Dimitri Romanoff
Eu fui um burro, um idiota, um completo canalha com Estrela. Mas fiquei com muito ódio pelo que vi e não conseguir pensar direito
Pensando com clareza agora, eu não me acho bom o suficiente para que ela me ame.
Estrela é a mulher mais incrível que eu já conheci. Linda, inteligente, porra. A garota é fodidamente perfeita!
Eu fiquei com muito medo dela está apaixonada por Alex, pois eu estou perdidamente apaixonado por ela, ver a mulher que você ama sendo tocada por outro é uma visão infernal.
Não demorou muito para que eu esfriasse a cabeça e me desse conta que eu tinha feito merda, Estrela nunca me trairia e muito menos com Alex, pelo menos não depois dele ter sido cúmplice de Kevin ao esconder Marlon.
Decidi esperar o dia amanhecer para retornar e conversar com ela, ambos mais calmos, não importa o que eu precisasse fazer mas eu iria conseguir o perdão dela, porém. Desespero de verdade eu sentir ao receber a notificação que ela estava lutando na Espanha, longe de mim!
As horas se transformaram em dias enquanto eu estava dentro do avião, parecia que nunca iria chegar, um medo surreal me consumia, o pesadelo que eu tive a meses atrás se reproduzia em frente aos meus olhos perfeitamente como um maldito filme.
Eu juro por Deus que vou enlouquecer.
O avião mal tinha pousado e eu já estava correndo em direção ao carro que me levaria até o local que ela estaria, Dominique do meu lado tentando o impossível, me acalmar.
Ao chegar na casa parecia que eu estava em um campo de guerra, pilhas e pilhas de corpos, não tinha um só lugar que não estivesse manchado de sangue, massa cefálica de alguns estava espalhadas por todo lugar, de fazer qualquer um cair de joelhos.
Busquei a cabeleireira ruiva entre as pessoas que estava caminhando pela casa, nada!- Estrela, cadê ela? Cadê minha esposa?
O soldado que estava com um corpo dentro de um carrinho de mão me olhou e suspirou
- Levaram ela para o hospital Rodríguez senhor, não sei o estado dela então não adianta me perguntar. Só sei que ela não está nada bem!
Foi como se um balde de água fria fosse jogado em minha cabeça, girei os calcanhares e corri novamente para o carro, meu coração batendo tão rápido que eu jurava que quem passa-se a metros de distância de mim ouviria.
- Calma irmão, ela está bem!
Não respondo Dominique meu corpo estava tomado pelo desespero, meu medo era palpável, demora do caralho de chegar!
- Está desfilando na pista? Acelera essa porra!
50 minutos depois estacionamos em frente a um hospital enorme, nem presto atenção em como o hospital é, não importa agora, corro hospital a dentro me batendo em quem passava em minha frente, o suor descendo pela minhas têmporas.
Damian estava sentado em uma cadeira quando cheguei na sala de espera, com as mãos na cabeça e batendo o pé nervoso
- DAMIAN!
Grito e ignoro os olhares de reprovação dos enfermeiros e médicos que estavam ali, ele levanta a cabeça e seus olhos estão vermelhos.
- Como ela está Damian?
Ele abre e fecha a boca, lágrimas escorrem de seus olhos, começo a sacudir ele pelos ombros
- COMO ESTÁ MINHA ESPOSA?
Berro, ele começa a negar com a cabeça e respira fundo.
- Ela está na sala de cirurgia a quase 10 horas, ninguém veio até aqui me dizer nada!
Nesse momento uma médica loira abre a porta lendo alguma coisa em alguns papéis.
- Acompanhantes de Estrela Romanoff!
Ela passa o olhar por toda sala e Damian se levanta em um pulo indo até ela, juntamente comigo e com Dominique
- Somos nós!
Dominique diz já que eu e o pai da minha mulher não tivemos forças para falar, a médica olha rapidamente para nós antes de voltar a atenção para os papéis, sua feição é cansada.
- O estado da senhora Romanoff é delicado, ela foi perfurada por um total de quatro balas, uma delas estava envenenada. Felizmente as balas não comprometeu nenhum órgão, porém. Mesmo com a aplicação do antídoto do veneno, ele já tinha começado a prejudicar o sistema respiratório dela e o tempo que ela passou dentro da água mesmo que pouco, fez com que ela entrasse em um estado de hipotermia. Entretanto o que mais nos preocupa foi a pancada que ela teve na cabeça ao cair, por pouco ela não sofreu um traumatismo craniano.
Coloco a mão na boca em choque por tanta informação, Damian apoia o corpo em mim e eu tento com toda força segurar ele para que ele não caia, mesmo que meu estado não esteja diferente.
- A cirurgia embora tenha sido finalizada bem, houve algumas complicações. Foi impossível impedir que ela entrasse em estado de coma.
Ela para de ler os papéis e dessa vez olha em nossos olhos, o que estava estampado ali fez meu corpo todo tremer de pavor.
- Senhores, eu como médica tenho a obrigação de alertá-los. Infelizmente a julgar o estado em que ela se encontra eu aconselho que vocês se preparem para o pior.
Se preparem para o pior
Se preparem para o piorA médica se despede e sai como se não tivesse dito nada de mais, deixando nós para trás totalmente devastados e com uma dor do caralho. Tenho forças suficiente para colocar Damian sentado em uma cadeira antes de começar a andar para longe dali sem rumo.
Lágrimas embasando minha visão, não estava dando a mínima de quem estava me vendo naquela situação deplorável.
Meu coração estava doendo para caralho, levo a mão até o peito e começo a massagear como se isso fosse adiantar alguma coisa, alguém me puxa e me aperta em um abraço que eu tento sair mas não tenho forças para tal ato.
Se preparem para o pior
Se preparem para o pior- Vai ficar tudo bem Dimitri.
Dominique fala em um sussurro, nem ele estava acreditando no que estava dizendo.
- A última coisa que eu disse a ela era que eu queria que ela morresse Dominique, eu disse que odiava ela, meu Deus!
Minhas pernas fraquejam e meu irmão não me solta me apertando ainda mais.
- Ela não acreditou irmão, ela vai ficar bem! Ela sabe que você é louco por ela!
Não, não ela não sabe!
Eu queria gritar mas eu estava me sentindo sufocado, como dói meu Deus. É desesperador, ela é a porra do meu coração se ela morrer eu morro junto.
Ela não sabia mas eu a amo para caralho!
Eu preferia mil vezes ter visto ela partir para os braços de outro viva e bem, eu suportaria ver ela feliz amando outro, eu juro.
Deus, salve-a me leve no lugar. Mas por favor salve-a, não a tire de mim dessa forma!
Meus soluços altos ecoam por todo ambiente.
Se preparem para o pior
Como caralho se prepara para isso?
______________________
Sinto muito, vermelhinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...