Capitulo 95

6.9K 664 129
                                    

HACKER

Ela me olhou puta e eu confirmei,coloquei uma blusa e fui pra frente. Clima já não é mais como antes mesmo,tá ligado?

Pablo:Tua mulher brabona,ein? Quase não me deixa entrar...-confirmei e ele riu.-Como você está? Porra,nem contou que estava livre,fiquei sabendo da boca dos outros.

Hacker:To bem,po! To tranquila,liberdade não tem preço não!

Pablo:Vou dá um baile no sábado em tua homenagem,tá ligado? Quero tu lá!-olhei pra ele.-Baile pra tu!

Hacker:Valeu aí pela consideração,Pablo.-dei um aperto de mão.-Vou ver e broto lá.

Pablo:Beleza então.-confirmei.-Você tá precisando de algo? Se quiser já sabe onde me encontrar,tu faz falta,fico puto em saber que alguém de nós te traiu,po. Tu sempre agiu na transparência,fortaleceu a gestão,não entra na minha cabeça... Quem traiu vai pagar!

Hacker:Tô bem de verdade! Tô limpa e quero continuar assim,te disse que já não dava mais,né? Mudou em nada! Quero sossego,quem traiu vai pagar na justiça divina...-ele confirmou coçando o cavanhaque.-Tenho filho agora,minha mulher tá esperando um nosso,posso tá vivendo nessa vida incerta não. Lavei minhas mãos,quero nada disso sujando não!

Pablo:Tu que sabe,qualquer coisa só me ligar que teu lugar tá lá.-levantei da cadeira.-Tô fazendo o baile na tua homenagem,espero você lá.

Demos um toque e eu entrei. De verdade? Vai ser osso pra dona daqui de casa aceitar,ela morre na cruz mas não desfaz o que fala. Palavra dela é lei em todos os sentidos! Voltei pra sala e ela já estava me esperando.

Ingra:O que ele falou?

Hacker:Mesmo papo de sempre,po!-ela me olhou.-Que se eu quisesse voltar teria meu lugar la...

Ingra:Você quer? Me diz,ue!-olhei pra ela que revirou os olhos.-Você quer voltar?

Hacker:Claro que não,né! Se eu te disse que não volto e porquê não dá mais,po.-ela concordou.-Não é sobre não querer voltar mas sim que não dá mais,prometi por tu e pelos meus filhos que não voltava mais.

Ingra:Que bom,né?-me deu um selinho.-Amanhã vamos lá!

Ela é assim,não adianta tentar muda essa feia,não dá! Sempre a palavra dela por último,ela pergunta querendo que você de a resposta que ela quer escutar,ou seja,maior conflito isso.Planta a sementinha do desespero no coração e faz isso,da selinho e sai saindo,não gosto.

Ficou ainda mais linda grávida,digo isso todos os dias e ela não escuta. Humor tá mais ácido que o normal,só fala no sarcasmo é isso te deixa confusa,po! Por que não fala certo? Fico puta com isso.

Entramos no quarto e deitamos,vida dela se resume a sair do sofá pra deitar na cama,fico rindo pra caramba mas entendo,trabalha muito e volta com os pés mais inchados que o normal,só vai na massagem mesmo.

Maior dó quando ela precisa levantar na segunda mais cedo por conta de abrir o salão,digo pra ela não ir mas não quer aceitar que não dá mais pra ela trabalhar nao. Falo pra caralho nas ela não escuta  nada!

Hacker:Ele chamou pra ir pro baile no sábado,disse que vai ser em minha homenagem...-ela meteu maior olhão.-Ué? Ele que disse e chamou a gente.

Ingra:Você quer ir?-confirmei.-Então tá!

Hacker:Tipo "tá" de bem ou "tá" brava?-ela riu.-Diz ué!

Ingra:Tá de bem,Marcela! Eu não sou a sua mãe não,ué. Tu pode fazer o que quiser,se você disse que quer ir então vamos.

Confirmei e o assunto morreu ali,não adianta tentar puxar mais nada que ela não demonstra que está puta,chega da ódio! Está puta e dentro da razão dela.

$

Entramos no galpão que era pra alugar e eu amei o ambiente,po. Início da favela o que já garante fácil acesso pra todo mundo que tem medo de andar dentro de uma.

Ingra:E aí? Gostou?-confirmei.-Fala!!

Hacker:Gostei,po! Localidade boa,lugar bom,espaço bom,tudo bom...-ela sorriu.

Ingra:Fechei um ano!-olhei pra ela.-O que? Eu sabia que você ia amar,só adiantei.-ri e fui bater na bunda dela.-Marcela,eu tô cheia de estrias e você não colabora.

Hacker:Ta rachando aí de tanta gostosura!-ela riu e nos beijamos.-Preciso de uns meses até levantar a grana pra arrumar e organizar aqui.

Ingra:Tá achando que eu sou só a tua mulher pra você me dá filho,ne?-revirei os olhos.-Pensei em tudo,vida. Amanhã o pessoal já vem pra fazer o design.

Digo e ninguém acredita que eu tenho a melhor mulher desse mundo e digo de olhos fechados,não adianta! Fecha no claro e no escuro pra tudo,se for pra dormir no chão dorme e se for pra dormir no santa vista ela dorme com o mesmo gosto.

Não consigo imaginar construir a vida de outro jeito não,quase trinta anos na cara mas não me arrependo de começar uma nova vida agora do lado dela não. Pensei que não tinha mais jeito não,que única saída do crime era a morte mas a vida surpreende,né?

Hacker:Puta que pariu que sorte!-nos beijamos.

Chegamos em casa tomamos banho e o Saulo chegou então decidimos comemorar do melhor jeito que é pedindo comida e assistindo filme,uma família de idosas! Saulo acompanha o ritmo juntinho,garoto é gato de armazém deitou dormiu.

Saulo:Sai daí logo moleque!!-beijou a barriga de Ingra.-Quero te ensinar a jogar futebol.

Ingra:Sai fora,garoto!-beijou ele rindo.-Dois meninos? Eu não vou aguentar!

Hacker:Menina da muito trabalho,ué!-ela cruzou os braços rindo.-Iih,quem vai educar sou eu.

Já pensou sair uma menina igual a Maria? Eu tô fudida! Mas tem o lado bom,carinhosa,amorosa,linda e assim vai.

As vezes nem acredito quando vejo ela nua no banho ou andando de top e shortinho pela casa,barrigão lindo. Toda linda de verdade,não tem ninguém que chegue aos pés não. Minha eterna namorada!

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosa!
* não postei esses dias por falta de tempo mas voltamos a programação normal*

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora