Dizem que arrependimento é a coisa mais dolorosa da vida, eu percebi que isso é verdade quando eu vi o rosto de Alex encarando a aliança em meu dedo, nunca tive a intenção de me casar, e muito menos me casar com Alex, ele ser um ótimo parceiro de cama não anula o quanto ele é e agiu como um completo babaca,
Mas, na verdade o que ele está sentindo não é nada além de ego ferido, eu fui a mulher que no primeiro ato de babaquice dele saiu fora sem nem olhar duas vezes para ele, e que para falar a verdade não se arrepende.
- Que porra é essa de noivado?
Alex rosna olhando diretamente para mim
- O significa de noivado no país de vocês é diferente do significado daqui?
Dimitri pergunta olhando fixamente para Alex
- Só para não restar dúvidas, noivado aqui significa que eu e Estrela nos casaremos em breve.
Olho para Damian que está se esforçando horrores para não rir da situação, Kevin caminha até mim e empurra os dois idiotas que estão em uma discussão desnecessária.
- Você vai se casar e nem me disse?
Dou de ombros confirmando com a cabeça
- Meu noivado com Dimitri não é a única coisa que você não sabe, Kevin!
Um dos meus soldados aparece e eu o chamo
- Poderia mandar Pablo vim até mim?
Ele faz um leve acenar de cabeça e sai
- Vocês irão ficar em meu antigo apartamento.
Digo para Kevin e Alex antes que Dimitri com sua voz fria se dirigisse a mim
- Podemos conversar?
Ele não espera minha resposta e simplesmente sai andando pisando duro, respiro fundo e começo a andar, mas sou interrompida por Alex que segura minha mão.
- Que porra isso significa Estrela?
Ele praticamente rosna e eu o encaro confusa
- Não estou entendendo você Alex, mas se você me dá licença meu noivo quer conversar comigo!
Puxo minha mão e caminho até onde Dimitri saiu andando, abro a porta que ele entrou e observo o ambiente, é um escritório todo revestido em madeira clara, alguns detalhes preto e outros vermelho.
Uma mesa no centro de mármore preto e uma cadeira que parece ser muito confortável do outro lado revestida em um couro vinho,
Olho para o lado esquerdo e vejo Dimitri de costas olhando para alguma coisa através da janela enorme que tinha ali
- Você e aquele projeto de Aquamen, já tiveram alguma coisa?
Ele não olha em minha direção quando me pergunta e sua voz sai baixa, denunciando o quanto ele está tentando se controlar.
- Irei ser sincera com você Dimitri, já transamos mas nada além disso!
Ele me olha no mesmo instante e caminha a passos largos até mim, não dá tempo de prever oque ele vai fazer até que seus lábios esmagam os meus com tanta força e rapidez que fica difícil de acompanhar o ritmo,
Ele prensa meu corpo contra a porta e tão rápido quanto chegou envolve minhas pernas em seu quadril, com o movimento minha saia vai até minha cintura não vi quando ele desabotoou a calça e muito menos sentir quando ele colocou minha calcinha de lado e me penetrou com tanta força que eu gritei.
Meus braços ao redor de seu pescoço tentando me segurar e não cair das investidas bruta dele contra mim, ele estava com raiva e estava descontando em minha boceta, para um inferno se eu não tinha gostado daquilo.
Ele parecia um lobo marcando sua parceira, provavelmente todos do lado de fora estava nos ouvindo e era exatamente isso que ele estava querendo, que Alex soubesse!
Meus gemidos estão cada vez mais altos, minha lubrificação escorrendo em minhas coxas.
- DIMITRI!
Grito quando a neblina de prazer me cega
- Isso, grita meu nome. Só a porra do meu nome pode sair de seus lábios!
Gozo e se ele não estivesse me segurando eu poderia facilmente cair, suas investidas vão ficando mais lentas até que ele também chega até seu ápice, comigo ainda no colo ele caminha até uma poltrona que tinha próxima a mesma de bebidas e coloca o rosto em meus seios, controlando a respiração.
- Estrela, eu sinto muito por ter perdido o controle!
Ele levanta a cabeça fixa os olhos nos meus
- Você sabe que eu teria recuado se você não tivesse correspondido, não sabe? Eu não quero que você ache que sou um monstro!
Seus olhos refletem apenas sinceridade e eu assinto com a cabeça ainda fraca pelo sexo
- Eu não tenho o direito e não vou reclamar sobre as coisas que você fez antes de mim, mas a forma que ele te olha me deixa puto! Saber que outro homem te teve nos braços me revolta mas você era solteira e tinha total direito de ficar com quem quisesse!
Sorrio feliz com sua fala.
Sou uma mulher independente, ele tinha razão, estava solteira e podia ir para cama com quem eu quisesse o fato da minha felicidade não é por ele está tentando lidar bem com isso, pois eu não ia dá a mínima se ele achasse ruim
Mas quando se convive com tantos machistas ver um homem fazer o mínimo não deixa de ser especial.
- Eu sei Dimitri, mas precisamos sair daqui o dia vai ser bem cheio para ambos!
Ele concorda, levanto do colo dele e começo a tentar organizar a bagunça que eu estava
- Posso vim jantar com você hoje?
Assinto quando ele segura minha mão para sairmos do escritório, então ele para.
- Esse aqui é o seu escritório, descobrir que suas cores preferidas são preto e vermelho e por isso pedir para que o decorador fizesse tudo com base nisso, das vezes que fui até seu apartamento prestei atenção em tudo que pude e fiz o máximo para que ficasse tudo do seu gosto mas você pode mudar o que quiser, tudo bem?
Olho todo o local novamente e eu adorei
- Não irei mudar nada, está perfeito!
Ele sorrir abertamente e aponta para uma porta que eu não tinha visto ao lado de uma estante de livros do lado direito
- Atrás daquela porta ficará o meu!
Assinto com a cabeça e faço menção de sair novamente mas ele me puxa e me abraça
- Coração... Eu peço desculpas antecipadamente!
Olho para ele confusa e ele une nossas testas
- Se aquele maldito projeto falsificado de Aquamen ousar tocar, ou ao menos pensar de forma errada em relação a você eu vou arrancar cada escama do corpo dele!
Ele me diz sério mas eu não consigo conter a gargalhada alta que faz meu corpo todo tremer, ele tenta se segurar mas também acaba rindo junto comigo
Projeto de Aquamen, essa foi boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...