Está feliz agora?

3.2K 271 20
                                    

Demétrio Venturelli vulgo Clark Russell

A minha vida inteira foi uma maldita merda!

Minha mãe era uma viciada em narcóticos e morreu de overdose o que quase me matou no processo, fui arrancado do útero dela com ela já morta, fui criado pelas prostitutas amigas dela, elas fizeram por mim oque podiam.

O que não foi muito!

Um garoto órfão que vendia o almoço para comprar a janta, cresci assistindo as mulheres que me criaram sendo tratadas como lixo

Prostitutas não tinham valor!

Eu acabei me envolvendo com o motivo da morte de Jéssica minha mãe, me tornei um ladrão e traficante aos 12 anos, eu sabia que aquela merda era errado mas eu precisava comer e era a única maldita opção.

Enquanto eu precisava me dobrar em dois para não morrer, meu pai vivia na mordomia junto com seus filhos legítimos, tendo tanto dinheiro que seria suficiente para manter as próximas 10 gerações deles e quando eu descobrir eu sentir um ódio imensurável. 

Eu era o filho primogênito, por direito o cargo de Dom da máfia Rússia era meu, eu tinha o caralho do direito de carregar o nome Romanoff, mas que poder o garoto órfão fruto de um estupro tinha contra aqueles poderosos?

Meu nome verdadeiro é Demétrio Venturelli

Até meu nome eu tive que trocar para poder me aproximar sem correr o risco de ser descoberto, eu entrei em contato com o Boss Damian Petrov e me ofereci para ser um dos seus soldados foi quando eu a conheci,

Minha pequena diabinha, Estrela!

Ela tinha um sorriso tão lindo e me olhava como ninguém nunca tinha me olhado antes, ela não me via com pena, ela me entendia e embora eu tivesse criado um sentimento na primeira vez que a vi com o passar dos anos só foi aumentando e aumentando,

Ela se tornou minha razão de viver, eu a queria para mim e por isso deixei de lado o motivo de eu ter ido até ali, esqueci minha vingança eu só queria ter ela por perto.

E meu plano de vingança deu espaço ao plano de conquistar ela, tava tudo indo bem até que aquele desgraçado apareceu e ela aceitou ser noiva dele, novamente pegando o que era meu

Estrela conhece Clark Russell, e eu sabia que ela me amava eu via isso em seus olhos.

Vi o quanto ela sentiu ao ouvir minha pequena mentira de que meus pais tinham sido assassinados e eu tinha visto

A vida de Estrela nunca foi fácil mas ela é como uma montanha, o vento nunca conseguiu fazer ela se curvar, ela sempre conseguiu se levantar sozinha dos baques que a vida deu nela, mas eu sabia que a morte de Damian tinha feito alguma coisa com ela.

Só não imaginei que tinha sido tanto... 

Quando me avisaram que tinham conseguido pegar ela eu rir, pois era impossível aqueles idiotas terem conseguido derrotar Estrela,

Mas porra, para minha surpresa eles realmente tinham conseguido e ela estava agora amarrada em correntes encarando seu carrasco, o cara que está cortando ela como um pedaço de bife.

Eu estou assistindo a tortura dela a quase uma hora, nenhum gemido de dor, nenhuma careta, o peito dela está movendo normalmente o que significa que nem a respiração dela está agitada, eu sabia que ela tinha uma grande resistência a dor. Porém aquilo, aquilo era humanamente impossível.

Estava vendo tudo através de uma parede enorme de vidro, ela não consegue me ver, entretanto prendo a respiração quando os olhos azuis dela olham em minha direção,

Como se ela tivesse visão de raio X, como se ela soubesse exatamente onde eu estava. Não foi ela me olhar que fez eu tremer e sim o que eu vi em seus olhos, nada. Eles estavam mortos, sem nenhum sentimento, sem o brilho de raiva ou de tristeza!

A garota que eu amei por ser implacável estava ali sem se importar se iria morrer, sem tentar se soltar. Eu sabia que ela conseguiria sair dali se quisesse e porra, ela não queria.

Ver ela daquele jeito aceitando de braços abertos morrer destruiu uma parte em mim que eu nem sabia que existia.

- Foda-se tudo!

Levantei da cadeira e fui até ela sem me importar com porra nenhuma, eu entrei em seu campo de visão eu esperei que ela enfim me mostrasse algum sentimento, qualquer um;

Raiva, ódio, medo, desgosto, tristeza.

Qualquer um, eu não me importava se ela me odiasse eu só queria que ela demostrasse que se importava, que ela demostrasse que ainda estava viva. Para minha surpresa ela continuou imóvel morta em vida.

Eu não vi surpresa em sua expressão e foi quando me dei conta que ela sabia que era eu,

Eu tinha feito aquilo com ela, merda!

Eu tinha quebrado e fodido com a única coisa boa em minha maldita existência.

Não pensei duas vezes em tirar as correntes de seus braços e quando o corpo dela caiu, eu me preparei para o ataque, achei que ela enfim iria lutar, veria que eu estava pedindo para que ela reagisse. Porém, ela apenas fechou os olhos e ficou no chão, esperando. Esperando o meu tiro, esperando morrer.

Que porra Estrela

Grite, me xingue mas reaja. Por favor reaja!

Eu caminhei até ela e me ajoelhei em sua frente, ela não se afastou, não me olhou.

- Levante, a poderosa Estrela não fica no chão por muito tempo. Levante!

Silêncio, silêncio, silêncio....

Foi então que eu me desesperei, foi então que eu me dei conta que preferia morrer a ver ela daquele jeito, foi então que eu percebi o quão longe eu tinha ido, foi então que eu vi...

Oh Deus, oque eu fiz?

Eu bati com a maldita arma na cabeça dela

- REAJA PORRA!!

O olhar dela era morto, totalmente vazio

- Te fará feliz ver eu implorar?

A voz sem emoção, tão vazia quanto seus olhos

- Por quê? O que aconteceu para você fazer isso? O que foi que mudou?

Eu me aproximei e ela recuou, aquilo doeu. Porra, ela não me queria perto e doeu.

- Por que eu te amo!

Ela rio e balançou a cabeça

- Jeito de amar diferente esse seu, não se destrói quem você ama.

Eu não soube oque responder, o que eu diria?

- Sabe o que é engraçado? Que depois de tudo eu ainda te amo, a gente tem algo em comum quer saber oque é?

Ela pegou a mão que eu tinha a arma e eu esperei ela me atacar mas o que ela fez foi colocar a arma em sua testa.

- Eu morreria para ter ver feliz e parece que você me mataria para ser feliz também não é? Então atira, VOCÊ NÃO QUER ME MATAR? ATIRA, ATIRA EM MIM E ACABA COM ISSO! ATIRA PORRA!

Os olhos dela não deixaram o meu por nenhum maldito segunda, ela não tremeu. Não baixou a cabeça. Ela me enfrentou com aquele olhar de quem não tinha concerto.

Você é um merda Demétrio, está feliz agora?

A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora