Estrela caminhava a passos planejados no meio de seus soldados, quatro soldados exatamente a seguiam sem retrucar e de forma silenciosa,
Eles sabiam que ela estava calma em um nível que seria fatal para quem ela estava procurando, na verdade a morte seria um ato de misericórdia para quem estava em sua mira.A casa era afastada do centro da cidade, no meio de uma pequena floresta, o vento chacoalhava as folhas das árvores fazendo o lugar ficar ainda mais frio e macabro.
Os soldados tremiam com frio mas suportavam muito bem pois eram treinados para isso, a garota ruiva usava apenas uma blusa de lã preta, uma calça legging na mesma cor da blusa e tênis também preto, mas diferente dos homens que a seguiam ela não estava com frio
O ódio era tanto que ela sentia seus ossos queimarem, seu sangue fervia e mantinha ela aquecida mesmo pelas poucas roupas
Ela parou em frente a casa e observou todas as possíveis rotas de fuga da casebre, com um movimento de mão ela deu a ordem para os soldados se espalha-sem ao redor da casa
Estrela pegou a arma e não se preocupou em colocar o silenciador, afinal, estavam no meio da floresta e também estava escuro ninguém iria até ali aquela hora da madrugada, ela respirou fundo e lembrou do olhar dele, o ódio fazia a pele pálida da garota pinicar. Com um único chute Estrela colocou a porta de madeira no chão, é verdade quando dizem que a raiva dá forças as pessoas, ou talvez, o diabo estivesse ao lado dela.
Dimitri estava em casa desnorteado procurando a mulher que saiu logo que ele dormiu sem dizer para aonde ia, ele gritava para seus seguranças a procurassem mas ninguém tinha idéia do lugar que ela tinha ido.
O homem que ela estava procurando quando ouviu o barulho da porta deu um pulo da pequena cama de solteiro que tinha na casa, um rápido mapeando com olhos, uma cama de solteiro, um caixote que pelas embalagens de comida ela acreditou que ele usava como mesa, os olhos dela foi até uma pequena trouxa no chão ela viu a garotinha de cabelos ruivos encolhida no chão com os olhos arregalados, Estrela estremeceu ao ver os olhos da menina de aproximadamente dois anos, a boca da mulher secou ao ver o corpo desnutrido da criança que tinha manchas roxas e alguns cortes que ainda sangravam.
Ela deu um passo até o homem e um sorriso psicopata nasceu em seus lábios ao ver o puro terror no olhos do desgraçado que estava estuprando e torturando uma criança de dois anos de idade, quando a denúncia chegou, ela não pensou duas vezes antes de dá um pulo da cama e ir matar o desgraçado,
Enquanto ela se preparava mandou investigar sobre a vida da criança e dos pais dela e que surpresa não foi, descobrir quem era o pai, se ela tinha alguma dúvida, ao ver os olhos da menina ela teve a porra da confirmação.
Os olhos idênticos, os olhos dela são os dele!
- 006, tire a menina daqui!
Ela grunhiu e só esperou o soldado pegar a criança que parecia um animal assustado nos braços e sumir dali, ela deu um passo e o homem de cabelos brancos e barba grande com os cabelos amarelos, nojentos.
- Você está tremendo isso é frio?
Ela cantarolava enquanto se aproximava, ao expirar e sentir o cheiro de sexo no quarto ela enxergou vermelho e partiu para cima do homem, chutou sua costela e fez ele gemer de dor, o homem até tentou revidar mas foi inútil
Estrela se abaixou e socou a boca de estômago do homem inúmeras vezes, o desgraçado cuspia sangue já começando a ter uma hemorragia interna, os punhos de Estrela sangrava e ela sentia prazer em saber o motivo
As mãos finas dela se ergueu até os cabelos do homem já desfalecendo e bateu ela várias vezes na parede e quando ele estava prestes a desmaiar, ela parou e tirou do bolso o canivete enfiou e girou na perna do cara, tirou e colocou novamente, tirou e enfiou na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...