Traição e morte

3.2K 262 8
                                    

Já se passa da hora do almoço,

Tudo que irei levar já está empacotado e os soldados que vieram me ajudar já estão começando a carregar as caixas até os carros,
o quarto de Clark também foi esvaziado, mandei que queimassem tudo. Ele já estava morto não tinha sentindo continuar guardando aquelas coisas.

Alex e Kevin tiveram uma pequena discussão para decidir em que quarto iriam ficar.
Alex ficou com o que era meu e obviamente Kevin com o que era de Clark, eu ainda tenho que falar com os soldados e estou suada e descabelada por isso, decido tomar uma ducha rápida aqui mesmo. Pego na mala uma calça jeans de lavagem clara, um body preto e uma blusa de couro preto, uma lingerie rosa e um coturno preto.Tomo banho rapidamente visto a roupa, desço até onde os meninos estão me esperando.

- Vocês iram de carro.

Passo por eles que me seguem como cães de guarda, pego um capacete preto quando chegamos na garagem e subo em minha moto,
coloco o capacete na cabeça.

- Nos vemos lá!

Digo e baixo o visor do capacete, ligo a moto e saio em alta velocidade sendo seguida por eles

300 homens de ternos e em posição estão me esperando quando estaciono a moto no saguão, homem a perder de vista e não estão nem a metade aqui. Paro em frente a eles que estão em fila e respiro fundo para que tanto meu rosto quanto minha voz estejam neutros.

- Soldado 009 um passo a frente por favor!

Pablo me olha confuso mas obedece

- As informações que passo para vocês hoje é que Clark Russell está morto e a partir de hoje o soldado 009 assumirá seu lugar!

Estendo a mão em comprimento a Pablo que pega rapidamente tentando controlar o sorriso

- Irei dá o meu melhor senhora!

Confirmo com a cabeça

- Não irei aceitar menos que isso 009!

Solto sua mão e ele vira para os outros que dão uma salva de palmas para ele.

- Soldados 006, 015, 038 e 067 fiquem, os outros podem voltar para seus afazeres!

Encaro os quatro homens a minha frente, os melhores em luta corporal e mira que temos, faço o sinal com a mão para que Kevin e Alex se aproximem eles fazem me olhando com uma expressão estranha nos rostos.

- Vocês iram cuidar pessoalmente do treinamento desses dois, devo informar que o último teste será feito por mim então não me decepcionem senhores!

Eles colocam a mão direita sobre o peito em sinal de juramento quando gritam:

- SIM SENHORA!

Olho para o relógio em meu pulso, tenho uma reunião com o concelho do México em 2 horas.
Viro para os meninos que estão me encarando com cara de poucos amigos.

- Irei deixar que vocês se conheçam.

Ameaço sair quando Kevin rosna

- Eu não irei agir como seu soldado, sou seu irmão e não um maldito empregado que você dará ordem.

Encaro ele sem a menor paciência

- A decisão é inteiramente sua se irá aceitar o treinamento ou não, do mesmo jeito que a decisão de terem vindo para a toca do lobo também partiu de vocês. Não irei está a disposição sempre que vocês precisarem serem socorridos, vocês são alvos agora!

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora