Um carinho gostoso na lateral de meus seios faz eu resmungar mas ainda não abro os olhos,
Algo molhado e quente começa a chupar meus mamilos e eu abro os olhos assustada, mas relaxo quando vejo Dimitri me olhando com um olhar divertido e meu seio direito em sua boca, ele afasta o lençol que nos cobria e leva a mão até minha intimidade, com o polegar faz uma pressão gostosa em meu clitóris e introduz um dedo em minha boceta.
Eu acabei de acordar mas meu corpo está todo em alerta, desejando ele, solto um gemido quando os movimentos de seus dedos ficam ainda mais rápido e ele levanta a cabeça para me beijar. Um beijo selvagem, cheio de fome.
Na velocidade que eu pisquei ele me colocou de quatro, puxou minhas pernas para fora da cama, da minha cintura para cima eu estava deitada na cama, da cintura para baixo estava fora, meus joelhos no chão. Suas mãos não deixaram de se movimentar em minha boceta quando ele faz isso, ele coloca seu pé direito encima da cama e puxa minha bunda para cima, movimenta a cabeça de seu pau na minha entrada me deixando totalmente molhada e pronta para ele.
- Você quer meu pau dentro de você amor?
Um tapa estralado em minha bunda, que com certeza vai deixar a marca faz eu jogar a bunda contra ele, sorrio quando ele dá outro tapa, me fazendo ficar mais excitada.
Eu amo a combinação da dor com o tesão
Coloco o rosto contra o colchão da cama abafando um gemido quando ele me penetra
- Seus gemidos são meus porra, não me negue eles! Geme para mim coração.
Ele se apoia colocando as mãos em minha cintura e começa a entrar tão fundo dentro de mim que eu não consigo parar de gemer.
- Vadia gostosa do caralho!
Ele sai de dentro de mim e eu solto um gemido de frustração e o desgraçado rir
- Calma, eu ainda não acabei com você.
Ele puxa minhas pernas me virando e me colocando deitada totalmente no colchão, me faz ficar de ladinho e levanta minha perna direita, me penetra com tanta força que eu levo uma das mãos até meu peito e começo a apertar, fechando os olhos com a sensação
- Coloca na minha boca!
Sua voz está tão sexy e grossa, coloco o seio que eu estava apertando na boca dele e ele chupa sem parar de me penetrar
Um calor se instala no meu ventre e minha boca seca com a aproximação do orgasmo
- Vamos coração, me presenteia com seu mel
Sinto um alívio maravilhoso quando gozo e ele vai diminuindo as estocadas até que goza também na minha perna, olho para ele que está com a boca levemente aberta, seus cabelos grudados na testa devido ao suor e seu rosto amassado.
- Bom dia!
Falo e dou um selinho casto nele
- Bom dia coração, seu irmão já pousou!
Arregalo os olhos e sento rapidamente
- Porra, você me desconcentrou!
Aponto o dedo para o rosto dele o acusando
- Calma, já mandei irem buscar ele no aeroporto ele já está vindo para cá.
Dou um sorriso aliviado
- Aquelas sacolas ali tem algumas coisas que você irá precisar para se arrumar.
Ele levanta e beija meu ombro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...