INGRA
Eu não acreditava no que eu estava vendo,não,não tinha como ser...eu tinha menstruado,meu Deus porquê?
Eu não mereço isso não,estava indo tudo tão bem! As lágrimas corriam pelo rosto sem esforço nenhum,eu chorava sem nem sentir.
Tomei um banho rápido e coloquei o absorvente,e sai do banheiro ainda chorando quando Pipoca entrou na casa me gritando.
Pipoca:Tia,eu tô indo embora!!!-enxuguei as lágrimas e fui ate ele.-Vem cá,meu pai tá aqui.
Sai atrás do Pipoca e joguei beijo de longe quando ele entrou no carro e o meu irmão buzinou.
Olhei pela barra de notificação que a dona da casa já estava na esquina então esperei no portão e não demorou cinco minutos.
Quando viu o meu estado perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim mas não tive coragem de ir pela avenida principal,entrei no beco e vim caminhando devagar esperando me acalmar e enxugar as lágrimas quando escuto barulho na lata de lixo.
Eu fui no maior medo de ver o que era e quando cheguei lá tinha um menino encolhido comendo resto do lixo,a cena era forte,tava todo machucado,muito magro e sujo quando eu desci os olhos,tinha um prego no mão com a metade enfiada e eu coloquei a mão na boca.
Engoli o choro na mesma hora,amarrei o cabelo e me abaixei pra falar com ele que se encolheu ainda mais.
Ingra:Como é o seu nome?-me abaixei.-Fala seu nome,eu não vou te machucar...
C:Meu nome é Saulo...-falou tão baixinho que eu só escutei por estar tão perto.-Não conta pra ninguém que eu tô aqui...aí,aí!-machucou a mão que estava com o prego quando tentou se afastar.
Ingra:O meu nome é Ingra,tá bom?-ele concordou.-Eu vou te pegar no colo com cuidado pra não te machucar e você vai me dizer se quer ir pro médico,tá bom? -ela concordou.
Eu engoli o bolo de choro da minha garganta pela situação que ele se encontrava e com todo medo e cuidado do mundo peguei ele no colo,não era pesado,se tinha trinta quilos era muito,ele colocou o rosto do meu ombro.
Ingra:Vou te levar na upa,tá bom?-ele concordou meio sem entender.-Você sabe o que é um médico?-ele negou.-Ele vai cuidar de você,vai cuidar dos seus machucados.
Sai do beco com todo mundo me olhando e caminhei rápido até o pessoal do moto táxi pra conseguir chamar um uber,e ver se alguém queria subir o que não foi fácil.
Todas as vezes que você tiver a oportunidade de ajuda,não negue. Um copo de água,uma roupa,um prato de comida,um abraço ou até mesmo uma palavra pode mudar a vida de alguém.
Ele veio o caminho todo segurando meu vestido para ter certeza que eu não ia soltá-lo,e eu cheia de medo de fazer qualquer coisa.
Eu tô chorando junto com ele,parece que é meu,sabe? Uma criança,meu Deus! O que leva uma pessoa a fazer isso?
A gente chegou no pronto socorro como urgência e o médico queria chamar o conselho tutelar,e eu avisando que ele não era meu filho,que eu encontrei e o moço quase não acredita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Fiksi Penggemar{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.