Dizem que o ódio e o amor são sentimentos semelhantes e que estão divididos por uma linha muito tênue, em um momento você está de um lado e em um piscar de olhos e sem perceber acaba estando do outro.
Eu me permito pensar que o passo que nos faz atravessar essa linha é o perdão.
É o passo que visto de longe parece ser tão pequeno e fácil de ser dado mas não é, só nos damos conta do quão difícil é esse passo quando somos nós que temos que dá ele, saber perdoar é uma dádiva, saber perdoar não é ser tolo ou trouxa é ser forte pois ter a capacidade de perdoar aquilo que te machucou e é do caralho, eu admiro aqueles que conseguem.
Os braços de Marlon soltam meu irmão e ele vira para mim, eu não sei oque ele pensou que eu faria, não sei se pensou que sorriria e correria para seus braços mas a única coisa que faço é dá um passo para traz fazendo ele parar no lugar e me olhar contrariado.
- Estrela, como você está crescida filha.
Me obrigo a confirmar com a cabeça
- Desejam beber alguma coisa?
Álcool
Meu subconsciente grita mas continuo calada sem responder, mas ao contrário de mim oque não é surpresa Kevin pede um suco de uva e Alex uma xícara de café forte.
Eu quase dou risada ao ouvir os pedidos deles, estamos em uma guerra fria aqui e é isso que eles querem beber? Ótimo!
Algo na parede encima da lareira me chama atenção e eu olho rapidamente para meu pai
Aperto as mãos em punho com tanta força que sinto minhas unhas rasgarem minha carne, firmo meus pés com força obrigando minhas pernas a não se moverem e fazer merda agora
- Quando?
É a única coisa que eu consigo perguntar e todos me olham confusos.
- Quando você se casou novamente?
Completo e com a voz fria como a morte,ele está bem mais novo nas fotos o que significa que foi a muitos anos antes.
- A 17 anos atrás.
Ele diz e lembranças da minha mãe morta em meu colo faz meu queixo tremer, não por vontade de chorar mas por raiva.
- Um ano depois termos ido embora?
Menos de dois anos depois de você ter matado minha mãe, um ano depois de você ter me destruído, ter tentado me matar.
Ele não responde mas continua me olhando
E oque eu vejo, o que eu vejo naquele olhar.
- Vocês tinham um caso antes dela morrer não tinham? Você traiu minha mãe.
Por qual razão eu ainda consigo me decepcionar com esse homem?
- Não é porque ele se casou que ele traiu nossa mãe Estrela, você não está feliz? Não seja egoísta, pelo menos ele não ficou sozinho quando você nos levou.
Eu e ele olhamos para Kevin no mesmo momento, Alex a essa altura está afastado em algum lugar daquela sala que agora se tornou tão pequena e sufocante.
- Kevin, não fale desse jeito com sua irmã!
Marlon diz tentando me defender, se passando por um pai bom e compreensível coisa que ele não é e ver ele agindo desse jeito só me dá mais vontade de destruir tudo ao meu redor
- Não pai, está na hora da princesa sair no pedestal, está na hora dela saber e entender que tudo isso que aconteceu com nossa família é culpa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz da morte.
FanfictionSoube desde muito cedo que a vida não é um mar de rosas, tive que aprender a me levantar sozinha das quedas que a vida me dá. Me transformei, ou melhor, me transformaram num monstro, um monstro que eles obviamente não estão preparados para parar! ...