e entro no escritório, o local cheira a sexo, maconha e álcool.
Diogo é um homem de aproximadamente 60 anos, barrigudo e careca. O homem é horrível.
Ele está sentado em sua cadeira de costa para a porta, eu mataria ele e ele nem saberia de onde veio o tiro, grande erro.- Se eu fosse você não ficaria de costas para mim, não é seguro.
Digo e ele se vira rapidamente assustado
É esse o efeito que causo a quem me conhece
- Mo-morte.
Caminho para perto de sua mesa
- Eu não lembrava de você ser gago.
Digo com desdém- Desculpe, eu não sou.
Concerta sua postura e eu me esforço para não dizer o quanto aquilo me irritava
- A que devo sua visita?
Diz nervoso- Está com medo?
Coloco as mãos na mesa e me aproximo dele
- Não, só surpreso.
Lembro o que estava acontecendo aqui dentro minutos atrás e tiro minhas mãos da mesa rapidamente.
- Você está ciente das regras. Eu vim te dá um aviso.
Ele está roubando dinheiro do cassino e achou que ninguém descobriria, grande tolice. Pego minha arma e miro em sua cabeça, seu rosto fica branco como um papel e ele levanta as mãos para cima.
- Eu não fiz nada.
Tenta argumentar mas eu nego com a cabeça- Você sabe que fez, não piore sua situação mentindo para mim, irei te dá apenas uma prévia do que está por vim, não queira que eu volte aqui novamente.
Miro em sua mão e atiro, ele dá um grito alto de mais e eu quase atiro em sua garganta
- Ao olhar para sua mão lembre-se o que acontecerá com você caso pegue o que não é seu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...