Soldado morto

4.3K 300 2
                                    

O cheiro do café me desperta e quando abro os olhos demoro um pouco para entender onde estou e oque estou fazendo ali.

O cobertor macio me abraça e quando foco minha atenção no cheiro, automaticamente vejo Alex encostado no que me parece uma pia com uma xícara de café nas mãos, ele tá usando apenas uma calça moletom e seus cabelos estão amarrados.

Sexy pra caralho

Mas também não deixo passar despercebido a forma que ele me olha.

Uma das melhores coisas que aprendi para lidar com aqueles idiotas com quem trabalho, é leitura corporal e o que eu leio em Alex agora faz eu ter vontade de revirar os olhos.

Que porra ele achou? Que eu iria obrigar ele a casar comigo? Porra nenhuma!

Levanto da cama sem dizer nada a ele, abro uma porta que julgava ser o banheiro e para minha felicidade eu acerto, pego uma pasta que tinha ali e escovo os dentes com o dedo mesmo, quando chegar em casa faço essa merda melhor, jogo uma água no rosto e amarro meu cabelo em um coque. Volto para o quarto e procuro meu vestido.

- Bom dia Estrela!
Sua voz sai roca e levemente rude

- Bom dia Alex.
Falo sem muito ânimo e quase dou um pulo de alegria quando vejo meu vestido em cima de uma cômoda.

Sinto minhas costas queimarem e sei que ele está me olhando mas que se foda, visto o vestido e depois a calcinha sento na cama e calço meus saltos rapidamente.

- Você viu minha bolsa?

Ele joga a mesma para mim e eu me levanto

- Você já vai? Não quer tomar café antes?

Quando foi que ele chegou tão perto?

- Não, eu tomo quando chegar em casa.

Ele concorda e coça a nuca, reviro os olhos e viro em direção a porta

- Até mais Alex.

Não espero sua resposta e saio

QUEBRA DE TEMPO.

Estava quase entrando no meu quarto quando escuto a voz de Clark.

- Noite foi boa pequena?

Entro no quarto e ele entra junto

- Me rendeu alguns orgasmos.

Ele faz uma careta de nojo

- Me poupe dos detalhes.
Gargalho da cara que ele fez

- Acharam cadáver de um de nossos soldados nas docas.

Respiro fundo já cansada

- Eu nem tomei café ainda.

Ele rir da minha cara de desgosto

- Vou tomar um banho e já desço, tudo bem?

Ele confirma e saí do quarto, corro para o banheiro tomo um banho quente relaxante, escovo meus dentes e saio em busca de algo para vestir, hoje o dia felizmente está mais quente posso usar algo mais curto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A luz da morte. Onde histórias criam vida. Descubra agora