Coração nas mãos

3.1K 267 96
                                    

Eu inspirei,

Analisei o lugar certo e mirei o punhal girando lentamente para fazer um ponto no lugar que o punhal deveria entrar, entre suas costelas em direção ao coração.

Era uma coisa arriscada eu sabia, eu raramente usava aquele método mas eu precisava.

A lâmina entrou, fiz um corte de 5 centímetros e afundei a lâmina até o local exato que devia retornar e sair do corpo dele, ele riu

- Uou, esqueceu como se faz?

Troquei a lâmina do punhal por minha mão, entrei até está próximo do coração dele e ele arregalou os olhos quando sentiu meus dedos em contato com seu coração pulsando.

- Eu quero que você me conte tudo!

Meus dedos delicadamente fazendo o mínimo de força rodeou o coração dele apenas para que ele me sentisse ali dentro.

- Bruxa desgraçada!

Um suave aperto e vir ele estremecer

- Você faz eu me sentir horrível me xingando passarinho.

Sentir olhares queimar minhas costas mas não liguei eu só me importava com o homem a minha frente que me olhava com ódio.

- Eu prefiro morrer.

A agonia de sentir eu raspar a mão por seu coração fez ele gemer

- Eu posso fazer isso por você, afinal eu sou a morte não é? Mas me diga tudo antes disso.

Minha unha deslizou e ele fechou os olhos

- Você quer que eu te diga aquilo que você já sabe? Que porra de louca você é?

Aquilo que você já sabe.

- O cara te quer tanto para ele criou um grupo de psicopatas, pessoas que não sentem nada além do prazer em matar. medo, empatia, são palavras que não existem em seus vocabulários

Pisquei sentindo um queimou em meu pescoço

- Você só precisa pensar um pouco.

Ele voltou a sorrir me olhando

- Ele tem olhos em todos os lugares, sabe cada passo que você dá. Cada ponto fraco que você tem, sabe qual era a primeira opção dele? Seu irmão! Ele foi atrás de seu irmão mas você já tinha escondido ele.

Ele não achou meu irmão foi atrás de meu pai

- Então, eu não preciso dizer quem ele foi atrás depois não é? Eu vi o cara ficar louco quando viu o vídeo desse mafioso patético te dando um selinho ontem e foi aí que ele perdeu toda a porra do raciocínio.

Cada palavra rodava em meus ouvidos

- Foi quando ele resolveu invadir o caralho de uma casa reforçada, protegida em cada metro quadrado, ele dizia conhecer a propriedade como a palma das mãos, acatamos suas ordens loucos por sangue, salivando por matar e não paramos para pensar que estávamos indo para literalmente a morte.

Minha mão girou ao redor de seu coração, lembrando que eu estava ali com ele nas mãos

- Damian era um velho, mas ainda tinha suas habilidades e a forma que ele lutou, brigou até o fim sem recuar foi excepcional e impressionante, só que no fim ele cometeu um erro que tolos cometem. Sabe qual foi esse erro Estrela?

Ele não esperou minha resposta quando soltou

- Confiou, ele foi burro em confiar!

Minha mão inerte ao redor de seu coração, sentindo ele pulsar. Eu queria apertar, esmagar ele em meus dedos e precisei morder os lábios com força para evitar ceder ao desejo

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora