HACKER
Acordei mais um dia nesse caralho de lugar,dormir quase nada já que aqui você não pode bobear,você não conhece ninguém mesmo trabalhando no crime há anos.
Tem dias que é foda,você imagina que podia está sendo tudo diferente,você podia tá lá fora com a sua família,fazendo o que gosta mas está aqui,nessa merda de lugar! Não tem um que saia o mesmo que entrou,aqui você descobre o pior lado da vida.
Dei um toque com o pessoal que acordou na hora do café da manhã,você fala mas não se mistura,não confio em ninguém e sei que ninguém merece não. Entre você e ela quem você acha que ela vai escolher?
Deu nem quarenta minutos e o agente apareceu,fico receosa,po! Eles entram aqui sem fundamento nenhum já esculachando e você não pode fazer nada,não pode nem abrir a boca que só leva porrada.
Agente: Carla Santana Simões e Marcela Rodrigues Silva.-respondemos.-Mãos aqui fora,vamo vamo! Adianta aí caralho,tenho todo tempo do mundo não.
Meu coração pulou,caralho! Eu só penso em transferência ou descobriram da fuga e vai ser solitária,vai tomar no cu!!
Meti a mão lá com medo,po. Maria me disse pra ter calma mas como tem? Tem como não! Você vive um inferno aqui,tô pagando pelo o que eu não fiz,puta que pariu.
Por mim ela não vinha me visitar,ia doer de saudade mas aqui não é lugar pra ela não,po. Eu digo direto que não é pra ela vim,ja associaram uma vez o nome dela ao meu,não quero de novo.
Agente:Vai,entra aí e se troca...-jogou as roupas.-Cinco minutos e sem gracinha!
Entrei em uma sala e fiquei lá esperando mais de uma hora sentada,vários pensamentos ruins mermo,aqui você não cria esperança não.
Só alivie mais quando vi o Diego,advogado nosso que entrou na sala com um agente.
Diego:Teu dia chegou!!-me abraçou.-Tá pronta?
Hacker:Caô? Caralho,que felicidade!-ri.-Pode ir agora já?
Coração acetilado pra caralho,só pensando que chegou o fim do inferno,deu tudo certo graças a Deus.
Minha cabeça só ia na Maria,po! Cadê ela? Quero ver como ela tá,o Saulo e o pessoal lá. O Diego me fez assinar umas coisas e quando coloquei o pé fora do portão ela estava esperando em pé no carro com o Saulo na frente dela.
Nós abraçamos e chorei pra caralho,sem vergonha nenhuma! Minha família está aqui,tô aqui com eles,liberdade porra. Ficamos uns vinte minutos só assim,quem disse que queríamos desgrudar? Tem nem como,parece sonho.
Ingra:Você está livre!-demos um selinho.-Que sonho.
Hacker:Sonho nada,tô aqui mermo po! Fala tu,tô na pista de novo.-o Saulo pulou pro braço.-Iih,tá gordo pra caralho! Tô aguento com você não.
Saulo:Tu sumiu!-me beijou.-Maior saudade e tu sumida,Coé? Sou o dono de tudo lá.
Ri,o garoto está enorme,po! Meu filho enorme pra caralho,falando a beça,todo inteligente,meu mermo aí. Primogênito! Saulo é a luz que me faltava pra abrir os olhos.
Viemos pra casa,ainda nem acredito não! Meti a cara na janela pra sentir ar fresco,quase três meses lá dentro não é fácil não,cheguei a desacreditar que ia sair de novo.
Entrei na favela e percebi que estava tudo o mesmo,senti saudade daqui,da minha casa mas também senti ódio,quem me traiu esta aqui,po.
Tô ligada no que prometi,no que falei e jurei pra mim mesma e pra elas,tô ciente mas não sou nenhuma idiota de deixar isso passar não,só cobra vacilo quem não vacila e isso eu não vacilei.
Ingra:Tô feliz pela gente!-nos abraçamos.-O que foi?
Hacker:Queria ir lá na minha avó,po pra dizer que eu sair,abraçar ela...-ela me olhou.
Ingra:Hoje não,vai amanhã.-olhei pra ela que estava indo pra cozinha.-Vai querer argumentar sobre isso?
Fiz que não com a cabeça e ela estava certa,sai hoje e já quero me expor assim? Me sentei no sofá espamarradona mermo,maior saudade de casa. Amo aqui,parece que estava sendo feito pra gente.
Hacker:Saudade de você.-abracei ela que estava na pia.-Amo tu pra caralho!
Ingra:Meteu dois filhos e se não amasse era problema teu,ia ficar comigo.-rimos e nos beijamos.
Amor da minha vida é ela mermo,cansei de tentar segurar isso,amo pra caralho! Chegou do nada e se tornou tudo,não tem ninguém que seja mais fã dela do que eu.
Hacker:Queria tomar um banho...-cocei a cabeça.
Ingra:Casa é tua,esqueceu? Precisa de permissão?
Hacker:Ah,Coé...
Tomei banho demorado mesmo,lavei cabelo e tudo. Até banho que é coisa mínima você não faz bem lá,não tem como,pouca água e muita gente!
Quando sai do box ela estava em pé na porta de um jeito que eu nunca pensei,sortuda pra caralho! Só de calcinha e sutiã de renda com a barriguinha po,toda redondinha mesmo. Muito mais linda grávida,botou mais peito,mais quadril e bunda mas tá linda.
Hacker:Linda!-fui até ela.-Tá ficando grande já! Sumi por muito tempo,né? Caralho,deixa eu ver.
Beijei muito,bobona a beça. Falo da Maria e faço igual,fiquei feito boba conversando e falando tudo pro bebê.
Ingra:Esperei esse momento por tanto tempo...-começou a chorar.-Vocês são tudo que eu tenho.
Nos beijamos pra selar mermo,tô feliz,viva,cheia de saúde e os meus também. Vou viver por eles agora,fazer o certo.
Ela tinha feito minha comida favorita que era macarrão a alho e óleo,amo! Comemos isso de café da manhã já que era cedo,dez e pouca e depois fomos conversar até quando peguei no sono.
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
Não postei ontem pois meu tio morreu e foi uma loucura...*estou bem*
Feliz dia nosso! Sejamos livres,loucas e donas de nós. Avante!
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Hayran Kurgu{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.