Aliança e casamento

3.8K 302 11
                                    

Quando chegamos da festa, Clark e eu bebemos até ambos estarmos completamente bêbados e adormecemos no chão,

Hoje quando acordei estava com uma dor de cabeça infernal e precisei tomar três analgésico para aliviar a dor.
Já tinha tomado banho e me arrumado.

Damian estava sentado na mesa junto a Clark quando desci e aquilo fez eu estranhar, ele nunca vinha me visitar sem avisar, me aproximo a passos calmos e sento na cabeceira da mesa, olho para Damian e vejo que ele está nervoso, a forma que ele coça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damian estava sentado na mesa junto a Clark quando desci e aquilo fez eu estranhar, ele nunca vinha me visitar sem avisar, me aproximo a passos calmos e sento na cabeceira da mesa, olho para Damian e vejo que ele está nervoso, a forma que ele coçava freneticamente a barba entregava isso.

- Oque aconteceu?
Pergunto sem rodeios

- Nada!

Levanto uma das sobrancelhas lembrando a ele oque ele havia me prometido.

Flashback on

Já havia algumas horas que tinha acordado, estava sozinha no quarto observando a neve cair do lado de fora, as portas eram de vidro e já que estava sem as cortinas eu tinha a vista privilegiada do cair da neve.

A porta do quarto é aberta e olho para ver quem estava entrando e vejo Damian, a barba dele estava maior que o normal e seus olhos estavam fundos denunciando o cansaço.

- Finalmente você acordou pequena Luz!

Ele se aproxima e beija minha testa, uma vez eu tinha comentado com ele que minha mãe sempre me dava um beijo quando eu estava sentindo dor e ele começou fazer isso sempre, não importava se era por eu está doente ou quando voltava de uma missão muito machucada. Damian parecia sem saber oque fazer depois disso.

- Quando você iria me contar?

Fito os olhos dele para não perder nenhuma reação da parte dele, eu quero ver tudo.

- Ela te contou?

Confirmo com a cabeça e ele senta do meu lado na cama, dá um sorriso pequeno.

- Não tente mentir para mim 

Falo olhando profundamente para ele

- Eu nunca consigo mentir para você, para ser sincero eu não planejava te contar.

Desvio o olhar para a neve caindo e não respondo absolutamente nada.

- Não que eu não quisesse que você soubesse, porra. Você é minha filha, não tinha nada no mundo que eu quisesse mais do quê te contar, porém. Eu não contei por medo, eu tinha medo da sua reação.

Olho novamente para ele e ele está com o olhar triste, melancólico.

- Eu não queria manchar a memória da sua mãe, não queria que você interpretasse mal a situação, sua mãe era incrível!

Ele olha para o nada como se estivesse lembrando de algum momento com ela.

- Eu a amava tanto, e eu estava disposto a largar tudo por ela! Mas ela era tão bondosa que disse não ser justo ela roubar o noivo de outra mulher, que me amava mas que não conseguiria viver bem com isso.

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora