Capitulo 10

9.4K 688 240
                                    

INGRA

Eu acordei foi na base do ódio! Meu Deus por que não me fizestes rica?

Tomei foi remédio pra não mostrar a cara de fudida que eu estava e pra melhor meu bolso e piorar minha condição a favela toda resolveu que queria arrumar cabelo,e vocês acham que eu quero dinheiro ou quero porra de festa? Acertou quem disse dinheiro!

Yuri:Eu tava era com saudades disso...-falou rindo e eu beijei ele.-Agora você só quer saber de viajar,né.

Ingra:Ta menstruada??-ele me bateu.-Hoje vai pedir pra ir pra casa.-rimos.

Yuri:Iih,nem inventa de trabalhar depois das sete,merece curtir.

Ingra:Não se envolve.

Comecei a ajeitar os lugares e as meninas foi chegando,Elisa estava em búzios e não ia trabalhar,hoje era a dois mesmo ja que eu dei folga a Yza.

Cliente:Se tu nao acordasse eu ia bater era no teu portão.-eu ri.

Ingra:E deixar você na mão? Jamais!

Trabalhei muito,feito adulta só com água no estômago e meia nas pernas.

Em uma hora de cada cliente eu sabia de cada babado cabeludo que em nos meus piores sonhos ia imaginar,eu amo mesmo e ainda juro que não vou contar a ninguém,se bem que o trio não é ninguém.

Eu parei pra almoçar três da tarde mas fui interrompida com a sogra e a nora de vocês. Eu já ia dizer que não tinha mais vaga mais o Yuri me chamou e disse que era marcado e que inclusive ela tinha marcado a mais de mês.

Mais uma vez essa capeta entrando no meu caminho,vai tomar no cu. Sério,eu queria entender porquê essa doida não gosta de mim,nunca fiz nada a ela!

Ingra:Boa tarde! Tudo bem?-ri.-Vamos de que hoje?

Mãe da Hacker:Primeiro vai ela,fica a vontade minha nora...-riu e eu assenti.

Hayra:Eu quero o terceiro pacote completo,adiciona um banho de brilho por favor.-assenti.

Ingra:Você que manda!-ri e apontei pra cadeira.

Eu podia mandar elas irem embora,dizer que não fazia o dinheiro mas orgulho nunca pagou minhas contas e eu tô pouco me fudendo pras duas!

Fiquei até sem jeito com a Mãe da Marcela falando dela e a da nora,ainda fazia questão de me perguntar.

Mãe da Hacker:Melhor nora foi tu,minha linda!-sorriu.-Uma luz na vida daquela sem juizo,por quê olha,só Deus ali...

Hayra:Mas é isso mesmo,sogra. Pra tomar meu lugar não tem outra não,só querem dinheiro mas na lama não tem ninguém.

Eu tive que escutar isso por mais de cinco horas,tá? Fiquei totalmente sem graça,gente doida. Ainda mais a bonita tudo que falava olhava pra mim,esperando uma resposta ou reação que felizmente já não condiz a mim. Livramento divino!!!

Mãe da Marcela fez questão de ligar mais de cinquenta vezes pra ela vim buscar as duas na porta do meu salão,eu já queria expulsar e elas rendendo assunto.

Daqui a pouco pergunto se a mulher dela que saber que eu faco,eu hein,tudo no duplo sentindo.

A outra chegou aqui foi na buzina,nem abaixou o vidro e elas foram pulando e ainda a mãe mandou tchau antes de entrar no carro com a porta aberta.

Yuri:Eu tava vendo a hora de você expulsa...-neguei com a cabeça.-Fica mal com isso não.

Ingra:Conta bancária aumentou?-ele confirmou rindo.-Então eu não estou mal!

Sai do salão mais de dez e sem forças nenhuma pra baile,cheguei em casa e tomei um banho mas o fogo no cu nunca me deixou em paz e eu me arrumei pra beber cachaça na cantina.

As meninas me ligando a beça e eu dizendo que já estava chegando,ai gente me julguem mas eu ainda não virei fã de baile não,já fui dois dias seguidos e amanhã vou de novo,tá bom.

Tava terminando minha torre quando a Igor apareceu na porta da cantina e eu me escondi mas foi em vão.

Igor:Ingra Maria eu vou te matar!!!-falou alto e eu ri.-Você levanta daí e vem comigo,eu não tô nem aí que você tá cansada.

Ingra:Vai biba,me deixa so hoje.

Igor:Nao,você vive em função de trabalho e não merece isso,vamo. Tá ainda no segundo arrocha.-ri e paguei.

Hoje tava tão fraco que até de mesa o povo tava,mais morto que eu! Já cheguei foi cumprimentando o bofe da Igor e pagando meu baldinho,e vamos de senso! Odeio chegar no lugar e arregar o cu de cachaça sem pagar.

Ciba:Tava em love?-neguei.

Ingra:Não mas a meta de hoje é essa.-ri.-Tenho muita coisa pra contar de hoje.

Ciba:Me conta logo!!

Igor:Não conta agora não cachorra!-rimos.

Por que eu tenho que perder a noção e o limite áudio bebo? Eu disse pra mim mesma hoje que não ia pisar em baile e olha onde eu estou,que ódio!

Ingra:Bebê ai que saudades de sentar pra você!-joguei a bunda.-Pega a visão me fez gozar direitinho,desacelera...Vamo fuder gostosinho.

Eu perdi a linha,não posso beber não. Santila mandou mensagem e eu só disse "tô chegando",tô indo da meu after mesmo.

Ingra:Tô pegando meu bloco...

Igor:Volta?-neguei.-Vai dormir?-neguei.-Fraca!!!

Ingra:Eu vou dar a buceta Igor,me esquece!-ele me bateu rindo.

Santila me trouxe pra qualquer treta,queria isso mesmo e foi muito doideira com maluquice,amo muito tudo isso.

Santila:Qual teu papo?-olhei pra ela sem entender.-Vai ou nao?

Ingra:Não,tá doida?-ri.

Santila:Coé po,você só me deixa no escuro! Tá tendo esse bagulho todo pra nada?

Papo de maluca,comecei a vestir minha roupa e ela com os mesmos papos. Já disse um milhão de vezes que eu só quero sexo e mais nada,e nem todo dia que enjoa rápido.Fica com Deus e o mundo e na minha vez quer algo sério,vai vendo.

Ingra:Não estraga o que está perfeito não...-dei um selinho nela.-Fui!!

Santila:Isso!-riu.-Você me usa e sai fora...-gargalhei.-Tá sendo vista.

Ingra:Ingra senta com carinho só não vale de apaixonar...-sair rindo.

Santila é legal,ouve,compreende mas não é a pessoa certa e nunca vai ser.

Vim no escuro mesmo e sozinha,nada de dormir do lado de ninguém,minha companhia sou eu.

TWITTER ON 🐦

@ingram - 🌟
😏

TWITTER OFF 🐦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TWITTER OFF 🐦

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Quero ser mimada...

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora