A neve clara caía sob o corpo pálido de Estrela.
Todos que viam o estado que a garota se encontrava temiam, temiam pois sabiam o que aquilo iria desencadear.
A garota que tinha o corpo praticamente congelado jogado no chão era forte, mas naquele momento parecia tão frágil, o carro tinha dado perda total, o contraste do calor que o fogo que incendiava o Civic era contraditório ao frio que abraçava ela.
O frio não era de todo um mal, já que tinha ajudado na diminuição da hemorragia!
O corpo claro estava coberto de sangue e cortes, o cabelo vermelho combinava perfeitamente ao líquido que saia dela.
A equipe médica gritou quando se aproximou- Ela está sem pulso!
E cada soldado que também estava ali prendeu a respiração, eles estavam ali não por obrigação ou medo mas sim por gratidão e respeito, nenhum deles queriam a morte dela.
- Carregar 220, AFASTA!
Nada, o pulso não voltou.
- injeção de adrenalina.
O paramédico enquanto aplicava a injeção tremeu, lembrou da sua filha que tinha sido salva por ela, tremeu ao ver a mulher que salvou a sua amada filha estava naquele estado, na linha entre a vida e a morte.
- Carregar 300, AFASTA!
A carga elétrica fez o corpo dela dá um pulo.
- Ela voltou a respirar, o pulso está fraco.
Rapidamente colocaram ela na maca tomando todos os cuidados necessário e levaram para dentro da ambulância
Damian tinha deixado o desejo de vingança temporariamente de lado e estava com medo de perder a sua pequena e amada Luz.
As pessoas que o rodeavam sabiam que algo estava errado mas não sabiam o que exatamente era, já que apenas um pequeno grupo de total confiança estava ciente da situação que os rodeavam.
A morte estava tentando se agarrar a vida!
Nina estava em seu quarto com uma garrafa do melhor vinho da adega de sua casa, comemorando a morte da bastarda que ela odiou durante tantos anos.
Clark por sua vez chorava se culpando por não ter conseguido salvar a sua irmã, a diabinha.
Kevin estava do outro lado do mundo bebendo e se culpando pelo que fez a sua irmã, estava triste achando que suas ligações não estavam sendo atendidas pois ela estava o odiando, tolo, estava alheio ao verdadeiro estado de sua irmã.
Alex bebia cerveja desejando está bebendo o néctar que saia do corpo de Estrela uma vez que ela atingia seu ápice.
A ambulância chegou ao hospital tentando ser o mais discreta possível, levaram a pobre garota imediatamente para sala cirúrgica.
- Ela está tendo uma hemorragia vamos rápido ou perderemos ela.
Um dos cirurgiões gritou ao iniciar a cirurgia.
Sete horas depois eles ainda lutavam tentando manter ela viva, 12 horas depois o médico parou em frente a um Damian desesperado.
- Conseguimos conter a hemorragia, ela está estável agora, a manteremos na UTI pelas próximas horas em observação.
Alívio, Damian se permitiu ficar aliviado.
- Ela ficará sedada devido a gravidade de seus ferimentos e ao decorrer da semana iremos diminuir o medicamento, mas por enquanto por segurança é melhor mantermos ela desacorda.
O médico concluí e Damian concorda.
- Alguma dúvida?
Não era seguro deixar ela em um hospital onde dezenas de pessoas entrava e saiam diariamente.
- Ela ficar aqui não é seguro, podemos tirar ela daqui ?
O médico pensa por alguns minutos
- Vamos aguardar as próximas 24 horas, dependendo como ela reaja podemos sim, claro que o lugar que ela ficar deve está devidamente equipado e tenha uma equipe monitorando ela.
Damian agradece e o médico sai para ver os outros pacientes. Ao perceber que estava sozinho no corredor ele deixou algumas lágrimas caírem aliviado.
O pior havia passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...