INGRA
Eu estou chateada comigo mesmo,não era pra ter acontecido nada,nem um boa noite mas olha o que eu fiz? Que merda!
Eu não falei as meninas,primeiro porquê eu estou errada,sim,eu sei que ela não sabia que foi armado mas eu também tenho sentimentos,traumas e o meu coração é sensível.
Eu não consigo administrar dentro de mim o que acontece quando eu estou com a Marcela...é diferente,único,é como se fosse a gente para todo o meu sempre e isso é assustador.
Eu não consegui dormir antes de amanhecer para ligar pra minha psicóloga,queria contar como foi,e como eu me senti mas ela me disse que eu precisava entender que sentimentos são necessários mas não podem passar por cima de quem somos e de quem lutamos para ser.
Só fez eu ficar mais na dúvida,né? Pra que caralho eu pago dinheiro pra essa mulher?
Fui atrás da minha agenda no Drive,queria saber o que eu tinha que fazer antes de tirar as férias.Preciso viajar,vê gente,sei lá...Olhei os pacotes,como está,e escolhi meu destino,Gramado.
Eu acordei com as meninas gritando falando que a gente já estava atrasada. Pra falar a verdade? Eu não quero ir!
Eu tô morrendo de cansaço,de dor de cabeça mas fazer o que,né? As meninas não entendem que eu nunca fui de tá saindo não,eu não gosto.
Ciba:Colega,o caminhão passou por cima de tu?-riu de mim.-Você está péssima.
Ingra:Você jura? Eu não acredito!
Igor:Ta com a face prejudicada...-me joguei pra trás na cama e começamos a ri.
Eles foram se arrumar e eu fui por último,tô chegando em!
Já cheguei procurando lugar pra sentar,queria era mesmo fumar meu cigarro em paz,meninas chata.
Igor:Joga essa merda!-bateu na minha mão.-Vai sair daqui já cremada,não precisa nem gastar dinheiro com isso.
Ciba:Eu sinto pena desse seu pulmão,eu não teria tantas forças.
Ingra:Tudo que eu faço vocês implicam,incrível isso!-botei bico.-Vocês acham que eu queria? Não,né! Eu só não consigo parar.
Ciba:Irmã,calma! A gente só falou para o seu bem,não fica bolada.
Ingra:Aí cara,que ódio.
Eu não estava bem,era nítido.Sentia saudade do meu avô,queria passar esse domingo com ele mas tá bom,eu não posso ceder por dez,nem por dois.
Começamos a beber e eu só bicava a cerveja,eu hein.Fui comer meu petisco,faço de almoço mesmo,me poupa!
Tava tocando só as apaixonadas,povo tudo de linguaco tá? Minha irmã Ciba tá toda grudada no Nego,eu hein.
Ingra:Que feios!-ri deles.
Nego:Inveja uma hora dessas,monstrinha? Vem cá,Sorriso.-comecei a rir.
Sorriso:Eu não aguento com a Ingra não!-bati nele rindo.-Já tá na décima dessa?-apontou pra cercai.
Ingra:Não,tô fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fanfiction{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.