Prazer e sedução

4.4K 297 18
                                    

O prazer é algo do caralho devo dizer,

Sempre gostei do jogo da sedução, muitas vezes levo os homens ao seu limite e simplesmente sumo ignorando.

Podem me taxar de vadia má, mas eu não ligo eu gosto de jogar e sempre jogo para ganhar, mas esse maldito homem que me tem em seu colo me faz querer desistir do jogo e simplesmente deixar ele se interrar em mim de forma bruta e selvagem na mesma intensidade que ele me olha nesse momento.

Sua mão está na minha boceta, formando uma perfeita concha e seu olhos continuam cravados em mim, um dedo dele escorrega para dentro da minha calcinha e eu suspiro em espectativa, seu cheiro forte e picante me embriaga e eu levo meu neriz até seu pescoço desesperada para sentir mais daquele magnífico e viciante cheiro, solto um gemido quando seu dedo entra em mim e começa me golpear rapidamente e fundo.

- Porra como você está molhada.

Ele pega meus cabelos em suas mãos e puxa levemente para trás dando a ele livre acesso para meu pescoço, onde ele começa beijar, morder, lamber me deixando na beira do abismo e um outro dedo entra em mim.

Fazendo pequenos oitos, de forma lenta mas firme. Fecho os olhos apreciando a sensação e aperto com força seu ombro

- Abra os olhos.

Ele manda mas eu não obedeço e seu ritmo diminui e eu solto um gemido de frustração

- Se você não abrir seus olhos eu não deixarei você gozar! Olhe para quem está te fodendo.

Abro os olhos e ele volta a movimentar seus dedos enquanto eu começo a rebolar gostoso desejando por mais. E quando ele acerta um ponto dentro de mim eu reviro os olhos apertando ainda mais seus ombros musculosos e fortes, desajando passar minha língua por todo seu corpo. Principalmente na parte que está dura embaixo de mim!

- Isso Alex... Porra não para.

A música alta da boate faz meus gemidos passarem despercebidos, onde estamos está levemente escuro oque impede que alguém veja oque estamos fazendo mas a sensação de perigo, o fato de podemos ser pegos a qualquer momento me deixa excitada de mais

- Isso filha da puta, geme para mim.

Com a mão que estava em meu cabelo ele me puxa para perto e beija minha boca, antes mesmo que sua língua peça passagem eu abro a boca e começamos uma dança erótica, sensual e cheia de tesão.

Sinto minhas paredes internas se apertarem e eu gozo, forte e deliciosamente

Ele tira os dedos de dentro de mim e leva para sua boca, chupando os dois sem desviar os olhos dos meus.

- Você é deliciosa para caralho, mas eu adoraria que você gozasse em minha boca.

Tento controlar minha respiração e saio de seu colo mas não desvio o olhar do seu, pego meu copo de tequila e bebo tudo em um só gole, eu preciso do álcool.

- Acho que não poderei fazer isso aqui.

Pego o litro da tequila e bebo diretamente do litro sem me importar com nada, passo as unhas por seu peitoral mesmo coberto pela blusa e desço até sua calça.

- Eu adoraria sentir você dentro de mim.

Dou um outro gole na garrafa

- Criaturinha perversa!

Sua voz está mais rouca que o normal e eu fico fodidamente excitada, dou um sorriso travesso e me levanto do sofá, coloca minhas mãos em seus ombros e aproximo nossos rostos.

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora