Números, números e mais números
Garanto que se eu ver mais uma equação numérica eu irei entrar em curto.
Desde que cheguei depois de resolver aquele pequeno problema no prostíbulo, estou em meu escritório revisando todos os relatórios semanais das máfias.
Descobrir que a máfia Tailandesa está fazendo aliança com a máfia chinesa o que é bem interessante se fomos considerar o quanto os dons de ambas as máfias são detestáveis.
A máfia novaiorquina tem seu primeiro herdeiro e a mexicana aumentou os lucros em 10% nesses últimos 7 dias.
Interessante, muito interessante.
Clark entra afobado e eu olho rapidamente para ele esperando a próxima bomba que cairá em meu colo, olho para o relógio.
Porra já amanheceu.
- Sequestraram um dos Romanoff.
Dou de ombros e volto a olhar as dezenas de papéis, ele é crescidinho o suficiente para saber se virar, ou que morra, não me importo
Sinto que ele ainda está me olhando por isso bufo e me jogo na cadeira
- Continue Clark, continue.
Levanto da cadeira querendo esticar as pernas e vou até a janela, abro as cortinas e aprecio o nascer do sol esperando Clark me explicar o motivo do ataque contra o Romanoff é importante ao ponto de vim me encher.
- Não é o Romanoff seu noivo, é a irmã mais nova dele, a garota tem 7 anos Estrela.
Golpe baixo, eu nunca consigo virar as costas para uma criança, por mais que eu tente é impossível, provavelmente por não querer que aconteça com elas o que aconteceu comigo.
- E esse nem é o problema principal.
Não?
Olho para ele que está sério
- O sequestro aconteceu em nosso território, isso pode ser visto como um golpe de guerra!
Eu não disse? Mais bomba.
- Quem está atacando?
Caminho até ficar centímetros dele
- Não temos idéia de quem seja.
Romanoff é a segunda família mais poderosa do nosso meio, perdendo apenas para os Petrov, uma aliança entre as duas famílias foi feita o que descarta a possibilidade de ser um dos nossos, até porque atacar de forma tão explícita em seu próprio território seria óbvio de mais o que me deixa intrigada para caralho
Clark me olha impaciente o tempo está passando e eu preciso tomar uma decisão.
E se for uma armadilha?
- Irei me preparar, deixe minha moto pronta por favor!
Ele me olha com os olhos arregalados
- Você quem vai?
Saio do escritório e caminho a passos rápidos
- Não podemos descartar ser uma armadilha Clark e também se eu for pessoalmente a idéia sobre estamos em retaliação iria ser contra atacada.
Ele concorda com a cabeça
- Mas e se for uma armadilha você vai está sozinha? Eu irei com você.
Entro no closet pegando uma roupa de couro preto própria para andar de moto.
- Não,você irá ficar aqui! Você sabe que lido melhor com pressão se eu estiver sozinha sem me preocupar em como você está!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...